Raika: É que você tem...
Soluço: Você tem que vir comigo!
Raika: O quê?
Dagur: Chegamo chegando.
Raika: Tormenta ataque eles, precisamos do Cielo vivo!
Cielo: Para quê?!
Raika: Depois te falo!
Soluço: Você não vai fazer nada com o Cielo! Banguela, tiro de plasma carregado!
Depois do tiro veio uma grande explosão, de lá saiu Soluço com o Cielo desmaiado. Saindo de lá no meio do caminho para Berk, logo atrás deles estava Raika com sangue nos olhos (gente isso foi uma metafora).
Soluço: Que menina persistente, na minha época não era assim.
Dagur: Deixa que eu cuido disso.
Soluço: Ok! Te vejo em berk, se tu ficar vivo.
Dagur: É claro que vou ficar vivo!
Soluço vai embora em alta velocidade, deixando Dagur para lutar contra Raika.
Dagur: Eu sou Dagur, serei seu oponente. Hora do show!
Raika: Eu vou acabar com você!
Dagur: Nossa as crianças de hoje em dia não tem educação com os mais velhos, você tem falar seu nome.
Raika: Para que se eu vou fazer você virar pó.
Dagur: Virou o Thanos agora?
Raika: Quem?
Dagur: Ninguém, só um cara de uma história antiga.
Raika: Tá! Vamos lá!
Dagur: Vamo lá! Ataque triplo!
Em Berk
Cielo: Onde eu to?
Soluço: Você tá na minha casa, de novo.
Cielo: Cadê a Raika?
Soluço: Ela tá à alguns quilometros daqui lutando com o Dagur.
Cielo: Por quê?!
Soluço: Calma! Tem algo de estranho com ela. Ouviu o que ela disse, precisamos dele vivo, por isso não devemos confiar nela. Por enquanto.
Cielo: Soluço ela ia me contar algo muito importante sobre mim que ue não sei, precisamos ir atras dela!
Soluço: Você pensou na ipotese dela estar mentindo! Ela pode estar te enganando para usá-lo, precisamos descobrir o que é!
Cielo: Pensei! Mesmo assim, ela é minha irmã, tenho que ajudar ela.
Soluço: Ok.
Cielo: Sério!? Fácil assim?!
Soluço: Más, se você quer ajudá- la eu vou ter que treiná-lo, e não pense que será fácil.
Cielo: Ok, vai ser só você mesmo então vou acabar rapidinho.
Soluço: Quem disse? Será eu e todos os cavaleiros de dragões, a vanguarda, por enquanto só tem eu, Astrid, Melequento, Perna de peixe, Cabeça dura e Cabeça quente.
Cielo: Me lasquei.
Soluço: Não se preocupe, o Tempestuoso ira treinar com você.
Cielo: Ai sim! Bora Tempestuoso, hora de treinar *Não importa o que aconteça Raika, vou te ajudar custe o que custar*.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
HTTYD: O renascimento
Fanfictionessa historia se passa depois do 2° filme e antes do 3°, ela vai contar a historia de Cielo Tempestous um garoto misterioso que se torna amigo do soluço e os outros