She moves in her own way

618 78 23
                                    

Chaeyoung e Mina caminhavam lado a lado. Suas mãos se encontravam de vez em quando, se esbarrando levemente. Um gesto delicado, quase mínimo, mas que acendia algo dentro de ambas.

- Como foi seu dia? - Chaeyoung perguntou. Mina, que olhava seus próprios pés, levantou sua atenção a baixinha ao seu lado.

Mina não respondeu de imediato, pois lembrou de Sana quase infartando no refeitório, e Momo dizendo que já sabia de tudo sobre ela e Chaeyoung. Ela riu internamente.

- Foi um dia igual a qualquer outro. Mas acho que Momo e sua amiga Dahyun andam conspirando sobre nós duas, e eu quase matei a Sana com tanta informação.

- Meu Deus, elas também te encurralaram? Porque aquela branquela e a Tzuyu quase não me deixaram almoçar. - Chaeyoung riu. - Dahyun me encheu de perguntas no momento em que pisei na sala de aula.

- Por quê?

- Sei lá, acho que ela percebeu que eu estava mais feliz que o normal. - A menor respondeu. Como ela olhava pra frente, não notou que Mina tinha as bochechas vermelhas de vergonha.

Ela falou mais alguma coisa, que Mina francamente não ouviu. Ela só queria observar Chaeyoung. Suas covinhas, sua pintinha. Ela pensou em tudo o que tinha acontecido até agora. Desde a festa, até o telhado, até matar aula para passear com Chaeyoung. Mina nunca havia se sentido tão viva. Ela queria muito mais daquela sensação. Queria muito mais de Chaeyoung.

- Mina? Ainda está aí? - Chaeyoung perguntou novamente. Ela percebeu que a garota parecia perdida em sua própria cabeça.

- Que? Ah, sim. - Ela se atrapalhou em responder, o que fez Chaeyoung sorrir com o seu jeito desnorteado.

- Parece que você está no mundo da lua.

- Desculpa. - Mina ficou envergonhada, o que a fazia colocar a mão no rosto, tentando se esconder. Chaeyoung levou sua mão até as mãos dela, e lentamente as afastou de seu rosto, revelando o sorriso tímido que a japonesa carregava.

- Não precisa se desculpar. - Deu seu sorriso mais reconfortante, o que obviamente funcionou. Mina achava que Chaeyoung sabia exatamente como parar os seus pensamentos acelerados e ansiosos, o que francamente vindo dela não precisava de muito.

Não demorou muito para que as duas chegassem a rua em que Mina morava. Dá última vez que estiveram ali elas tiveram que se despedir antes de chegarem de fato até a casa da japonesa. Achando que fariam a mesma coisa, Chaeyoung foi gradativamente diminuindo o ritmo de seus passos, o que Mina percebeu.

- O que foi?

- É que já estamos chegando... Seus pais podem achar ruim eu...

- Meus pais não estão em casa. Eles só chegam mais tarde nas quintas.

- Ah... - Foi tudo o que saiu da boca se Chaeyoung. Ela não sabia porque mas ficou nervosa, pois seu coração começou a bater um pouco mais rápido. Ainda que não sentisse medo de muitas coisas, Mina ainda a deixava nervosa. Mas não era uma coisa ruim. Era um frio na barriga bom.

Após alguns minutos, as duas estavam na frente da casa dos Myoui. Mina pegou a chave de dentro de sua mochila, e então logo a porta estava aberta. Mina deu um passo para dentro, mas parou quando notou que Chaeyoung não parecia ter certeza se entrava ou não. Ela sorriu.

- Sabe, você pode entrar se quiser.

Chaeyoung disse algo como "certo", em um tom baixo, entrando de uma vez na casa de Mina, que parecia se divertir com a cara de pânico que a menor fazia.

- Por que você está tão nervosa heim? - Mina perguntou enquanto colocava sua mochila em cima do sofá.

- O que? Não estou. - Ela se virou para disfarçar, ficando de frente para as fotos que estavam penduradas na parede.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Young & Wild; MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora