Taehyung
No dia seguinte acordo com minha mãe batendo na porta me mandando levantar, antes que pudesse se atrasar para meu primeiro dia na nova escola.
- Tae, meu filho levanta logo dessa cama você irá se atrasar - falava enquanto batia na porta trancada por mim.
Acordo meio desnorteado e com minha vista um pouco embaçada. Sento na beirada da cama enquanto coçava meus olhos e ouvia os berros da minha mãe.
- Já acordei mãe - falei um pouco alto para que ela pudesse escutar perfeitamente.
- Ótimo! Estou te esperando na cozinha para tomar café - fala, logo depois saindo dali.
Com muito esforço, levanto da cama e caminho em direção ao meu banheiro, faço minha higiene matinal depois de um banho quentinho e demorado.
Logo após, vou em direção ao meu quarto novamente, abro o meu guarda-roupas a procura de uma boa roupa para ir a escola.
Acabo por escolher uma saia Branca que ficava no meio das minha coxas, uma blusa preta básica com a frase "You and Me" escrito, uma meia preta que ia até os meus joelhos e para completar meu tênis branco da Adidas.
Com a roupa vestida, arrumo meu cabelo onde tinha alguns fios fora do lugar, passo um gloss de uva, pego minha mochila e antes de ir me olho no espelho por alguns minutos.
"Você consegue, encare e lembre-se de nunca dar ouvidos para comentários idiotas de pessoas babacas" falava para mim mesmo.
Me encaro por mais alguns minutinhos tentando tomar coragem e a auto estima que eu sempre tive, mas que foi tomada por imbecis que faziam brincadeiras, como eles descreviam tudo aquilo, de mal gosto. Levanto a cabeça em pura determinação e caminho para fora do meu quarto e vou em direção da cozinha onde minha mãe se encontrava toda arrumada, com um vestido preto justo, saltos e algumas jóias.
- Nossa mãe, você tá linda - falo me sentando a sua frente na mesa para tomar café da manhã.
Ela me olha com um sorriso enorme no rosto, ela amava quando a elogiavam e eu sabia muito bem disso.
- Obrigado meu filho - fala me olhando de cima a baixo - Você também estar uma maravilha nessa saia -
- Obrigado mamãe - falo com a boca cheia e a mulher me olha em reprovação.
- Tae meu filho, quantas vezes já te falei para não falar de boca cheia? -
- Desculpe - falo manhoso vendo ela desistir de levar aquele diálogo mais além como sempre faz.
. . .
- Tudo pronto? - fala minha omma assim que entro no carro e tudo que ela recebe em troca é o meu silêncio.
- Tae? - a olho um pouco pensativo.
- Mãe... - escuto a mesma murmurando um "Hm" assim que ouviu o meu chamado - É que...Sabe, eu estou com um pouco de medo de tudo aquilo acontecer comigo de novo - a essa altura eu ja me encontrava cabisbaixo.
A vejo dar um sorriso mínimo.
- Meu filho, olhe pra' mim - faço o que a mesma me pediu - nada vai acontecer com você meu amor, siga o conselho da mamãe e ande sempre com sua cabeça erguida e não deixe nada e nem ninguém te colocar para baixo, hm? - assinto devagar e ela dar a partida indo em direção a escola.
Na escola...
- Tae, acho que quando você voltar '
pra' casa eu não estarei lá porque só saio do trabalho 1 hora depois que você larga da escola, tudo bem para você? -- Tudo sim mãe, não se preocupe - Ela me dar um beijo na testa, me dando um "Tchau" assim que sair do carro.
Dou um suspiro pesado e entrei na escola dando de cara com o pátio e os corredores cheios de adolescentes correndo, rindo, conversando e até mesmo estudando também. Caminho tentando achar a diretoria para saber onde fica a minha sala sentindo alguns olhares maliciosos sobre mim, ouvi até assovios, esses alfas!
Ignoro todos eles seguindo em frente, até que esbarro em um menino baixinho com uma cabeleira loira.- Ah meu Deus! me desculpe - Falo me abaixando para pegar os livros que eu derrubei do garoto na minha frente.
- Não se preocupe, tá' tudo bem! - ele pega seus livros de minha mão - qual seu nome? -
- Ahn... T-Taehyung, Kim Taehyung - falei um pouco tímido ainda por ter derrubado suas coisas.
- Ah oi Taehyung, sou Park Jimin - o mesmo estende sua mão me cumprimentando.
. . .
Oi moranguinhos ♡
Espero que gostem dessa fanfic, e me desculpem qualquer erro
Comentem o que estão achando, ou o que eu devo melhorar
E não esqueçam de dar sua estrelinha para deixar a coleguinha aqui bem feliz ok?
Beijuuuh até a próxima
Xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - jjk + kth (HIATUS)
Historical FictionTaehyung, um ômega puro meigo e delicado de 17 anos que estar em seu último ano do ensino médio muda de cidade junto a sua mãe depois de alguns transtornos que sofreu. Jungkook, um alfa lúpus muito possessivo de 18 anos que também estar em seu últim...