(coloque a música da multimídia)
Depois de trabalhar muito, acabei meu expediente e saí da sorveteria. Ao abrir a porta fui barrada por Jimin, até tinha me esquecido que o mesmo havia me esperado por todo esse tempo, ele segurou meu braço e levou-me a um lugar mais afastado do meu local de trabalho, parou de andar e me encarou parecendo querer decifrar minha mente através dos meus olhos.
— Eu quero saber o porquê de você estar me ignorando... Eu sei que fui muito ousado te beijando, mas eu queria poder demonstrar meus sentimentos!
Fiquei estática com suas palavras, nunca esperei que o Park se confessasse para mim, agora ele fez isso duas vezes, o que já era demais para o meu cérebro.
— E-eu... Só queria um tempo!— digo, mais uma vez estou
procurando uma saída.— Ah, S/n, eu realmente gosto de você— disse, lançando aquele olhar penetrante.—, mas sei que não sou o único em seu coração!
Com tais palavras, ele se aproxima de mim novamente, não tive tempo de recuar, seus lábios tomaram os meus de forma necessitada.
Recusar o beijo ( )
Aceitar o beijo (x)
Sem ao menos me dar conta da situação, retribui o beijo depois de um tempo, não tinha como escapar dele e também eu não queria sair. Nos soltamos e ele me olhou satisfeito, passou o indicador no canto da boca e me analisou ficar petrificada com seu ato, sem aviso prévio, Jimin segurou em minha mão e me guiou até seu carro que não estava muito longe dalí, o mesmo abriu a porta para eu esperando que entrasse no mesmo.
Foi quando fiz a atitude mais corajosa naquele dia, eu sempre amei Jungkook, mas esse vizinho que se mudou para perto de mim, que me chantageou e irritou, tinha meu coração em suas mãos, foi por isso que entrei. Ele deu a volta depois de ter fechado a porta e ligou o carro ainda com seu sorriso estampado no lindo rosto.
(...)
Por incrível que pareça, Jimin não me levou para casa, nós estávamos há muito tempo observando as estrelas e o céu tomar uma coloração diferente. Não demorou segundos para que eu percebesse que fiz minha escolha certa, que ele seria a pessoa com quem eu gostaria de me relacionar e confiar, com pensamentos em mente sinto sua mão gélida em contato com minha pele, o vento batia em nós, mas diferente dele, eu estava com um casaco que pertencia à sorveteria. Olhei em seus olhos e tive toda a minha convicção de que Park Jimin era mais do que um vizinho rabugento e chato, ao se aproximar fechei meus olhos esperando pelo melhor que aconteceu. Doce. Saboroso. Quente. E todos os adjetivos bons que um vocabulário poderia ter, dessa vez nós não queremos o pouco, e sim, o muito!
Passei meus braços ao redor de seu pescoço e comecei a fazer carinho em sua nuca, enquanto o mesmo mantinha suas mãos em minha cintura e alternava algumas vezes para as minhas costas. Deslizei meus pés para frente tentando ter mais contato com sua pele macia, ardeu quando senti o aperto em minha cintura, seria difícil me controlar com um homem como aquele, porém eu não quero me controlar.
Nós precisamos de alguém que nos ame ou que somente nos dê essa sensação? Pois para ser amado de verdade, devemos ter a consciência de que a pessoa compartilhe deste mesmo sentimento e cumpra seu verdadeiro papel de amar.
------------------------
É issooooo... Não sou muito boa com finais, mas espero que tenham gostado, agradeço quem acompanhou até aqui e obrigado pelos votos obtidos.
Terá Pt. 2 também, mas ele será um final com o Jungkook, já que eu não quero ter que escolher, vou deixar esses dois finais com os bias para vocês decidirem!!!
Bem, até o próximo e último capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changed Lovers ✿ PJM/JJK
أدب الهواةS/n é uma garota normal que mantém uma paixão secreta pelo seu melhor amigo. Jeon Jungkook. Até um vizinho desconhecido aparecer e revirar sua mente de uma maneira drástica. »»ɪᴍᴀɢɪɴᴇ«« »»Todos os direitos reservados© »»Nada do que está escrito ser...