1- A chegada

5 0 0
                                    

Lessa pediu para q o pai não falasse para ninguém sobre sua chegada lá em Seoul (apenas para sua mãe).

O Sr.Kim pediu para que sua filha Lessa fosse direto pra BH para uma reunião.

🍃

Lessa chegou a Seoul,foi disfarça até seu carro e foi direto para o enorme prédio.

Foi direto pra sala de reunião,chegando lá ela não esperava que os meninos e o pai tivesse ali esperando por ela, não esperando pq eles não sabiam que ela chegaria.

(Mesmo Lessa não estando ali ela sempre estava presente na carreira deles).

Lessa tirou sua máscara que tampava sua boca e nariz, e tirou seu capuz e ajeitou seus longos cabelos pretos q batia em sua bunda, tirou os óculos e dps o seu casaco.

- Ah oi! - Lessa diz nervosa, mais ela esqueceu que estava falando em português.

- Ó sua maluca vc está falando em português, nós estamos na Coréia falando com Coreanos!! - disse Sr.Kim rindo, chamando Lessa para um abraço que logo a mesma retribui.

- A gente desculpa mesmo e que eu perdi o costume. Não sei se lembram de- a msm foi cortada pelo seu tio.

- Lessa quanta saudade de você - foi até Lessa abraçando a mesma. - não adianta vc falar comigo apenas por celular.

Pov's Lessa

Eu escutei um "resmungo" vindo do Yoongi e rir em silêncio da tentativa de resmungo do branquelo.

-Pelo menos ela fala com vc. - Yoon falou inflando as bochechas.

- E aí? Como vcs estão? - perguntei fazendo eles falarem tudo.

[🍃Quebra de tempo🍃]

Eu estava retornando a minha casa, mais os meninos tbm morava lá.
Então resolvi tudo da BH é esperar eles.

Eles terminaram e pedi a van deles para mim dirigir.

- MEO DEOS NÃO DEIXA ELA DIRIGIR SE NÃO ELA MATAR A GENTE IGUAL A ULTIMA VEZ!!!! - Falou Hobi desesperado e ao msm tempo pegando a chave de minha mão.

-Mano isso já faz um tempo,eu tirei a minha carta há alguns anos atrás. - falei fazendo cara de óbvio, logo em seguida pegando a chave e entrando na van.

- eu não sou seu "mano" - escutei Yoon falando enquanto sentava ao meu lado.

Ri do seu comentário e cheguei perto de seu ouvido e falei:
- Pare de ser tão mal-humorado meu amor, eu sei que vc fala essas coisas mais me ama mt! - falei e dei um beijo em sua nuca fazendo o msm se arrepiar.

-Eta Porra! eu falei que as provocações ia começar. - Falou Namjoon rindo mostrando suas lindas cozinhas iguais a minha.

- Não vai começar porra nenhuma! Ela vai ficar no seu canto e eu no meu. - falou o branquelo de cabelo vinho ao meu lado.

- Seja feita sua vontade Princesa. - falei "princesa" pq sabia que Yoongi não gostava do apelido que eu e o TaeTae colocamos nele.

[🍃Quebra de tempo🍃]

D

ps de meia hora de perguntas dos garotos sobre minha Carreira como rapper, vocal e dançarina e como foi às coisas nesses últimos anos. Nós chegamos.

Eles me ajudaram à subir minhas malas para minha enorme casa, e colocaram na porta do meu antigo quarto.

Abri minha porta cinza escuro com detalhes dourados de Folha no canto da porta. Assim que eu entrei observei meu quarto Preto, com pisca-pisca de led na divisória da minha cama com o resto do quarto, fotos na parede de 3 anos atrás,a parede desenhada com flores vinho e folhas douradas e pequenos quadros,e na parede da porta tinha algumas frases escrita com a tinta branca. Estava lembrando de cada coisa que eu passei naquele quarto e acabei deixando algumas lágrima escorrer. Mais fui tirada dos meus pensamentos quando escutei uma voz me chamando.

-Amor!? Vc está bem? Pq está chorando? - me virei sentindo um perfume que eu sempre amei, e sentindo sua mão em minha cintura.

- hã? Ah oi. Eu estou bem, apenas lembrando das coisas que eu passei aq! - falei limpando as minhas lágrimas e lembrando que ele me chamou de amor - me chamou amor é!? - falei abraçando o maior que logo retribuir.

Msm eu ter ficado 3 meses sem falar com ele, a gente ainda tinha uma ligação e tbm nossa amizade ficou incrível com o tempo.

- aigoo! Foi o costume, isso não vai se repetir. - falou o msm ainda abraçado cmg e fazendo carinho em minha Buchecha.

- não tem problema! Vc sabe que eu adoro quando vc me chama de Amor. - falei fazendo o maior sorrir, aquele sorriso ainda acabava com meu psicológico - Msm Depois de tanto tempo seu sorriso acaba com meu psicológico... dps de tanto tempo eu ainda te amo como da primeira vez que te beijei .- falei olhando profundamente para seus olhos. - M-Me e desculpa. - falei me desfazendo do abraço.

- aah eeh... vim te ajudar com a mala.- ele falou coçando a nuca e desviando o olhar para o chão.

- olha eu vou aceitar - falei fazendo careta e atacando a mala nele.

- Aí sua filha de uma mal amada - falou passando a mão aonde eu tinha acertado.

- Olha eu só não defendo minha mãe pq aquela filha da puta é uma mal amada msm. - falei rindo vendo ele fazendo uma cara estranha enquanto vinha até mim, ele me pegou no colo e abriu a "curtina" de led do meu quarto, e me jogou na cama e subiu encima de mim me fazendo cosquinha.

- Yoongi seu Puto, para, caralhoo, porra para. - falei rindo enquanto ele me fazia cosquinha.

- Só vou para se vc dps me dê um beijo. Falou o branquelo parando.

Quando ele parou eu finalmente consegui raciocinar no que ele falou.

- tá bom eu te dou um beijo. - falei séria

Me aproximei dele é dei um beijo em sua Buchecha.

- Ei! Eu não quero um beijo aí. (S/n) EU quero um beijo na boca. - ele falou fazendo cara de óbvio.

-tem certeza? - perguntei já sabendo a resposta. E fui me aproximando mais ainda.

Dei um beijo apaixonado, com desejo e sdd.

- nossa (S/n)! Senti tanta falta desse seu beijo. - ele falou olhando em meus olhos e me roubando um selinho.- vc sabe que eu te amo né?

- eu sei... - falei me deitando na cama. - ei deita aq! - assim ele fez, deitou do meu lado me abraçando. É acabei adormecendo.

<~~~~~~~~~~~~>


Olá pessoas que ainda estão vivas.
Quero agradecer a quem veio até aq! É quero pedir desculpa por qualquer coisa que vcs não gostaram.
É votem em nome do Santo Babhady.
É beijos com gosto de bala de café na boca de vcs.

<~~~~~~~~~~~~>

Mais Um Dia! Onde histórias criam vida. Descubra agora