LUTANDO PELO AMOR

1.1K 82 126
                                    

Narrador p.o.v

Depois de se transformarem elas vão até eles.

- Rachel, por favor escute a gente e o Ira, nós só queremos ajudar!!-Maya diz

- Escutar vocês?? Por que eu deveria falar com vocês, depois da batalha contra o Rei Mercenare, nenhuma de vocês percebeu pelo o que eu estava passando!!

- Nós percebemos sim, só não tivemos tempo de falar com você!!-Clara diz

Enquanto isso na mente de Rachel...

- Vai embora da minha cabeça!!-Glitter Diamante grita com sua versão sombria

- Não até você destruir tudo, todos e até à si própria!!

- Eu não vou deixar você machucar ninguém...-fala e logo depois sussurra para si mesma- ..nem que pra isso eu me auto destrua.

Fora da mente...

Rachel começou a desferir ataques em si mesma.

- O que ela está fazendo??-pergunta Glitter Espada

- Ela quer se destruir, porque ai a parte sombria vai embora, mas...-diz Glitter Às exitando

- Mas.... o que??-perguntam Glitter Coração e Ira em uníssono

- A parte boa dela também será destruída, fazendo com que ela até possa morrer!!

- O QUE?! Não!! Eu não vou permitir, tem que ter outro jeito!?-diz Ira olhando para Glitter Às em busca de esperança

- Até tem, mas também é arriscado, só que tem mais chances dela sobreviver!!

- Como?

- Se concentrarmos os nossos ataques bem no coração dela, pode ser que ele volte ao normal!!

- Então vamos fazer isso!!

Enquanto isso...

- O que pensa que está fazendo??-a metade sombria fala

- Se eu não consigo derrotar você, então irei derrotar nós duas!!

- Você está louca, sabe que isso pode te matar??

Rachel olha na direção das amigas e de Ira.

- Sei..

Continua à se auto atacar, quando de repente...

- Meninas vamos lá, todas juntas!!-Glitter Coração grita

Elas acionam seus ataques e miram bem no coração da Rachel.

Ela começa a se contorcer de dor, mas ao mesmo tempo sua forma estava voltando ao normal.

Quando elas pararam de atacar, a Rachel caiu desacordada na areia, enquanto todos corriam até ela.

Depois ela só escutava algumas vozes, mas não via nada.

E a última coisa que escutou antes de apagar completamente foi...

- Você vai ficar bem meu amor, nem que isso dure uma eternidade!!

Escutou a voz, mas não conseguia lembrar de quem era......




2 meses depois....

Rachel ainda não tinha acordado e todos estavam com medo de que nunca mais fosse acordar, mas não perdiam as esperanças.

Era mais um dia e o único que não saía de jeito nenhum de perto da Rachel desde o começo era o Ira, ele se recusava a deixar ela sozinha nem por um segundo.

Se alguém não trouxesse comida para ele, ele morreria de fome, mas continuaria lá até ela acordar.

- Rachel, por favor volta pra mim, eu não quero te perder outra vez!!-Ira dizia mais uma vez em sua conversa matinal para tentar fazê-la acordar, enquanto isso o resto da Glitter Force observava da porta, mas o que elas não esperavam era que o Ira começaria a chorar dessa vez- Por favor volta, eu não aguentaria viver em um mundo sem você, porque eu te amo!!

Agora ele começou a chorar muito, só que o que ninguém esperava era que algumas fumaças cor de rosa começariam a se formar em volta deles até cobrir eles completamente.

Depois disso, toda a fumaça entrou no coração da Rachel e a meninas já haviam percebido, mas o Ira ainda não, pois ainda estava chorando com a cabeça abaixada.

Derrepente a Rachel começou a abrir os olhos e olhou para o lado da cama e viu o Ira chorando.

- Ei meu nervosinho, por que está chorando??-falou calmamente acariciando os cabelos de Ira

Ira se assustou e levantou a cabeça rapidamente.

- R-achel?!

- Eu mesma!!

Ele pulou para poder abraça-la e continuou a chorar muito.

As outras vieram abraçar ela também.

- Ainda bem que você está viva!!-Ira diz

Assim que todos desfazem o abraço, Rachel e Ira se encaram e vão se aproximando lentamente até seus lábios se tocarem e iniciarem um beijo lento e apaixonado, as outras saíram para deixar eles terem um pouco de privacidade e foram até a mãe da Rachel contar que ela havia acordado.

Depois de separarem o beijo, Rachel diz:

- Eu estava tão triste depois do Bel ter apagado sua memória, não tinha ideia do que fazer.

- Ele não à apagou completamente, eu te amo desde o começo de tudo isso quando eu te vi pela primeira vez, e o Bel não tinha a menor ideia, mas quando eu recuperei parte da minha memória eu confrontei ele dizendo que queria voltar, foi ai que eu descobri o que ele estava fazendo com você, e eu me culpo tanto de não ter me lembrado antes, assim nós conseguiríamos evitar todo esse problema, eu podia ter perdido você!!

- Mas não perdeu, e agora você está aqui comigo, e podemos ter um futuro juntos.-Rachel diz se aconchegando mais no Ira fazendo-o sorrir

Os dois não sabiam o que o futuro havia reservado para eles, mas com certeza iriam passar por tudo juntos.

Finalmente depois de vários problemas, Ira encontrou Rachel, e Rachel encontrou Ira, e nunca mais iriam se separar de novo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
                                                      Fim

Glitter Force Doki Doki - Eu Irei Te Encontrar!!Onde histórias criam vida. Descubra agora