A jovem com curto cabelo negro e liso, trajando vestes em vibrantes tons de vermelho, amarelo e azul é a primeira a sentar-se na poltrona de couro vermelho na sala que tem todas as paredes prateadas para a entrevista de apresentação.
—Meu nome é Branca de Neve. Eu tenho vinte anos. Eu tive a minha vida marcada por uma experiência de quase morte. Eu fuialvo de um ataque e por alguns dias eu até cheguei a ser declarada como morta por vários especialistas. Eu acabei sendo salva por um príncipe que me tirou desse estado de coma/ quase morte com um beijo. Nós ficamos por algum tempo em um relacionamento, mas isso não funcionou e eu espero conhecer pessoas interessantes no reality show.
O próximo participante (nós também gostamos de chamá-los de competidores ocasionalmente) é grande em músculos e em altura.
—Meu nome é Lenhador e eu tenho trinta e oito anos. Desde o comecinho da minha adolescência eu trabalhava no ramo de madeireira para ajudar a minha família, eu ia mesmo à campo, cortava árvores. Eu seguia essa rotina até quando eu completei trinta anos e eu fui descoberto um dia por uma agência de modelos. Pode ter sido devido a minha barba ruiva, meu físico, eu não sei, mas eu dei certo na carreira de modelo e eu espero conseguir mostrar aqui no reality show que eu sou o rosto que melhor representa os contos de fadas.
A próxima jovem é mirrada, com postura tímida, praticamente escondida debaixo de sua capa com capuz, seu rosto parcialmente oculto por suas onduladas mechas de cabelo castanho claro.
—Meu nome é Chapeuzinho Vermelho e foi mês passado quando eu completei dezoito anos. Eu fiquei famosa mundialmente quando há poucos anos eu fui envolvida em um horrível caso de ataque de lobo que foi muito documentado. Eu tive que lutar pela vida da minha avó e pela minha própria vida. Foi uma experiência traumática, eu fiz terapia por muito tempo e eu vejo o reality show como uma oportunidade de reencontrar a minha própria essência.
O homem quem vem depois tem cabelo bem penteado em um topete, sorriso perfeito, pele bronzeada.
—Eu sou o Príncipe e tenho vinte e quatro anos. Eu confesso que eu fiquei bem chocado quando recebi o contato da produção dizendo que eu havia sido selecionado para ser um dos participantes, porque o reino de onde eu vim é muito afastado e as pessoas de outros lugares nunca falam muito sobre lá, então eu realmente tinha esperanças mínimas de ser escolhido quando eu mandei o meu vídeo de inscrição. Mas agora que eu estou no reality show, eu estou animadíssimo para conhecer todas essas pessoas e espero me divertir bastante.
Após o Príncipe, a mulher que senta-se na poltrona vermelha tem maquiagem perfeita aplicada em seu rosto. Ela usa um vestido azul turquesa de saia cheia e tem a postura de uma miss saída de algum concurso de beleza.
—Meu nome é Cinderela. Eu tenho vinte e cinco anos. Eu fui casada por cinco anos e eu me divorciei recentemente. Isso foi um acontecimento que mexeu bastante comigo e eu vi o reality show como uma boa oportunidade para aliviar um pouco a minha mente. Foi por isso que eu fiz a minha inscrição. Eu espero reencontrar grandes amigas aqui e de resto... Quem sabe, não é? Tudo pode acontecer. Eu estou aberta a possibilidades.
Quem aparece depois é um alto homem negro, bonito, forte. Ele usa um colete brilhante cheio do brocados, miçangas, apliques brilhantes, além de um turbante de seda.
—Eu sou o Gênio da Lâmpada e eu nasci há milhares de anos atrás, embora eu mantenha essa minha aparência jovial de quem não passa dos trinta anos e faz crossfit todos os dias. É coisa da minha genética. Eu me inscrevi para participar do reality show porque eu passei por uma crise existencial recentemente. De repente essa rotina de viver encarcerado dentro de uma lâmpada e ficar realizando desejos fúteis dos outros estava me fazendo mal e eu decidi jogar tudo para o alto e dar uma guinada na minha vida. Eu sei que a participação no reality show tem tudo para me ajudar com isso.
>>> CONTINUA APÓS O INTERVALO COMERCIAL >>> >>> >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Fadas - O Reality Show (PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA)
FantasíaUM CONTO DE FADAS MODERNO EM FORMATO DE REALITY SHOW PARA ADULTOS Doze personagens clássicos dos contos de fada são confinados em um castelo para uma emocionante competição repleta de desafios - e com um novo eliminado ao fim de cada semana - de ond...