Então,eles foram a agencia de ação tecnotrons para conversar com os comadantes de tropas para ver que os robos possam voltar para começar uma nova guerra.entam os guatro sentaram na mesa de reunião para comversa,o lider saiu da mesa e foi explica sobre a guerra que aconteceu na última batalha.
Então o lider Erick falou que a uma pocentagem de 67% de que eles posam voltar,Então o Eduardo disse para o lider Erick.
- impossível!! Não a nenhuma porcentagem que eles voltem?
E o lider Erick respondeu em seguida.
- não e o que a gente pensa, eles fugiram na ultima guerra e eles fugiram em uma nave desconhecida e eles podem sim voltar mais poderosos a gente tem que estar preparado para o pior por que eles vão volta mais poderosos e mais perigosos,então o Eduardo responde com uma cara de risso.
- hahahaha!!! Não se preucupem a gente venceu eles antes,foi difícil mas vencemos.
O lider Erick disse para o Eduardo.
- Eduardo pence um pouco! A gente venceu antes não foi?
O Eduardo respondeu.
- sim,por quê?
O lider Erick respondeu.
- Eduardo,a gente,não pode comemora antes do tempo.
O Eduardo disse preocupado.
- por que? a gente venceu antes por quê a gente não pode comemora.
O lider Erick respondeu.
- por que não!! A raça humana vai ficar em perigo se os robôs voltarem, a gente tem que vicar alerta para uma nova invasão de tecnotrons.
O Eduardo disse para Erick.
- sim,capitão Erick! As tropas vam ficar aletas se algum robo tenta nos destruir,eles não vam ter chance alguma contra nos,não e comadantes
Todos os comandantes gritaram em coro.
- eeehhh!!!! Não vam ter chanceeeee!!!!
E então o comandante foi por guateu com uma sensação estranha,de que uma nova guerra esta prestes a acontecer por isso ele treinou muito seus tiros e agilidade com armas de fogo,guando ele estava treinando a Vanessa veio e lhe fez uma pergunta.
- Erick! Por que você esta treinando muito,aqui nesse lugar escuro.
O Erick respondeu preocupado.
- estou treinando para o que eu sinto,e eu sinto que os tecnotrons vam voltar para que possam nos destruir.
A Vanessa disse para o Erick.
- eu acho que...
E o Erick disse.
- acha o que?que a gente possa vencelos de novo
E a Vanessa disse em seguida para o Erick.
- não,não o que está pensando nos vamos vencelos de novo não se preocupe com isso.
Então o Erick respondeu mais aliviado.
- esta bem,não vou mais me preocupa com isso pode ficar calma.
E a Vanessa respondel mais aliviada.
- tá.
E o Erick disse para a Vanessa.
- Vanessa,posso lhe fazer uma pergunta?
A Vanessa respondel.
- esta bem,pode fazer a pergunta.
O Erick respondeu.
- posso lhe conta uma historia.
A Vanessa respondeu.
- sim,pode contar uma história pra mim.
E então,o Erick começou a conta a historia para a Vanessa.
- Vanessa,você soube que na ultima batalha perdemos muitos soldados,ne desses soldados tinha um grande amigo meu, chamado Cicero marcos ele era um grande guerreiro um mestre nos tiros ele conseguia acerta um robo de uma distância de 12m de distância ele era excelente,um cara legal mas ele na batalha contra os tecnotrons,ele estava lutando,guando um certo momento ele recebeu um tiro na costas que ele caiu no chão,e eu então fui ajudar ele mais eu não sabia nada de medicina,então eu o levei para um lugar seguro para a proteção dele.
A Vanessa disse para o lider Erick.
- então,o aconteceu com o seu amigo Cicero?
O Erick comtinuol com a sua historia.
- ele estava perdendo muito sangue e certamente estava morrendo,depois que a guerra acabou alguns soldados vieram e o levou para a enfermaria para que possa ser curado,mas não adiantou de nada ele antes de morrer mi disse que na proxima vez que aver um ataque tecnotrons não deixe niquem que você ama morrer,mi prometa que não vai deixar ninguém mais morrer de forma trágica como eu
O Erick respondeu para o cicero.
- esta bem,de depender de mim neguem mais morre.
O cicero respondeu aliviado.
- obrigado Erick,agora posso morrer em paz.
Ai o cicero morreu e depois daquele dia que eu temo que eles possam voltar,para que outra pessoa possa morrer.
Depois de ouvir a historia do lider Erick a Vanessa de os seus pêsames pela morte do cicero marcos,então um homem veio pra dar uma noticia que dois soldados foram mortos por forma desconhecida.
O lider Erick ficou no pensamento.
- a não será que são os tecnotrons,serar,serar que eles vieram mesmo.
O soldado avisou de novo,
- os soldados tiveram suas peles arrancadas,dos seus corpos e eles estavam completamente sem suas peles,e estavam completamente em carne viva.