{ 🍁 Eles são anjos caídos 🍁 }------------------------🍁💖🍁-----------------------
*Introdução*
O Anjo Caído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando "às trevas e ao pecado". O termo "anjo caído" indica que é um anjo que caiu do Paraíso.
Junto com Lúcifer, vários anjos caídos vieram para a terra, pois tinham livre acesso entre o inferno e a Terra
É importante lembrar que nessa nossa historia será nove anjos , os anjos caídos que caíram por certos motivos :
Três dos anjos foram expulsos por grandes ambições e ter desejado alguém.
Três por amar.
Um por ter ajudado um humano que não podia ser salvo e assim mudando o seu destino .
Dois não se sabe a razão, acredita-se que eles foram expulsos simplesmente por terem ajudado uma pecadora.
🍁💖🍁
*Reactions*
Bangchan:
"- Eu não deveria ter sido tão ambicioso, isso me levou até onde estou agora . Mas que culpa eu tive ? Era impossível não ser ! Assim que lhe vi me encantei , não medi esforços para lhe ter para mim , pequei por ter sido ganancioso, por querer algo que não era para mim ."
Hyunjin:
"- Sou um anjo , porem também tenho desejos , mas não poderia ter desejado você como mulher , fui contra minhas ordens , me entreguei ao pecado , lhe toquei , eu não poderia ter lhe tocado ! Me apaixonei por você e pelo seu corpo , eu me auto corrompi , fui expulso do paraíso pois errei , servi de exemplo para os outros não errarem, eu cai mas agora posso ter você para mim. "