"crlh vc é mt chata."

4 0 1
                                    

Acordei, olhei pro lado e não vi mais ele. Abri a curtina azul quase preta, e estava anoite.
Peguei meu celular e fui vê a hora  é era : 19:23.
Arrumei minhas coisas no closet puta, pois Yoongi falou q ia me ajudar e não ajudou.
Acabei e fui tomar um banho e coloquei uma roupa qualquer

Logo dps de me vestir eu fui pra sala.Chegando lá vi o Jungkook jogando junto ao TaeTae, Nam estava no sofá  lendo um livro grosso q por sinal o msm já estava acabando de lê, Jimin jogado no chão igual o kook e o Tae. Jin aparentementeestava na cozinha, Yoongi estava na cadeira mexendo no notebook e eu não vi o Hope.

- é aí? Oq a gente vai comer? - eu perguntei me jogando no sofá. - Jin meu lindo bebê oq vc estás cozinhando pra gente? - perguntei novamente esperando uma resposta maravilhosa.

- Euen garota. Vai fazer! Num vou cozinhar nada. Se quiser comer vai fazer. - respondeu minha pergunta com cara de puto.

- vai todos ficar com fome, pq eu não vou fazer nada. - afirmei e logo em seguida todos olham pra minha cara. - oq foi? Se quiser comer vms pedi alguma pizza. - falei arqueado a sobrancelha

- Caralho é preguiçosa dms - folou Yoongi deixando o Notebook encima da mesa.

- olha quem fala - falo mostrando a língua.- Jin liga pra pizzaria aí.

O msm pega o celular e liga pra pizzaria, Dps de meia-hora a pizza chegou.

- Aq chega rápidinho... lá no Brasil demora 1h30. - falo devorando a pizza de massa crocante.

-Pown se fosse pra esperar tanto tempo eu faria algo pra comer logo.- Kook fala pegando uma fatia de pizza de calabresa.

- eu iria  dormi com fome.- falou Yoon pegando uma fatia de pizza com abacaxi.

[🍃quebra de tempo🍃]

Todos já tinham ido dormi. Sentei na cama, editei o vídeo e deitei pra dormi só que eu não consegui dormi... fui na cozinha comer algo novamente.
Fui subindo as escadas e dei de cara com o enorme corredor, abri a porta do meu quarto e mandei uma mensagem pro Yoongi.


{Chat on}

Ei tá aí?: (S/N)

YonYon♡: aparentemente sim, oq vc quer?

(S/N) :Vem aq no meu quarto. Estou sem sono 

YonYon: espera aí que estou indo.

{Chat off}

5 minutos depois escuto a porta do meu quarto sendo aberta enquanto eu assistia desencanto.

- Fala aí oq vc quer?  - Yoongi fala fazendo cara de tacho.

- Estou sem sono, por causa do fuso-horário. Deita aq cmg, até eu pegar no sono. - falei fazendo cara de cachorro pidão e batendo na cama.

- Não.

- Por favor!

- Caralho vc é mt chata -fala deitando ao meu lado e me dando um beijo na Buchecha.- ei vms assistir outra coisa pq isso tá chatão.

- dps sou eu q sou chata. - falo enquando o msm pega meu celular de mim.

- iiih garota vê se me erra - falou me entregando o celular com outra série chamada: Lucifer.

- sério!? Vms assistir 50 tons de cinza- falei me me aconchegado em seu corpo.

- tem como vc desencostar sua perna da Minha. - ele falou vermelho.

- opa! Foi mal - falei envergonhada.- pronto.

- quem diria Kim (S/N) assistindo filme porno. - falou rindo.

- tu que é trouxa se achar que eu nunca assisti um vídeo pornográfico - falei fazendo uma cara de convencida.

- Oooou desde quando vc ficou assim?

- slá... acho q morar longe me fez mal. - falei  dando play pra assistir o filme.

Mais Um Dia! Onde histórias criam vida. Descubra agora