Kim Lessa é filha do dono da BH (Bighit), herdeira do BH.
A mais velha dos trigêmeos.
Lessa foi a filha mais "rebelde'', foi embora de casa cedo de mais pra idade... tem muitos problemas com os pais.
Mais é a filha favorita de seu pai, ajudou a "criar" o BTS, se não fosse por Lessa BTS não seria esse sucesso que eles seria hoje.Cantora, atriz, Yutuber, Psicóloga. Acabou a escola cedo.
Produz a batida das suas músicas a e dos outros.Tem casa é tem produtora de música em todos os lugares do mundo, a metade dos artistas do mundo trabalha na produtora de Lessa.
Ajuda todos a sua volta, na hora da ajuda não se importa com nada só quer ajudar as pessoas. Conselheira, sempre há disposição pra ajudar o próximo .
Sonolenta,mal-humorada mais quando está trabalhando e perto dos seus fãs vive bem humorada, adora falar um palavrão, é a mais louca do pedaço e também adora morde os amigos.
Morou na Espanha, Brasil e agora se mudou pra Seoul denovo.
Sobrinha do Taehyung, q é irmão mais novo da mãe de Lessa.
faz parte da "Trindade": Lessa, MoriMura e de Sanhi são Trigêmeos.
Sanhi é Treinee, Mori é Yutuber.S/N tem 22 anos.
Ama crianças e café ♡
Já teve um Rolo com o Jimin e Yoongi.
Mais agora que Lessa voltou pra Seoul vai descobrir coisas que nunca imaginária que aconteceria com ela é a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Um Dia!
FanfictionMais agora que Lessavoltou pra Seoul vai descobrir coisas que nunca imaginária que aconteceria com ela é a família. E entregará seu coração novamente para seu primeiro amor???