Dimitri
Eu não sei o que a Willow falou para tirar a Allyssa do quarto, mas seja o que for eu estou grato por ela ter feito. Ela está confortável conversando com minhas irmãs e mesmo com o idiota do meu irmão fazendo piadas sobre a situação, está tudo perfeito!
- Então você e meu irmão já se conheciam? - Pergunta Abby, eu não sei o que me deu na cabeça para não costurar a boca dela.
- Sim, seu irmão e eu somos breves conhecidos o problema é que seu irmão tem uma memória melhor do que a minha já que não o reconheci. - Conta Allyssa e eu sei que se ela tivesse me reconhecido teria saído correndo em direção contrária e não estaríamos aqui.
- Meu irmão pode seu um zopa (filho da puta em russa) quando quer. - Abby deixa escapar um palavrão e eu fico grato por Ally não saber falar russo. Meu país é do tipo que se orgulha por ser o que mais fala palavrão, mas infelizmente para todos os que gostam temos uma lei contra palavrões e se falarmos em público, onde tem agentes disfarçados, levamos uma multa. Minha irmã mais nova é a rainha das multas, vamos acabar indo a falência um dia.
- Controle sua língua pirralha. - Falo. - Sabe que não deve falar palavrões na frente das pessoas e muito menos em público. Estamos perto de pousar e não quero pagar mais uma multa.
- Vocês pagam multa por falar palavrões? - Pergunta Allyssa horrorizada.
- Infelizmente sim, nosso país gosta de falar palavrões e até se orgulha de ter uma boca suja. É uma forma de controlar isso.
- É diferente, ainda bem que posso falar palavrões a vontade. - Ela diz e da risada.
- Abby não deveria falar tantos palavrões assim. - Willow diz e olha com um olhar feio para nossa irmã. - Mas ela tem Dominic que é uma das piores influências nesse assunto. O idiota não diz uma frase completa sem ter palavrões no final.
- Ei Printsessa ( princesa) não me insulte. - Ele tem a cara de pau de fazer biquinho para minha irmã que dá um sorriso para ele.
- Não de bola para eles Allyssa, são todos uns loucos. - Brinco.
- Eu gosto disso, vocês são próximos. Bem mais próximos do que já sonhei em ser de qualquer membro da minha família.
- Lara falou sobre seu avô ser um homem legal, não entendo porque vocês tem opiniões diferentes sobre ele. Quer dizer ele não mostrava o mesmo carinho com as duas?
- Meu vô não presta a diferença é que minha prima não vê isso, já eu vejo. - Respondendo a pergunta da minha irmã Abby.
Minhas irmãs não estão acostumadas a ter uma mulher que esteja envolvida comigo por perto. Eu nunca quis trazer uma pessoa que não fosse ficar na minha vida, perto dos meus irmão. Eu sou o mais próximo que eles tem de um pai de verdade. Quando nossa mãe decidiu que não éramos bons o suficiente para se manter perto e fugir com um homem. Infelizmente para ela meu pai não gostou da idéia de ser traído e a caçou e matou. Não falamos muito dela, tudo o que meus irmãos mais novos sabem que ela morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 - Dimitri - Mafia Vermelha (Repostagem)
Literatura FemininaOBRA REGISTRADA E AUTENTICADA EM CARTÓRIO - PLÁGIO É CRIME. DISPONÍVEL NA AMAZON Dimitri Petrov não é só um simples homem de rosto bonito, ele é o herdeiro da Máfia Russa. Tudo graças a seu pai, um pai que ele não via a hora que morresse. Afinal d...