1- Bem vindo a Berk!

64 5 0
                                    

Por quê você tem fazer isso...

Que voz, é essa...- diz Cielo com uma voz fraca.

Isso é para o bem dele...

Que vozes são essas...- diz Cielo novamente.

E em um piscar de olhos (literalmente) tudo fica escuro, e então...

AHHHHHH!!!- Cielo grita.

Ei o que foi?- diz Soluço preocupado.

Ahn. Quem é você, quem é ele, onde eu to e que lugar é esse?- Cielo fala enquanto tenta puxar uma faca que não está mais no seu bolso.

Eu sou soluço, ele é o banguela, aqui é minha casa e essa é berk, agora você pode se alcalmar.- diz o soluço tentando acalmar o cielo.

Ok, agora estou mais calmo.- diz o Cielo ainda procurando a faca.

Soluço, banguela e Cielo saem da casa e ao sair Cielo se impressiona com a aldeia, cheia de dragões e pessoas que dividem o espaço igualmente (ou quase), soluço apresenta todos os amigos dele: Astrid, Valka, perna de peixe, melequento, cabeça dura e cabeça quente, cada um com um dragão diferente e unico.

É prazer conhecer vocês.- diz Cielo de forma formal.

Obrigado, mas você não se apresentou ainda.- diz Astrid

É verdade!- exclama Soluço.

Ô soluço sem atenção viu.- reclama o melequento.

Ah! Desculpe, meu nome é Cielo.

De onde você é?- perna de peixe curioso fala.

Não sei. Eu não lembro de nada.

Soluço vem aqui um instante.- sussurra Astrid.

Pessoal podem ir mostrar o resto de Berk para o Cielo, eu tenho que resolver uma coisa.- diz soluço indo para perto de astrid.

Você acha que podemos confiar nele?- Astrid fala enquanto olha para os outros.

Sim. Além do mas, o banguela sentio algo de bom nele e eu vou confiar.- diz o soluço em um tom sério.

Chefe soluço!- um viking grita enquanto vai chegando perto

O que foi?- pergunta soluço.

O garoto novo está na arena com aquele dragão que acabou de chegar!- fala o viking ofegante.

Já estou indo! Vamos banguela!

Soluço corre junto de banguela e quando chegam lá...

Não pode ser...- fala soluço

                       CONTINUA...

HTTYD: O renascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora