Number five

407 43 14
                                    

Hawkins 1985

[Max]

Existem dias em que a Áurea do mundo está diferente, hoje é um dia desses, o dia em que se te dissessem que o presidente morreu, você acreditaria de bom grado, já que já era de se esperar.

No caminho do fliperama, caio de skate e acabo com os joelhos ralados.

-Nós temos um cinco!!-Faz só meia hora que cheguei no fliperama, Lucas está com uma cara de assustado e
suor escorrendo pela testa.

-Um cinco?-Pergunto ainda concentrada no jogo.-O que é um cinco? É um tipo de código novo?

Lucas revira os olhos, mas ainda me olha gentilmente.

-Um cinco é o irmão da El, na verdade ele diz que não é, mas tem poderes, então acho que é. Mad? Ta me ouvindo?-Largo os controles do jogo e encaro Lucas.

-Vamos conhecer o Cinco.-Saimos do fliperama e vamos juntos até a casa de Mike, que pelo que me parece, é um ímã pra pessoas com super poderes.

-Qual o poder do cinco?-Pergunto quando chegamos na frente da casa de Mike.

-Você vai ver.-É tudo o que Lucas responde.

Meus braços se arrepiam no mesmo segundo em que entramos no porão, meu estômago revira assim que vejo o garoto sentado na em cima da mesa, ele está vestindo um uniforme bonito, que lembra a de um colégio interno, suas mangas estão levantadas, e nos seus braços é possível ver uma tatuagem, não um número, como a da Eleven, e sim um guarda chuva.

-Número Five, Essa é Max.-Mike fala para o garoto que está observando o chão.

O garoto levanta, com as mãos no bolso e me observa, se aproxima de mim e toca em uma mecha do meu cabelo, antes de sumir completamente e aparecer atrás de mim.

-Max, eu sou o Five e é um total prazer te conhecer.

-Ah, eu sou Max, Mad Max.-Sorrio para o garoto na minha frente, que está com as bochechas levemente a coradas.

-Devo eu lhe dizer, que até no século 21 sua beleza daria o que falar.

Minha vez de ficar com as bochechas vermelhas.

-Para de flertar com ela.-Lucas fala irritado e tudo o que eu faço é revirar os olhos.

-Vamos número Five, como você chegou aqui?

We don't have time [Aidan Gallegher+Sadie Sink]Onde histórias criam vida. Descubra agora