Qualquer dúvida na Avaliação entre em contato pelo número — (45)98415-8068 — Lay.
Por Amor
(DESCLASSIFICADA - NÃO É CONTO)Sinopse:8.5
Ortografia: 5.0
Coerência: 9.0
Título: 8.0
Enredo: 6.0— Lido. Apesar de não ter encontrado nenhum erro grosseiro de português, achei a escrita bem amadora, não é um estilo que te prende e faz sentir vontade de continuar lendo - na minha opinião, claro! Quanto a história, percebi muitos elementos clichês, nada inovador. Pra mim é um problema grave, pois se já temos tantas outras histórias assim para ler, por que mais uma, não é mesmo? De uma maneira geral, não gostei - levando em conta minha opinião e preferências, devo ressaltar. Parabéns pela iniciativa de escrever, não desanime. Espero que você evolua cada vez mais e um dia escreva uma grande história. :)
///
A Lenda do Dragão Albino (DESCLASSIFICADA - NÃO É CONTO)
Sinopse: 8.0
Ortografia: 7.5
Coerência: 9.0
Título: 8.0
Enredo: 8.0— Lido. Achei a escrita boa e as descrições com detalhes suficientes para que o leitor visualize bem as cenas, o que conta muito. Quanto ao enredo, cavaleiro pago para derrotar uma fera, achei clichê, não é uma proposta que despertaria interesse em mim. Contudo, acredito que a história possa ser uma boa pedida para pessoas interessadas nesse tema, o que não é o meu caso. Escrever não é das coisas a mais fácil, parabéns pela iniciativa. Que seu livro cresça cada vez mais na plataforma e sua escrita só evolua.
///
📚Devaneios
Sinopse: 7.5
Ortografia: 7.0
Coerência: 8.0
Título: 9.0
Enredo: 7.0— Lido. Embora tenha notado um uso, ao meu ver, exagerado de espaços, o que me causou estranhamento, eu gostei de como você escreveu, a maneira poética de ordenar as palavras. Teve alguns momentos que eu consegui sentir uma certa intensidade no texto, parabéns. De maneira geral, a escrita é razoável, mas achei a proposta interessante. Espero que você fique cada vez melhor, amigo. Sucesso!
///
📚Noite sem Luz
Sinopse: 9.0
Ortografia: 8.5
Coerência: 9.0
Título: 8.0
Enredo: 8.5— Primeiramente, gostaria de parabenizar a autora pela boa escrita. Gostei da premissa, um Natal num cenário pós-apocalíptico pareceu-me bem interessante. A história consegue envolver o leitor, fornecendo descrição suficiente para conseguirmos criar o cenário e personagens em nossa imaginação, o que deixa-me contente. Parabéns pelo conto, que você melhore cada vez mais! Sucesso!
Avaliador — Leonardo
Nome do livro: Na realeza
Nota final: 8,9
Feedback:
— Ponto negativo: a história vai perdendo o rumo, mas depois volta para o que estava.
Ponto positivo: Tudo está perfeito. Mas eu tentaria dividir mais a história.Nome do livro: Flores para Helena
Nota final: 7,6
Feedback:
— Ponto negativo: tudo o que esta na sinopse voce Encontra no livro. Então acho que colocar o livro na sinopse deixa tudo bem as claras.
Ponto positivo: eu adorei, a história é bem curta com apenas dois capítulos, e acho que ela assim como as outras deviam ser divididas.Nome do livro: Não sou invisível
Nota final: 7,6
Feedback:
— Ponto negativo: Acho que fica um pouco a desejar sobre o nome da obra.
Ponto positivo: com certeza da lista o livro com maior quantidade de capítulos e uma coisa que eu amo são livros longos.Avaliador — Inácio
📖 Zades
— O conto em si está bem escrito. Não há erros ortográficos graves. A história é interessante e ao mesmo tempo complexa, o que pode trazer dificuldades para o leitor durante a leitura. Acredito que o autor tentou deixar uma mensagem subentendida no final, o que é bom visto que a maioria dos autores da plataforma não se importam com isso. O conto é bom, mas durante a leitura senti falta de um pouco de intensidade nos atos de cada um dos personagens, confesso que criei uma grande expectativa para o final, mas não me surpreendeu. Mas isso não diminui o talento do autor. Parabéns pela sua escrita, é realmente muito boa.
Enredo: 7,9
Ortografia: 9,6
Título coerente com a obra: 7
Coerência: 9,5
Sinopse: 8
Média: 8,4
📖 Câncer
Trata-se de um drama emocionante. Eu sempre gostei de escrever coisas tristes, e fico surpresa o quanto as palavras me comovem, é, os olhos desta avaliadora suaram um pouquinho, rsrs. O conto é bom. Tem alguns erros gramaticais, mas nada que atrapalhe a intensidade das suas palavras. Você descreveu com precisão uma situação dolorosa, e isso é louvável. Parabéns pelo tato com este tema tão atual. Por ser um único capítulo ficou um tanto extenso, e creio que exatamente por isso algumas palavras tornaram-se repetitivas, mas não tira seu mérito.
Enredo: 9
Ortografia: 8,5
Título coerente a obra: 9
Coerência: 9,7
Sinopse: 9
Média: 9,1
📖 Monólogos Desinteressantes de um Homem Sério
O conto parece ser longo, o que assusta um pouco ao olhar, mas os capítulos são curtos, objetivos e fáceis de ler. Notei sua preocupação com a estrutura do conto, e confesso que fiquei confusa no começo. Eu me surpreendi com a sua escrita, para a proposta do conto, você desenvolveu muito bem. Eu nunca havia lido algo assim, e foi muito interessante. Eu só não gostei muito do título, achei um tanto complexo, mas ao mesmo tempo, não consegui imaginar outro. Abre um grande leque para discussões existenciais (haha). Parabéns.
Enredo: 9,5
Ortografia: 9
Título coerente a obra: 8,5
Coerência: 10
Sinopse: 9Média: 9,2
Avaliadora — Patty
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTEST STAR 2° EDIÇÃO ( ENCERRADO)
DiversosEste concurso tem como único objetivo ajudar você autor, a impulsionar sua obra e alcançar seu devido reconhecimento. Venha ganhar mais visibilidade na sua obra. Inscreva-se! Criado Por : @LayzFranko @Confused_MJ - 19/10/2018