A verdadeira família louca né? tantas loucuras e desacertos que todos enfrentaram e mesmo assim foram fortes o suficiente pra enfrentar tudo que queriam e continuar com tudo o que sempre foram capazes de ter. Tinha dias que o mundo ficava contra cada um deles e depois tudo se acertava, na vida as coisas são assim, as pessoas são imprevisíveis, mas quando elas amam, podem passar o que for, acontecer o que for, ela vai querer ficar com quem ela tem o verdadeiro sentimento.
Se eu estava feliz? com certeza, enfim eu me encontrei, enfim eu estava ao lado da pessoa que eu amo, ao lado da minha verdadeira família e entre todos os encontros e desencontros, a vida não poderia me reserva coisa melhor, aliás me deu a melhor família que alguém poderia ter e por fim um homem maravilhoso, o homem que em pouco tempo conseguiu me conquistar de uma forma inexplicável, se eu tivesse que passar por tudo que eu passei pra está com ele, eu passaria e fazia, sabe por que?
Por que pela primeira vez eu me sinto realizada, me sinto completa, ao lado do homem que eu amo, hoje eu agradeço a Deus e a vida, por ter me proporcionado esse presente maravilhoso.
Se esse é o fim? Pra vocês pode até ser, mais pra mim é só o começo, o começo de uma nova vida ao lado de uma pessoa que eu amo. Esse pode não ser um final digno da disney, mais é o final que eu pedi todas as noites pra Deus e isso basta afinal, minha Realidade Cruel já não é mais tão cruel assim. Dizem que principe encantado só havia um e casou-se com a Cinderela.. Muito prazer, Cinderela!
.....E VIVERAM FELIZES PRA SEMPRE
"Pra sempre é muito tempo mais eu não me importaria de passar ao seu lado"
Fim 🔚
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE CRUEL
RomanceNova Holanda, cenário de crime e amor. Vidas diferentes, mundo completamente iguais. Thamiris nasceu e cresceu na Nova Holanda, com 14 anos perdeu seu pai. Após a morte de seu pai Thamiris resolveu deixar o morro e seus familiares. 6 anos depois, T...