Run away, run away with me

1.6K 196 32
                                    

Mina piscou algumas vezes, ainda assustada com a presença da outra menina ali. Ela encarou os olhos castanhos de Chaeyoung. Parecia um olhar despreocupado, leve, algo que não tinha visto antes. Era como se sentir levada por ondas, sem se preocupar onde vai chegar, ou se vai chegar. Só se deixar ser carregada.

  - Mina, certo? - Chaeyoung perguntou cínica. Ela obviamente sabia quem era Mina.

  - Sim - Mina respondeu meio insegura.

Chaeyoung concordou com a cabeça, com um sorriso fechado. Ela estava suando frio. Pensou uma, duas, três vezes até ir falar com Mina. Até perceber que se pensasse demais, ia perder a oportunidade. Mas não podia evitar ficar nervosa. Mina tinha esse poder sobre ela, mesmo que não se conhecessem.

  - Chaeyoung. - Chae levantou sua mão para cumprimentar a outra garota, que ainda parecia hesitante, mas devolveu o gesto.

  - Sim, eu sei. - Mina disse sem pensar. Ela arregalou os olhos, o que fez Chaeyoung achar fofo o seu desespero súbito, mas também a deixou curiosa.

  - Sabe?

  - S-Sim... Hum, sua amiga, Yoo Jeongyeon, estuda cálculo na mesma sala que eu. Eu... Acho que vi vocês juntas algumas vezes.

  - Ah, você conhece aquela loira irritante? - Chaeyoung ficou realmente surpresa. Pelo que ela sabia, Mina fazia a aula avançada de cálculo, nem passava pela cabeça da menor que Jeongyeon dividia essa classe com ela.

Mina riu um pouco.

  - Já nos falamos algumas vezes.

Chaeyoung balançou a cabeça e de repente não sabia mais o que dizer. Ela apenas torcia para que Mina não notasse que ela estava com o coração batendo a mil por hora.

  - Hum... - Ela olhou rapidamente para Mina, que estava quebrando o silêncio. - Se você achar a sua amiga e a minha... - Mina riu. - Pode dizer pra ela que eu fui pra casa? Eu realmente não gosto de festas. - Mina já disse se levantando.

  - Ah, eu... Claro, mas você não quer que eu te leve? - Chaeyoung se levantou rápido.

  - Não, eu vim de carro, não precisa. - Mina sorriu educadamente.

  - É, faz sentido, já que eu vim de carona. - Chaeyoung riu.

Mina logo pegou sua bolsa, afim de procurar as chaves do veículo. Ela revirou tudo, até se lembrar: As chaves estavam no bolso de Momo. Ela bufou.

  - O que houve? - Chaeyoung percebeu a inquietação da japonesa.

  - Eu esqueci que tinha deixado a chave com a Momo. - Mina colocou a mão na testa.

Chaeyoung fitou Mina por alguns segundos. Então ela simplesmente disse o que seu coração desejava.

  - Quer dar uma volta? - A coreana perguntou. Sua voz transparecia insegurança, mas ela tentava parecer calma para não assustar Mina.

  - Eu não sei... - Mina disse meio incerta. Ela nem conhecia Chaeyoung. Gostaria, mas aquela aproximação era repentina, e tudo o que ela sabia sobre Chaeyoung era o que ouvia pelos corredores, e francamente não eram coisas boas.

Chaeyoung não queria forçar Mina a nada, então já ia pedir desculpas e se retirar, mas então, Myoui a surpreendeu.

  - Quer saber? Vamos. - Ela sorriu de lado. - Eu não quero entrar e procurar Momo, mando uma mensagem pra ela depois.

Chaeyoung se deu conta do que a japonesa havia dito e concordou freneticamente, o que fez a outra garota rir.

  - Okay. - Ela se levantou rápido, o que a deixou meio tonta. Ela se recompôs e pensou por um instante. Como se tivesse tido uma ideia, ela então fez um sinal para Mina a seguir, o que a japonesa fez.

Young & Wild; MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora