HORA DE AGIR

1.3K 84 32
                                    

Depois que decidimos ajudar a reunir os dois, levamos Rachel para casa e falamos para a mãe dela tudo que estava acontecendo.

- É, eu também percebi que ela havia mudado um pouco, mas não imaginava que era isso!!-fala a mãe da Rachel

- Precisamos que a senhora quarde segredo dela, ela pode ficar bastante brava se descobrir que vimos suas memórias!!-fala Maya

- Ok!! Tenha a minha palavra!!

- Ótimo!! Vamos meninas, temos trabalho à fazer!!-Maya diz e sai correndo pela porta junto com as outras seguindo ela

Rachel p.o.v

Eu acordo com um pouco de dor de cabeça e fico confusa, pois a última coisa que eu me lembro foi das meninas pedirem para eu usar a Coroa Dourada da Sabedoria não sei pra quê e depois disso não lembro de nada, acho que vou pra praia, para pensar um pouco. Desço e encontro Rory ajudando minha mãe a fazer o almoço.

- Olá filha, finalmente acordou!! O almoço já está quase pronto.

- Mãe, depois de comer eu posso ir à praia??

- Claro, mas não volte tarde!!

- Ok.

Almocei e fui para a praia, chegando lá fui caminhar um pouco enquanto isso..... em algum lugar com os Mercenares:

- Eu quero voltar!!-disse Ira

- O QUE??!!? Mais você não pode fazer isso!!-fala Bel com a voz mais estridente de um ratinho

- Posso sim, você não manda em mim!!

- Eu sabia que deveria ter apagado todas as memórias que você tinha dela!!

- Como assim??-pergunta Ira parecendo um pouco atordoado

- Eu estou fazendo ela aglomerar energia negra!! Ela sabe que você à ama, mas você não se lembra desse amor, por isso quando ela estiver totalmente tomada pela escuridão, eu sugarei essa energia para voltar ao normal e à transformarei em um Distain..... mais pelo visto esse amor começou bem antes, mas não importa, o coração dela já está na sua última gota de luz. Eu só preciso que ela fique sozinha!!

Derrepente Ira começa à ter um flashback.

Flashback...

- Você está bem??-pergunta Ira tocando na bochecha dela

- Sim estou. Mas.. por que me salvou??

- Fiquei pensando no que você disse e....

- E??

- E descobri uma coisa que estou sentindo desde que tive amnésia.

- E o que seria isso??-diz Glitter Diamante olhando para Ira com olhos apaixonados

- Eu te amo!!

- Eu também te amo Ira!!

Eles foram se aproximando a cada segundo e finalmente seus lábios se encontraram e deram o primeiro beijo dos dois. Depois que se separaram ficaram com as testas coladas uma na outra.

 Depois que se separaram ficaram com as testas coladas uma na outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim do Flashback.

- Não!! Eu não vou deixar que você à machuque!!

- Tarde demais!!

O Bel começa a se transformar de volta e se teletransporta até onde Rachel está e Ira entra em desespero e vai atrás dele, enquanto isso na praia.... Rachel começa a se sentir mal.

- O que está acontecendo comigo, estou me sentindo meio fraca...

Ela cai de joelhos e Bel aparece atrás dela tentando acelerar a escuridão em seu coração.

- Ele nunca irá voltar, ele nem se lembra de você!!

Ela levanta a cabeça assustada.

- Quem está ai??

- Ele não te ama mais!!

- O Ira?!? Isso não é verdade!!-disse ela em lágrimas

- Claro que é, se não é verdade, onde ele está?? Não vejo ele aqui com você, uma garota insignificante e fraca!!

- NÃO, PARE COM ISSO!!

- Se entregue à escuridão e você poderá ver ele outra vez!!

Rachel sabia que aquilo não era verdade, só que por ter seu coração partido de nunca mais ver Ira ela se transformou.

- Sim!! Eu vou ter ele de volta nem que eu tenha que destruir tudo para conseguir isso!!

O coração dela obscurece e ela se transforma em uma versão sombria da Glitter Diamante. Em outro lugar, com Rory....

Ele levanta rapidamente e vai voando até à casa da Maya para encontrar as outras.

- Então eu estava pensando onde eles poderiam es...-Maya é interrompida por Rory ofegante

- Rory?? O que foi??-pergunta Natalie

- É a Rachel, mais precisamente o coração dela.... foi obscurecido!!

- O que!?! Temos que acha-la, sabe para onde ela foi??-pergunta Maya

- Para a praia, vamos me sigam!!

Elas foram correndo o mais rápido possível, e com Ira...

- Onde ela poderia estar?? Eu já procurei em tudo que é canto, menos na...??-ele para pra pensar um pouco e derrepente um lugar vem a mente

- É claro, como não pensei nisso antes!!

Ele se teleporta até a praia e vê o que ele não queria ver....

- Essa não!! Rachel!!-ele grita

- Ira, finalmente voltou!! Para quê?? Pra me abandonar de novo??

- Não, eu voltei por que eu te amo!! E preciso que você deixe essa escuridão de lado e volte para quem era antes.

- Eu voltar para a forma daquela garota insignificante e fraca?? NUNCA!! Pensando bem é o seu amor que à deixa fraca e para acabar com esse amor irei destruí-lo!!

Ela corre na direção dele e começa a atacar ele, só que ele não quer atacar de volta por isso só está se defendendo.

- Esse seu amor por ela será sua ruína!!

Enquanto isso...... Rachel está travando sua própria batalha contra a escuridão dentro de si.

- Pare de machuca-lo!!

- Não!! Você tem que aceitar que ele não é nada pra você!!

- Eu sei que ele me ama e eu amo ele, e esse amor é a nossa força!!

Uma luz ofuscou a escuridão e então metade do coração voltou ao normal. Lá fora Glitter Diamante ainda atacava Ira, mas então ela começou à ficar metade luz e metade trevas e de tempos em tempos uma das metades controlava o corpo.

- Pare de resistir, desista de uma vez!!-fala a metade sombria

- Eu nunca vou desistir do meu amor pelo Ira!!-diz a metade da luz

Durante esse tempo a Glitter Force finalmente chega e se transforma.

- O poder do amor, sou a Glitter Coração!!

- Quente e brilhante como o sol, eu sou a Glitter Trevo!!

- A lâmina da coragem, Glitter Espada!!

- A de absolutamente incrível, eu sou a Glitter Às!!

- Hora de devolver completamente o amor para o seu coração, sinta o Doki Doki!!

Glitter Force Doki Doki - Eu Irei Te Encontrar!!Onde histórias criam vida. Descubra agora