Capítulo 3: Arrependimento.

44 3 1
                                    

Acordo sem muito saber o que fazer e nem sei onde estou, levanto e logo me deparo com um som de piano vindo de fora do quarto onde eu me encontrava. O que será que aconteceu? Por que eu lembro de ontem, como se fossem apenas flashes de coisas que já aconteceram à muito tempo? Sinto que passei a eternidade aqui. Mas, a verdadeira pergunta é: onde eu estou? E com quem estou? Sinto que não devia ter ido à aquela festa.

Na noite da festa...
Depois de ter um pequeno surto, por motivos de que o Lukka me mandou mensagem, segui para o carro, ao encontro da Kenzie, para irmos à festa. Entrei no carro, meu peito parecia que ia explodir, eu com certeza estava tendo uma taquicardia. Mas não apenas pelo fato do Lukka ter me mandado mensagem, mas algo me incomodava e eu não sabia o que era.
— Zie, o Lukka me mandou uma mensagem, perguntando se eu ia estar na festa e que queria conversar. — Fechei a porta do carro e olhei para ela. Zie estava estranha, parecia distraída e não saía do celular, mal olhou para mim.
— E ai? O que você respondeu? — Disse enquanto ainda olhava fixamente para o celular.
— Bom, eu devia ter respondido alguma coisa? — Pergunto enquanto ligo o carro e saio em direção ao nosso destino.
— É meio óbvio que sim, Jenkins. — Ela respondeu com um tom grosseiro. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas ela me parecia brava.
— Aconteceu alg..
— Não. — Retrucou sem nem deixar eu terminar de perguntar. — Só vamos para essa droga de festa.
— Não sei você, mas eu estou com um pressentimento ruim em relação à ir. — Disse enquanto colocava "where i come from-passion pit" para tocar... era uma das nossas músicas favoritas.
— Relaxa, vai dar tudo certo. — Ela disse enquanto aumentava o som.

"They're just things
Silly little things
They're only things
I think we'll be alright
I think we'll be alright"

Era tradição da amizade ouvir essa música no carro toda vez que fôssemos em alguma festa ou viajarmos para algum lugar juntas.
Eu notei que havia alguma coisa de errado, mas ela estava guardando aquilo para si, só que, a Zie não guarda as coisas, ela sempre fala na lata o que aconteceu de ruim... Não existe segredos entre nós, bom... até hoje.
Fomos o caminho todo cantarolando e rindo, e percebi que de certa forma, a música sempre dava um jeito de afastar os problemas por uma fração de momento.

— Chegamos. — Eu disse enquanto estacionava o carro.
— Vamos então, descobrir o que nos aguarda.  Eu espero beijar muito e beber demais essa noite.— Disse Kenzie, e logo depois saiu do carro com sua mochila nas costas.

Descemos do carro e eu já avistei algumas pessoas indo para onde a maioria se encontrava. O local que o pessoal sempre faz festa na fogueira fica perto de uma praia que tem aqui perto da nossa cidade, é estranho... Venho às vezes aqui na praia e quase nunca enxergo esse lugar, deve ser porque fica meio escondido entre algumas árvores.
Enquanto caminhava atrás de Zie, fiquei pensando nas possíveis coisas que poderiam acontecer esta noite. ''Poderia ver a Brianna, e saber se ela é o motivo da minha angústia carregada no peito.'', ''Será que estou me precipitando pensando em coisas que o Lukka pode me dizer?'', ''Será que vai dar certo agora?'', ''Droga... Estou extremamente muito confusa em relação aos meus sentimentos, eu nunca fiquei com uma garota, mas e se eu quiser experimentar coisas novas?'', ''Ok Ava Jenkins, chega desses depravados pensamentos, está todo mundo te olhando''.
Chegamos bem perto de onde a fogueira estava acesa, e Zie já tinha cumprimentado muitas pessoas, a maioria eu só conhecia de vista, nunca conversei nada além de um ''Oi, tudo bem?'', que todos sabemos que é uma pergunta totalmente retórica. Ninguém de fato se importa se você está bem ou não.

— Ava? Vou ficar aqui conversando um pouco com os meninos, tudo bem para você? — Perguntou.
— Claro, Zie. —  Respondi. — Você quer alguma bebida? — Perguntei logo em seguida.
—  Hm... Pode me trazer cerveja mesmo, ou um copo grande de vodca se tiver. Hoje eu posso.— Sorriu.
— Ok, eu já volto. —  Disse enquanto ia andando até uma espécie de balde gigante de cerveja. — Zie? — Virei-me rapidamente.
— Sim, amor?
—  Não some, por favor. — Retruquei com um tom de preocupação.
— Você sabe que não há outro lugar para estar. — Ela disse isso com um tom de ironia.

UsOnde histórias criam vida. Descubra agora