FINALISTAS E VENCEDORES DO GÊNERO CONTOS

498 75 20
                                    

Pessoal, pedimos mil desculpas pelo o atraso!
Vários abandonaram o concurso e a gente tá fazendo o possível para entregar todos os resultados.
Estaremos postando os finalistas e os vencedores de contos.
Os Finalistas estarão apenas com os nomes sem feedbacks e  sem as notas e logo abaixo estaremos postando os vencedores com as notas e os feedbacks.

Finalistas 📚📖

Nome do livro: Dallas

Nome do livro: O Verão de 2099

Nome do livro: Não Abra

Nome do livro: A última dança

Nome do livro: Demaquilante

Vencedores  🎊🎉

🎖️ Menção Honrosa: Dallas
Nota final: 9,1
Feedback:
Ponto negativo: acho que poderia ser bem dividido em vários capítulos, por mais que seja um conto um capítulo único vai fazendo a pessoa perder a vontade de ler.
Ponto positivo: Um dos melhores contos que li, com coerência e uma boa ortografia.

🥇 1° Lugar: O Verão de 2099

O conto é ótimo. Bem estruturado, bem escrito e muito objetivo. O cenário "pós-apocaliptico" é bem descrito, dando ao leitor extrema clareza dos fatos. O drama do final é o que eu chamaria de "a cereja do bolo", passou uma certa emoção, e deixou uma bela mensagem. Parabéns.

Enredo: 9,8

Ortografia: 10

Título coerente a obra: 9,2

Coerência: 9.8

Sinopse: 8,5

Média: 9,5

🥈 2° Lugar:  Não Abra

Um excelente conto. Curto, objetivo e muito bem escrito. O mistério da caixa fica subentendido, dando a liberdade para o leitor criar suas  teorias e chegar à sua própria decisão. Sua proposta para este conto foi clara, e realmente muito acertada. Parabéns.

Enredo: 9

Ortografia: 9,5

Título coerente a obra: 10

Coerência: 9,6

Sinopse: 8,5

Média: 9,4

🥉 3° Lugar: A última dança

Nota final: 9,4
Feedback:
Ponto negativo: a obra estava impecável! Apenas com alguns errinhos de ortografia mas tirando isso estava ótima. Uma pena ser tão curta...
Ponto positivo: amo romance de todas as formas! E vc usar uma frase de Shakespeare na sinopse me deixou muito apreciado na sua obra!

Ganhadores tem o prazo de 1 semana para entrar e contato.
(45)98415-8068

CONTEST STAR 2° EDIÇÃO ( ENCERRADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora