Troca de energias

77 5 0
                                    

[Five]  Abro os olhos e procuro pela garota que estava bem em minha frente mas não vejo nada.

[Max] Onde eu estou? Que luzes são essas? Que lugar é esse? Cadê o cinco? Fecho os olhos, torcendo, pedindo, rezando que eu fosse mandada de volta pra casa.

[Five] Fecho os olhos pedindo pra que a garota voltasse e como mágica ela aparece em minha frente.

-Max? Aonde você estava?- Falo enquanto tento me aproximar da garota que se afasta.

-Não, não chega perto.- Eu já tinha visto pessoas com medo, eu conheço o medo e sei que é isso que ela está sentindo quando pede pra eu me afastar.

-Você ta com medo? Medo de mim?- Pergunto dando um passo pra trás obedecendo a ordem da garota.-Você sabe aonde você estava pelo menos?

-Nova York.-A garota diz com uma certeza admiravel.- Eu reconheceria aquelas luzes em qualquer lugar, mas elas estavam diferentes, mais brilhantes...-Eu podia ver pelo brilho nos olhos da garota, que ela falava de NY do futuro.-Como eu fui parar lá?

-Eu não sei.-É a única resposta que posso dar pra garota.

Ela me encara por alguns segundos, os grandes olhos azuis desfocam por alguns segundos.

-Será que eu consigo voltar?-Ela diz um pouco mais perto.

-Eu não sei, mas talvez a gente possa tentar.-Digo dando um pouco de esperança para a garota.-Mas não agora, eu realmente preciso descansar.

Ela me puxa pela mão e me leva pra longe. 


                                      𝐎𝐈 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐄𝐈!!!!!𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚                                                                                   [𝐆𝐫𝐞𝐞𝐧 & 𝐁𝐥𝐮𝐞]

A opnião de vocês é muito importante bjs


We don't have time [Aidan Gallegher+Sadie Sink]Onde histórias criam vida. Descubra agora