CAP 4

508 44 14
                                    

Taehyung

Quando entro na sala me sento em uma cadeira atrás da de Jimin, o loiro era o único na qual eu conversava e para quem odeia ser aluno novo pelo fato de não conhecer ninguém, era apavorante ficar sozinho isolado na última cadeira no canto da parede então preferir ficar na frente mesmo.

- Jimin seu piralho! - um garoto alto de cabelo rosa desbotado veio até nós - aonde você estava todo esse tempo? Eu já disse que não é pr- - ele interrompe a própria fala e me olha - Ah oi! Quem é você? - perguntou o mesmo se sentando ao meu lado e sorrindo simpático para mim.

- Taehyung, esse é o SeokJin - aponta para o menino ao meu lado - ele não bate muito bem da cabeça então não dar bola se ele começar a falar umas coisas sem noção, tudo bem? - na mesma hora o baixinho a minha frente recebe um tapa na nuca do tal SeokJin.

- Mas respeito com minha pessoa seu piralho pequeno - seu tom era de pura indignação - o que eu te falei sobre ter respeito aos mais velhos, hm? -

- Ah quase ia esquecendo - Jimin voltou seu olhar para mim, massageando a área em que levou o tapa - Taehyung, também te aconselho a nunca contrariar o Jin e nem desafia-lo, essa bixa é toda nervosa -

- Park Jimin tá' afim de levar outro tapa, hein? - o mesmo levanta a mão para o menor como se fosse bate-lo novamente enquanto Jimin ria alto da sua cara - enfim, me chamo Kim SeokJin, mas pode me chamar de Jin se você quiser -

- Sou Kim Taehyung - mando para o mesmo o meu melhor sorriso, que logo foi retribuído.

- Você é uma graça Taehyung, também é um ômega sim? - assinto com a cabeça - deu pra' perceber, seu cheiro é bem doce -

- Ah é que eu sou um ômega puro, e obrigado Jin - falo meio tímido e abaixo a cabeça.

- Por nada, bom... Seja bem vindo à escola e ao nosso grupinho de amigos, a Lisa e a Jisoo irão amar você - Jin falou bem empolgado e batendo palminhas.

- E eu irei amar conhece-las - olho para os dois garotos a minha frente, também animado.

Continuamos conversando até alguns meninos do time de basket entrar na sala, pelo visto Yoongi, Namjoon e... E Jungkook também são da mesma sala que a minha.

Minha atenção foi toda para o de cabelos escuros e olhos de jujuba, Jungkook. Ele é uma graça, um alfa lúpus muito bonito e que realmente desperta algo em mim, meu lobo deve se agradar bastante dele. Meu Deus o seu cheiro, seu cheiro é ótimo. Mas pelo visto não sou apenas eu quem acho isso.

Percebo que os três alfas entram na sala acompanhados das líderes de torcida, e uma delas não parava de, praticamente, jogar os peitos na cara de Jungkook. E o mesmo parecia gostar bastante disso já que ele segurava a cintura da mesma e ainda sorria pra' ela.

E puta merda que sorriso lindo...

- Essas putas nunca param mesmo - Jin falou baixinho para apenas eu e Jimin escutar - É tudo galinha - vejo o mesmo revirar os olhos.

- Verdade, a líder delas é a pior olha como ela se joga 'pra Jungkook - apenas presto atenção na conversa deles sem falar nada.

- Eca - os dois falam em uníssono e voltam seus olhares para mim.

- Aquela ali é a Dahyun, Taehyung. A líder das animadoras de torcida que te falei, lembra? - Jimin me explicou percebendo que eu estava meio confuso em relação aquelas garotas. Assinto e ele volta a falar - ela tem uma reputação péssima aqui na escola, já que vive se jogando em cima dos alfas até conseguir o quer, acho que ela já pegou a metade desse colégio -

Jin e Jimin continuaram a me falar os podres da tal Dahyun e logo vi que ela não é flor que se cheire. Até o professor de matemática entrar na sala e começar com sua aula chata e cansativa.

. . .

Quando o sinal bateu indicando o intervalo, Jimin e Jin me levaram até o refeitório com a mesma animação de antes em relação as meninas que precisava urgentemente conhecer, a Lisa e a Jisoo. Pelo o que parece as duas são ótimas pessoas.

- Oh elas estão bem ali - o mais alto entre nós aponta para uma mesa distante - vem logo Taehyung- o mesmo segura meu pulso e me leva até elas.

. . .

Oi moranguinhos ♡

Como vcs estão? Tudo suave na nave?

Eu espero de coração que vcs estejam gostando dessa fanfic

Gente, estou muito insegura então me falem o que vcs estão achando, ou o que eu preciso melhorar, realmente estou me esforçando para agradar vcs leitores, então me ajudem pfvrrr aaaaaaaaaa

É minha primeira fanfic então não sei oq devo fazer

Hm.... É isso msm

Um beijão e até a próxima

Xoxo♡

Meu Ômega - jjk + kth (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora