[Number Five]Seis pares de olhos me encaram, sinto a imensa vontade de sair daqui, a vontade é tão grande, que quando vejo estou fora daquela roda, observando eles pelas costas.
-Eu sou o Number Five, com do século 21, eu tenho 6 irmãos, com poderes, na verdade 5, a number seven não tem poder...-Começo a tagarelar.
-Você tem irmãos como você?-A morena com cabelos curtos, Eleven, me encara com curiosidade.
-Sim, somos sete.-Falo com uma seriedade que chega a pesar.
-Como você veio parar aqui? Por que você usa uniforme?-Max me enche de perguntas e seus olhos brilham com a curiosidade gritante.
-Como você pode perceber, eu posso me teletransportar, mas sempre acreditei que posso fazer viagens no tempo, meu pai nunca quis que eu fizesse, então ao invés de obedecer e aceitar, eu tentei e cá estou eu.-Falo lançando um sorriso convencido para a garota.
-Você é de que ano exatamente?-Eleven me pergunta curiosa.
-Sou de 2018, quase 19.
-E o uniforme?-Max pergunta de novo.
-Nós somos o The umbrella academy, usamos uniformes.-Explico da maneira mais simples possível.
-Você vai ficar por quanto tempo?-Mike pergunta, seus olhos escuros viajam entre mim e Eleven.
-Eu preciso de um lugar pra dormir, não estou conseguindo voltar.-Falo um pouco derrotado.
-Como assim não consegue voltar?-El me pergunta inocente.
-Acho que gastei muita energia vindo até aqui, tenho que descansar pra tentar amanhã.
-Tipo quando a Eleven faz MUITO esforço com os poderes e fica cansada.-Dustin, o garoto que fala engraçado diz.
-E aí? Ele vai ficar na casa de quem?- O menor do grupo, Will, pergunta.
Os seis ficaram em silêncio, às vezes se encaram, mas na maior parte do tempo olhavam para o chão.
-Quer saber? Não precisa, eu acho...-Antes que eu pudesse terminar a frase, Max me interrompe.
-Você pode ficar lá em casa, apesar do poderes ainda é uma criança.-A garota fala com as bochechas vermelhas.
Todos encaram enquanto me aproximo dela, me colocando ao seu lado, mas tenho certeza que ninguém pode escutar quando me aproximo do seu ouvido e cochicho:
"Eu sabia que ia ser você, tinha que ser você."
As bochechas da garota ficam vermelhas e todos na roda nos encaram.
-É um prazer number Five.-A garota me responde sorrindo e assim me fazendo sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We don't have time [Aidan Gallegher+Sadie Sink]
FanficHawkins 1985. Mad está no seu lugar favorito, vivendo um dia atípico, estranhando o fato de que nem Lucas e nem Dustin tinham aparecido pra jogar, e antes de completar o pensamento, Lucas entra correndo no arcade. "Nós temos um cinco!" Quem é o cin...