"O sol"

3 0 0
                                    

💫💫💫💫

(CARREGUE A FOTO DA MÍDIA E VENHA SURTA COMIGO.)

💫💫💫💫

acordei com uma certa
movimentação ao lado de meus pés, e abro os olhos e vejo uma cena de videogame, me sento devagar e olho para o lado e vejo o Jungkook com os olhos arregalados.

- Oque que foi? - olho para Jeon.

-Na-na-nada. - ele falou com uma certa dificuldade que me fez rir.

- ELE TÁ COM MEDO. - Grita um ser do além, identificado como Jin.

- Medo de mim? Aaaaaata sou menina, se você confiar em mim... eu te dou toddynho e Cookies. Topa? - Disse sorrindo e mandando uma piscadela.

- Tá. - logo depois sorriu se levantando junto à mim.

[🍃QUEBRA DE TEMPO🍃]

Depois de ter dado comida ao Jeon e tomado banho fui até o quintal e sentei na borda da piscina.
Era 16h da tarde com um sol que eu nem sabia que Seul era capaz de ter.
Coloco meus pés na água e pego meu violão e deixo fluir.
eu comecei tocar O sol conforme o ritimo e eu escuto estrondos na parte funda da piscina, e tento continuar bem plena até que alguém me interrompe e eu olho pra cara o Hope com ódio nos olhos.

- Qual é a tradução dessa música? - pergunta ele ao meu lado. - Desculpa se eu estiver te incomodando.

- Tá Né.- Suspirei logo em seguida cantei a tradução da música. - Essa música lembra você! - falei rindo.

- Pq? - perguntou franzindo a sobrancelha.

- Aaah sei lá... A música fala sobre uma pessoa e do sol. - contei rindo.

- coloca esse violão de lado aí, por favor.- falou ele se aproximando.

- Pq? - falei colocando o violão um pouco longe e depois ele me pegou no colo, me jogou na piscina, segurando minha cintura e me levantou. - Hope eu vou te matar. - falei tirando o excesso da água no meu rosto.

- Vai nada! - disse ele ainda agarrado à mim.

- Cara olha minha blusa! - ele olhou pra minha blusa e sorriu.

- Muito bonito esse seu sutiã de renda!- disse ele me fazendo rodear minha perna em sua cintura.

-Saí! Os meninos estão em casa... - disse sentindo um volume em minha bunda.

- Eles saíram pro mercado assim que eu vim pra cá - disse indo me beijar.

Ele me beijou e eu deixei....
de um beijo calmo e lento foi para um beijo feroz.
Ele foi subindo suas mãos até meus seios onde apertou fortemente, e me fez separar o nossos lábios e arfar.
tirei a camisa dele e sorri, e ele tirou o meu short.

- Vamos lá pra cima! - falei enquanto ele beija meu pescoço.

- pra que? Se podemos fazer aqui!

- Se meu tio e os meninos chegarem e eu e vc estiver aqui sem roupa oque você vai fazer? Hum?- Assim que eu disse as tais palavras ele me levantou e também Saiu.

Ele me pegou no colo é subiu as escadas me beijando.
Ele abriu a maçaneta de seu quarto, e fechou e me deitou na cama.
logo em seguida parando o beijo aos poucos, foi até a Porta onde trancou a mesma.
e voltou até à mim e foi passando a mão pela minha perna até minha cintura enquanto subia encima de mim.
Ele desceu os beijos até minha coxa, e deu um beijo em minha intimidade ainda coberta pelo pano fino, me fazendo gemer, em seguida tirou minha calcinha e jogou em qualquer canto do quarto.
Ele começo fazer leves movimentos com a língua, ele massageava meu Clitóris e penetrava sua língua em mim, me fazendo chegar ao ápice rapidamente.
Eu troquei rapidamente de posições fazendo ele sorrir, e rebolei encima de seu membro,
Ele jogou sua cabeça para o lado e gemeu.
Fui descendo minhas mãos em seu corpo e aproveitando e arranhando-o até chegar no cós da bermuda dele.
Assim que eu abaixe sua bermuda dei de cara com seu membro ereto,abocanhei o membro do maior fazendo-o gemer de prazer, É com a outra mão eu mastubava lentamente a parte que não cabia em minha boca com movimentos de vai e vem.

- Eu-eu... Acho - assim que ele falou essas tais palavras eu levantei é escutei um gemido de reprovação.

eu me posicionei entre suas penas, e puxei ele pela nuca fazendo-o ficar sentado.
Selei nossos lábios, ele segurou a base de seu membro, me segurou pela cintura e me penetrou com uma certa pressa, me fazendo gemer de dor.
Calvaguei em seu membro ereto, até que ele me mandou ficar de quatro e assim eu fiz.
Ele me penetrou forte e fundo, atingindo o meu ponto de prazer, ele geme junto à mim.

- Eu... acho... Que... vo- antes que eu acabasse de falar eu sinto uns esparmos e sinto o líquido quente em mim.

Dou-lhe um selinho fofo, vou para o banheiro tomar um banho, e logo em seguida vou para o meu quarto mas antes eu reparo que Hope não estava mais em seu quarto.
Eu vou até meu closet e escuto me chamarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais Um Dia! Onde histórias criam vida. Descubra agora