$_$

169 8 0
                                    

_jeon on_
Estávamos terminando de ensaiar as coreografias para o show que teria no Brasil, depois de longas 10 horas de ensaio em fim termina.
Sempre admirei o hobi por que ele sempre foi daqueles homens que são determinados e isso acabou me chamando a atenção, infelizmente eu não tenho uma certa coregem de poder contar para o mesmo. Por motivos que eu mesmo já não sei as vezes me pego pensando nisso e acabo me destruindo das coisas como sempre .
Hobi- bom e é isso pessoal espero que vc estejam bem descansados para amanhã em , nada de durmi tarde e nem Pc tá senhor Namjoon.
Rm-mas haaa Vey eu ia jogar...
Jin-eu sei que jogo vc tá falando.
Rm-mas Jin ninguém precisa saber.
Tae-do que vcs tão falando?
Suga-partiu durmi falo vlw
Jimin- fui de banhooooo
Hobi- e vc kookie
Jeon-eu ?
Hobi- sim fofura !
Rm-hummmmmmmm
Jin-epaaaaa bora Namjoon o clima tá bom
Tae-bora pra onde ?
Jin- pora mas tu é lerdo em
Os mesmos saíram deixando somente eu e o hoseok estava nervoso e com vergonha sem contar com o coração bem forte .
Hobi-vai fazer algo?
Jeon-n-n-não
Ele se aproximou de mim e beijou minha testa eu corado não tive reação.
Hobi- calma não irei te machucar .
Jeon-hum....
Hobi- quer sair comigo?
Jeon-ssim
Hobi- vou te levar em um lugar bem bonito .
Jeon-ok
Hobi- te pego as 18:42 ok?
Jeon-ok
Sai de perto dele e fui direto para o meu quarto quando cheguei no mesmo fechei a porta e me encostei nela vários pensamento vinheram átona e eu estava lá tentando entender se realmente aquilo foi verídico.
Olho no celular e vejo uma mensagem.
Hobiie- não demora vamos de carro.
Bjs Coelhinho
Quando eu vi a hora já era 18:20 fui correndo para o banheiro e tomei um bom banho peguei uma blusa de manga cinza e uma calda Jens preta rasgada nos joelhos e um vans branco.
_jeon off_

_Hoseok on_
Já estava meio que na cara que eu gostava dele mas eu tenho uma leve imprecisão que ele gosta de mim mas não sabe dizer, será que é verdade ou não estou cansado de fica nesse vai o não vai .
Tocamos mensagens e ele parece ser um homem legal apesar da bighit não apoiar podemos ter isso somente entre nós .
Pego meu celular e mando uma mensagem quando me dou conta já estava vagando em meu pensamento, corri para o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho como estava frio decidi colocar um moletom cinza da Adidas e um vans branco.
Peguei a chave do meu carro o celular e minha carreira ,desci as escadas e bati em seu quarto ele abriu a porta e me recebeu eu peguei em sua mão e fomos .
Já dentro do meu carro eu e ele fomos conversando de assuntos aleatório.
_Hoseok off_

_jeon on_
Pra mim ele era um cara super legal um rapaz que parecia ser bastante louco algo que eu gosto muito e além de ser muito carinhoso comigo talvez eu fale hoje .
Fomos para uma praia e como já estava de noite fomos ao treiler e compramos sorvete depois de comer , ele disse algo que me deixou feliz.
Hoseok-sempre te admirei... Mas de um modo de que vc nunca tinha pensado.
Jeon- o que quiz dizer?
Hoseok-que eu gosto de vc ,mas penso que vc nunca pensou nisso .
Sabe eu tento te dizer e demostrar mas uma hora eu deveria falar isso pra vc . Desculpa se vc só me considera como amigos ou conhecido mas a verdade é essa .
Jeon- promete que não está mentindo?
Hoseok-e o que eu ganharei se eu te magoa-se ? Com isso
Jeon- eu também gosto de vc ,mas não sabia dizer.
Hoseok- sério.?
Jeon-sim... Mas pensei que vc só iria brincar comigo.
Hoseok-nunca faria isso com o coelho mas fofo do mundo .
Jeon- hooo
Ele seguro em minha mão e entrelaçou nas suas e ficamos que nem um casal , depois de um tempo ele disse algo fofo .
Hoseok-coelho vem cá quero te mostrar algo.
Mas vai ter que fecha os olhos.
Jeon-sim
Hoseok- vou te vendar
Jeon-sim
_jeon off_

_hoseok on_
Depois de vendar o mesmo e saber que ele também gosta de mim descido levar ele ao meu barco que ele nunca viu sempre gostei de pescar então eu programei ele todo pra hoje e fui com ele para o mesmo aí chegar ele estava todo limpinho e brilhante .
Eu coloquei ele dentro e tirei sua venda e ele ficou admirado com tudo aquilo estava duas traças e um vinho com comida e uma cama com flores encima encrito jeon eu te amo .
Ele ficou assustado e bem emocionados e chegou a chorar .
Hoseok-aceita namorar comigo?
Jeon-mas é claro que sim
_jeon e hoseok off_
_Narrador on_
Era curiosa a simetria apresentada e vinda dos dois. O beijo entre eles representava mais que amor. Um amor acumulado há tempos, mas nem um pouco frio. A paixão continha um tipo de conservante que não os deixava livres. As mãos dele queriam segurá-lo, inteiramente, ao mesmo tempo. E apesar de ele estar nos braços dele, ele ainda não acreditava nisso, e temia que aquele sonho acabasse de novo, de modo não resolvido, como tinha acontecido tantas vezes no passado e lhe causara tanta dor e agonia. E o tempo, a duração do beijo, era o fator mais insignificante. O que eles queriam eram apagar aquele fogo dentro de si. Ele queria decorar como se sentia totalmente presa por ele, à ele. Queria lembrar o cheiro e a textura do pescoço dele. Ele segurava seu rosto entre suas mãos e dava o máximo de si naquele beijo. Nessa hora, nenhum sentia mágoa de ninguém; só o que demonstravam eram as coisas boas que sentiam, a pureza apaixonada, a inocência. Ele o abraçava implorando o calor de seu corpo. As mãos e os braços dele, agarravam sua cintura, seu rosto, suas mãos. Lembravam-se do quanto esperavam por isso, o quanto sonharam com cenas e ocasiões diversas em que algo assim pudesse acontecer. 
Logo depois de tudo isso os dois ficaram a noite toda bebendo e contando um para o outro o que sentia e se relembrando dos tempos passados, a noite parecia não acabar e os mesmos não estavam mas ligando para isso o mas novo estava com sono, e o mas velho também então decidiram tomar banho juntos .
O mas velho banhava o mas novo e assim por de ante parecia um casal que já se conheciam anos e se amavam muito depois desse banho ,o mas velho deu uma blusa pro mas novo que ficou grande de mas .
Hoseok- hoooo mdssss que fofooooo
Jeon- aaa para amor
Hoseok-se me chamou de amor haaaaa mdssss.
Jeon- bobinho.
Hoseok-quer cenoura coeio?
Jeon- não bobo
hoseok- se vai tirar o óculos?
Jeon-sim
Hoseok- eu também
_jeon e hoseok off_
Depois dos mesmo tirarem acabou que dormiram de conxinha e bem fofo , será que esse namora vai mesmo ir a de ante ? Quem sabe sim ou não !
Mas se depender desses meninos ainda tem muito amor para dar um para o outro ,talvez isso tudo que aconteceu era só  a ponta do iceberg de um namoro que durará meses e anos.....

_^∆Uma noite com vc∆^_Onde histórias criam vida. Descubra agora