2- Uma dupla eletrizante

49 3 2
                                    

Soluço e banguela chegam na arena e então...

Não pode ser- diz soluço surpreso

Ao chegar na arena eles viram Cielo com a mão sobre a cabeça do estridente, o mais impressionante era que o estridente estava com o corpo todo eletrificado.

Esperem! Não cheguem perto!- diz Cielo afastando os vikings de perto.

Está tudo bem, pode se acalmar, ninguém vai te machucar.- diz Cielo com uma voz calma.

O estridente volta ao normal e começa a dormir. Todos sairam de perto da arena para deixar o dragão descansar.

O que aconteceu lá? Por quê o Cielo estava na arena com um estridente?- Soluçu fala com raiva.

Se acalme, foi um acidente. O estridente acordou e ficou fora de controle, a gente tentou parar ele, mas o estridente foi muito mais rápido e puxou o Cielo para a arena e depois você sabe o que acontece.- diz Valka tentando acalmar soluço.

*Por quê o estridente puxou logo o cielo?*- Astrid se pergunta.

( Oi eu sou o criador da história, eu vim explicar que quando uma frase aparecer com * significa que o personagem está pensando, era so isso que eu queria falar tchau)

Tá tudo bem com você Cielo?- diz Bocão que apareceu derrepente assustando todo mundo.

Á va assustar outro Bocão!- diz o Melequento.

Quer dizer que o grande melequento se assustou com o bocão.- diz cabeça quente enquanto cabeça dura ri.

Sim estou bem, ahn... Bocão certo?- responde cielo.

Isso! Ah, soluço o Dagur está te esperando nas docas, disse que quer ver o garoto novo.- diz o Bocão preocupado com o que pode acontecer.

Ok, mas como ele soube do Cielo?- pergunta soluço.

Eu perguntei a mesma coisa e ele respondeu que foram os informantes dele.- Bocão diz enquanto gesticula com a mão.

Depois disso, vão Soluço e Cielo paras docas e lá encontram Dagur com um Ataque triplo.

Olá, Soluço quanto tempo! Sentiu saudades?- Dagur fala brincando.

Sim e como eu senti.- diz Soluço de um jeito sarcastico.

Que bom! Não vai me apresentar o novato?- diz o Dagur enquanto olha para Cielo.

Eu acho você sabe mais sobre ele do que eu.- diz soluço com segundas intenções.

Nossa! As noticias correm rápido por aqui né? Então o que quer saber?- pergunta Dagur para Cielo que estava fazendo cafuné no Ataque triplo.

Ah desculpe. O que eu quero saber é de onde eu vim.- diz Cielo com uma cara séria.

Até onde eu sei, você veio da ilha de Ita, não fica muito longe daqui.- Dagur fala enquanto olhe para o oceano.

Ok, vamos para Ita! Cielo vá chamar o banguela e a Astrid.- diz soluço animado.

Entendido!- diz Cielo mais animado ainda.

Em uma ilha não tão longe dali.

Tsc. Tormenta, pelo que parece ele não está aqui. Vamos para proxima ilha, que é... Berk!- diz uma garota misteriosa.
                       CONTINUA

HTTYD: O renascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora