DESCLASSIFICADOS - POESIA

288 34 8
                                    

Traços de Um Poeta

Logo de "cara", já me surpreendi. Confesso que nunca me interessei por este gênero de poesia, e foi interessante a maneira como você descreveu. As rimas não são obrigatórias nas poesias, isso é fato. Porém, quando rimamos alguns versos o ideal é que sigamos com as rimas para não perder o ritmo da leitura e a estética da escrita. A obra não possui erros graves, é bem escrita, possui boa estrutura poética, é fácil de ler e compreender. Como dica, eu diria apenas para prestar atenção nas vírgulas. Notei algumas desnecessárias, e outras no lugar errado do verso, aí confunde o sentido. No mais, eu gostei. Parabéns!

Enredo: 8,1

Ortografia: 7

Título coerente a obra: 8,5

Coerência: 8,5

Sinopse: 7

Total: 39,1

Média: 7,8



>>Um Olhar pede Socorro

  As poesias são muito intensas. Parabéns a autora pela sensibilidade de escrever sobre um tema tão atual, de certa forma você está sendo a voz daquelas que nunca puderam falar. A estruturação é boa, possui poucos erros, mas a pontuação requer cuidados. E também sobre as rimas, como já frisei antes, não é obrigatório, mas se rimar um verso, procure fazer a poesia toda rimada. Ficará ainda mais bonita a sonoridade.

Enredo: 9

Ortografia: 8

Título coerente a obra: 10

Coerência: 8,9

Sinopse: 7,5

Total: 43,4

Média: 8,6









Run

As poesias são boas, mas senti falta de um pouco mais de intensidade em algumas. Está bem estruturada e com poucos erros. Só diria para prestar atenção na pontuação, e no início de cada verso. Creio que a estética irá melhorar se adicionar letras maiúsculas no início de cada um, mas não só por isso, claro. Há também versos que poderiam ser separados, e outros unidos. No geral, eu gostei da sua escrita. Parabéns.

Enredo: 7,9

Ortografia: 7,2

Título coerente a obra: 8

Coerência: 7,8

Sinopse: 7

Total: 37,9

Média: 7,6

Desencantos

A obra possui muita qualidade. O "eu poético" está bem definido, e as poesias bem estruturadas. Não possui erros graves, mas precisa ter atenção com a pontuação, alguns versos ficam com sentido alterado. Gostei da forma como a autora expõe seus sentimentos, e sua escrita passa muita verdade. Parabéns.

Enredo: 8,6

Ortografia: 7,9

Título coerente a obra: 9

Coerência: 8.7

Sinopse: 8,6

Total: 42,8

Média: 8,6





A Alma Expõe

A obra é boa, as poesias possuem uma boa estrutura poética, porém, requer cuidado com a pontuação. Também seria interessante intercalar as rimas, pois assim sendo, não quebra o ritmo da leitura. Sua escrita tem qualidade, mas você  é capaz de evoluir, e muito! Desafie-se. Gostei da intensidade das palavras. Parabéns.

Enredo: 8,9

Ortografia: 8,5

Título coerente a obra: 9,2

Coerência: 9

Sinopse: 8,9

Total: 44,5

Média: 8,9






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONTEST STAR 2° EDIÇÃO ( ENCERRADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora