1

75 6 0
                                    

_jeon on_
Já era umas 10:30 quando eu acordo com meu celular vibrando que nem louco ,havia varias ligação do suga .
*Flash back*
Suga- por que vc não me ama também?
Jeon-desculpa mas eu não gosto de vc suga!
Suga-mas por que ?
Suga- eu sempre fui seu amigo
Jeon-desculpa
Suga- eu não vou desistir.
____________________________________
_jeon on_
Acordo com uma roupa diferente e quando eu olho para meu lado estava ele ,super fofo parecia um anjo dormindo sempre gostei dele pois admiro o seu modo de agir e dizer. Me levando vou ate o banheiro do barco e ppr incrível que pareça estávamos em alto mar um lugar lindo e sem ninguém,tomo meu banho e vou até a cama estava feliz ppr saber que estava namorando o meu crush .
Me sento em seu colo e começo a beijar seu pescoço.
Hobi- jeonn ...
Jeon-  eu?
Hobi- vc é tão apertado
Jeon- o que se tá sonhando comigo?
Desço de seu colo e balanço o mesmo no intuito de acorda o mesmo .
Jeon-Hobiiiiiiii acordaaaaaa.
Hobi-eu? que? quando?
Jeon-safado.
Hobi-por que ?
Jeon-vc tava sonhando que a gente tava transando?
Hobi-.........e......
Jeon-vc é doido em
Ele me agarra e beijar já perto do meu ouvido ele susura
Hobi-só se for louco por vc....
Jeon-vc é louco.
Ele se levanta e coça a cabeça.
Hobi-que horas tem?
Jeon- são 11:37 por que
Hobi- maluco nos tem que tar na bighit as 12;40.
Jeon-vc não me avisou seu lerdo .
Hobi- foi mal akkkk
Ele coça a cabeça tentando entender o que ele mesmo disse .
Hobi-vamos tomar um banho depois café e nos mete o pé.
Jeon-okay.
Ele foi até o banheiro e me perguntou.
Hobi-vai vir não?
Jeon-vc ta falando sério.
Hobi- não ,mas é claro.
Ele entra e me pucha o mesmo me beija bem intenso e já sinto seu membro roçar no meu aquilo me excitava , um beijo calmo e bom.
Ele retira sua blusa e tira a minha eu tiro seu boletom e me abaixo.
Retiro sua box e me deparei com aquele membro duro de cabeça rosada e babando pré gozo, começo a estimular e chupar o mesmo.
Hobi-koookkkieee haaaa..
Eu passava a língua por todo membro e fazia garganta profunda,pois já era experiente nisso.
Hobi-haaa.... Mdsss que boquinha gostosa .
Voltava a chupar somente a cabeça e lambendo sua glande ,sinto seu membro endurecer mas é quando eu coloco ele novamente na minha gargante ele goza.
Hobi- jeonnnnnnn......
Ele coloca a mão em meu queixo e manda beijos eu por ser atrevido amostro minha língua com resido de seu gozo ele mordisca sua boca. O mesmo me levanta e me põe de cara pra parede ele beija meu pescoço e segura no meu short e o abaixa depois disso ele beija minha bunda bate e morde .
Ele abaixa a minha box também e me estimular somente na cabeça e isso me exitava se mas ,ele então se abaixa e começa a estimular minha entrada a cada vez que ele passava o seu dedo meu membro pulsava e a cada pulsação ele mordia e deixava chupão em minha bunda que de branquinha foi pra roxa .
Ele então começa a lamber minha entrada e chupar e dar beijos aquilo me deixava com mas tesão ainda, ele deside para e me vira de frente .
Ele começou a chupar minha glande e estimular meu membro ao mesmo tempo isso me deixava mas Louco de prazer em ver aquele ruivo dos meus sonhos me chupando com aquela boquinha carnudas e quentes.
Jeon-daddyyyyy hannn...
Ele para de sorri e introduz seu dedo em minha entrada enquando ele me chupava e eu ia a loucura, ele chupava meu membro com carinho mas de uma forma bem sexy eu acabei que não pude resistir e quando ele tiro eu acabei gozando na sua boquinha.
Jeon-vc é tão quentinho.
Hobi-sua boca também .
Nos beijamos e entramos na banheira ao entrar ele me puxa para seu colo ,sinto seu membro duro novamente e ele o coloca na minha entrada doeu um pouco mas foi bom por ele ser carinhoso.
Hobi-kook posso me mecher?
Jeon-vc pode sim
Ele começa a me estocar devagar e eu não me contendo e começo a gemer.
Jeon-daddyyyy.haawww.
Hobi- tá gostando baby?
Jeon- Yes daddy.
Hobi- bom baby
Ele começa a estocar mas rápido e acaba gozando depois disso tomamos banhos juntos e ele ligou o barco e fomos para o cáz.
Chegado lá ele me dá uma blusa sua e liga o carro chegamos na bighit e eu fui direto pro meu quarto todos ainda estavam dormindo e as mensagem que chegaram era de ontem como eu dormia sozinho o hobi decidiu entrar no meu quarto eu pensei que todos estavam dormindo .
Hobi começa e me beijar e bem gostoso quando eu escuto a porta se abrir e me deparei com quem eu menos esperava.
Jimin- por que kook ? E com ele !
Eu paro de beijar o mesmo e olho para aquele doce menino com pijama com o rosto cheio de lágrimas e com a mão no coração
Ele acaba saindo correndo e chorando ao ver a sena que eu e o hobi estávamos se pegando ,mas em nenhum momento ele me disse que gosta a de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

_^∆Uma noite com vc∆^_Onde histórias criam vida. Descubra agora