Capítulo 61.

156 8 0
                                    

Thamiris narrando.

Fiquei por horas trancada no quarto, minha mãe não parava de bater na porta o que tava me deixando irritada, fui até a mesma e abri, ela olhou pra minha cara e me abraçou, deixei as lágrimas saírem, fui até a cama e me sentei, minha mãe trancou a porta e se sentou ao meu lado.

Thamiris: como pude ser tão burra? - coloquei as mãos no rosto e balancei a cabeça.

Sônia: sempre disse que o Beto não era pra você, mesmo eu gostando dele - me olhou - você sempre soube que ele nunca largaria a mulher dele por você - agora ela me olhava sério.

Thamiris: eu sei, sempre soube e de alguma maneira eu queria acreditar que ele ficaria comigo - limpei os olhos - mãe um filho, você sabe o que é isso?

Sônia: sei e você vai cuidar, vai mostrar pra ele que você vai ser uma boa mãe, diferente da outra - me abraçou - não precisa de homem pra cuidar do seu filho, pode fazer isso muito bem sozinha - alisou meu cabelo e eu dei um sorriso forçado.

Thamiris: não sei lhe dá com isso - balancei a cabeça.

Sônia: mas vai saber, pra tudo tem uma primeira vez e você vai se sair bem, eu sei que vai, não adianta ter medo - sorriu - vamos cuidar desse neném meu amor - alisou minha barriga e eu ri, algumas lágrimas caiam do meu rosto e eu tratava de limpar todas.
Sônia: agora vamos comer - esticou a mão pra mim.

Thamiris: não to com fome - me joguei na cama.

Sônia: tem comer, agora não é só você - me puxou - vem - revirei os olhos.

Thamiris: como você é chata - ela me olhou sério e eu dei risada, desci e fui direto pra cozinha, Rael e Luana estava na mesa, Rael me olhou sério e depois deu risada.
Thamiris: desculpa, eu não queria - fui até ele.

Rael: relaxa vacilona - bagunçou meu cabelo - e o outro? - falou se referindo ao Beto.

Thamiris: não sei - dei de ombros, Luana veio até mim e me abraçou.

Luana: parabéns maluca - deu risada.

Thamiris: como se isso fosse um presente - me sentei na cadeira e eles me olharam sério - não falei nada demais - revirei os olhos.

Luana: vou ficar pra titia mesmo - falou rindo.

Rael: já pode me da um herdeiro po - deu risada e balançou a cabeça.

Thamiris: dou pra vocês quer? - olhei pra eles.

Rael: Thamiris - falou me reprovando e eu dei risada.

Thamiris: cadê o senso de humor de vocês? - balancei a cabeça.

Rael: só fala merda po - falou bravo.

Luana: já sabe de quantos meses ta? - perguntou curiosa.

Thamiris: ainda não - falei rápido.

Rael: vou marcar pra tu po - falou me olhando.

Thamiris: não precisa, nem to com pressa pra saber - coloquei a colher na boca.

Sônia: mas eu to, vovó ta boba - se aproximou de mim e deu um beijo na minha cabeça, não falei nada, fiquei quieta, comi bastante e depois fui pra sala, Léo tinha ido pra casa dele e ainda não tinha voltado, fiquei deitadinha com a minha mãe no sofá assistindo a novela

REALIDADE CRUELOnde histórias criam vida. Descubra agora