•dia seguinte•
P.O.V's Lisa
Fui acordada pelo despertador marcando 6:00 da manhã, logo tratei de acordar Minho dps q acordei ele fui tomar banho,e coloquei esse roupa:
Logo dps Minho entrou no banheiro,bem eu acho q estou começando a gostar de Minho slá ele é legal comigo e isso fez eu gostar dele,mais não vem ao caso logo Minho saiu do banheiro já vestido (imaginem a roupa dos meninos).
P.O.V's s/n
Acordei com jisung me chamando então logo levantei dando "bom dia" a ele q respondeu a mesma coisa,fui tomar banho um banho rápido e coloquei essa roupa:
Jisung logo entrou no banho,eu jisung e o restante do pessoal marcamos de nos encontrarmos de frente a fogueira onde nosso instrutor mandou todos estar lá, saí dos meus pensamentos com jisung me chamando.
Jisung:s/a(seu apelido)- sim todos meus amigos tinham o costume de me chamar de s/n ou s/a.-
S/n:oi aconteceu alguma coisa?
Jisung:não é q vc tava olhando para o nada aí achei estranho e chamei vc, desculpa se atrapalhei vc em algum pensamento importante.
S/n:não tudo bem,não tava pensando em nada de mais.
Jisung:vou terminar de me arrumar e já vms.
S/n:ok.
P.O.V's Aline
Bom primeiramente bom dia,fui acordada pelo despertador do changbin tocando então logo tratei de levantar e acordar changbin,bem dps q acordei ele fui para o banheiro tomar um banho e coloquei essa roupa:
Bom eu e o resto do pessoal marcamos de nos encontrarmos de frente da fogueira onde o instrutor mandou estar e já é a hora de nos ir, changbin já tinha saído do banheiro e se arrumado então nós já fomos indo.
P.O.V's instrutor
- bom dia pessoal
Tds:BOM DIA
- então como vcs sabem hj o dia vai ser baseado em atividades e a primeira vai ser uma caminhada,no final da caminhada vai ter um tempo de diversão com uma cachoeira que tem lá, vai ser 1:30(uma hora e meia)de caminhada até a cachoeira é só isso mesmo podem ir para suas cabanas arrumarem suas coisas,vcs vão ter 30(meia hora)para pegarem tudo oq vão precisar uma dica não levem coisas q não vão usar,podem ir agora.
P.O.V's s/n
Depois q o instrutor conversou com a gente eu e jisung demos tchau para o pessoal e fomos para nossa cabana.
Quando eu e jisung terminamos de pegar as coisas eu recebi uma mensagem de Aline dizendo q só estavam esperando nós,logo terminei de ler a mensagem saímos correndo.
•quebra de tempo•
Bom neste momento estamos quase chegando na cachoeira,eu tinha pensado q era moleza fazer essa caminhada mais não é, tivemos q fazer escalada e outras coisas graças a Deus estamos quase chegando,não sei como o instrutor ainda não cansou pq a maioria tão todo morrendo inclusive eu😂,mais com tudo tá sendo legal pq eu tava com meus amigos. Ao chegarmos era incrivelmente lindo.
E terminamos a nossa tarde todos queimados e descascando mais isso não vem ao caso,foi super divertido com sorrisos e risadas mais essa diversão durou pouco pq tivemos q voltar para área de acampamento.
^~~^
Oioi tudo bem? Bom tá aí mais um capítulo não sei se ficou bom mais espero q sim,não esqueça da ⭐ e de comentar tchau❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Imagine han jisung*
Fiksi PenggemarSem descrição por enquanto,Me desculpem pelos erros ortográficos e outras coisas q vc encontra na fanfic.