CAP 1

676 41 7
                                    

Taehyung

- Filho! – chama minha mãe – suas coisas já estão prontas? -

Lá estava eu, tendo que me mudar mais uma vez. Não queria ir, deixar meus amigos aqui em Busan enquanto estarei em Seoul. "Mas filho, você irá fazer muitas outras amizades lá" era o que minha mãe sempre me falava enquanto eu fazia mais uma de minhas birras e sempre batia meus pés no chão em negação. Mas, como estávamos indo para Seoul por conta de uma boa proposta de emprego para minha mãe, não tinha chance alguma de convence-la a ficar em Busan.

- Já sim, mãe! – respondo sem vontade alguma.

- Ótimo, pegue suas malas e vamos será uma longa viajem – reviro os olhos e saio da casa.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

SEOUL

Assim que o táxi nos deixou em frente a minha mais nova casa, fiquei a encarando enquanto minha mãe pagava ao taxista.

- Ansioso para conhecer a casa e a cidade Tae? – perguntava minha omma.

- Nem um pouco, e você sabe disso mãe – digo cruzando os braços e choramingando.

- Tae meu filho, pare de ser chato desse jeito e der uma chance para sua nova vida aqui em Seoul – falava a mulher enquanto colocava suas delicadas mãos em minhas bochechas rosadas e acariciando ali de leve – você irá ter muitas oportunidades, a nova escola que você vai frequentar é ótima, sem contar que você vai fazer muitas amizades por aqui. -

Permaneci calado com um rosto emburrado e um biquinho formado em meus lábios que estava com meu gloss favorito de morango.

- Vamos entrar! – afirmou minha progenitora assim que abriu a porta da casa.

Talvez minha mãe estivesse certa, talvez eu pudesse dar um chance para aquilo tudo que estava por vim, e fazer novas amizades. Mas aquilo tava sendo tudo tão novo, precisava de um tempo até me acostumar.

- Tae! Você não vai entrar? – sou expulso dos meus pensamentos ouvindo minha mãe gritar por mim.

- Tô' indo! – assim que entro na cada percebo o quão grande ela é e bastante aconchegante – onde fica o meu quarto? Estou muito cansado e queria apenas dormir agora. -

- Entendo meu filho, seu quarto fica lá em cima na última porta do corredor, e é melhor descansar mesmo que amanhã você tem aula bem– solto um suspiro de frustração – boa noite meu bem! – a mesma me dar um beijo na testa e volta a arrumar algumas coisas que ali estavam.

Subo a grande escada que dava acesso ao andar de cima e sigo até meu quarto já adentrando o mesmo.

- Nada mal – falo observando a minha volta.

Largo minhas malas, tiro meus tênis e desabo na minha cama.

Não estava nem um pouco ansioso para meu dia seguinte na nova escola, para falar a verdade, estava com medo do que podia acontecer comigo, estava com medo de que todos, assim que vissem zombariam de mim, fariam comentários maldosos ou até mesmo me batesse pelo meu jeito de se vestir. Isso já aconteceu uma vez e não queria que esse pesadelo acontecesse mais uma vez, era aterrorizante ouvir todas aquelas palavras que doía tanto e pensar que dessa vez eu estarei sozinho por, ainda, não ter amigos me deixava mais aflito. Minha mãe sempre me dizia, e diz até hoje, que eu nunca deveria dar bola para esses tipos de comentários e seguir adiante com minha cabeça erguida e ter amor por mim mesmo, e é isso que irei fazer.

Pego no sono com aqueles pensamentos...

...

OI MORAGUINHOS!!

ME PERDOEM SE NN FICOU BOM, É MINHA PRIMEIRA FANFIC E EU AINDA TENHO MUITO OQUE APRENDER.

MAIS PESSO ENCARECIDAMENTE QUE VCS ME FALEM O QUE ACHOU??

E TODAS ESSAS MÚSICAS QUE EU COLOCAR PARA VCS OUVIREM ENQUANTO ESTIVER LENDO, FOI A QUE EU ESCUTEI ENQUANTO ESCREVIA O CAP

XOXO

Meu Ômega - jjk + kth (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora