Colton já está passando pela porta de entrada com uma mala em cada mão. Mia está logo atrás, falando alguma coisa, provavelmente reclamando sobre algo fútil como a umidade do piso ou o cheiro dos pinheiros. Felix está olhando ao redor, rodando o pirulito na boca, sem parecer muito apressado para tirar as suas coisas do carro. Kai me entrega a minha pequena mala cinza e eu começo a carregá-la até a porta.
Subo os dois degraus de pedra e entro no lugar. É basicamente um hall de entrada modesto. Uma escada que leva para o segundo andar ocupa a maior parte dele. Na direita da escada há uma porta para um lavabo. Sigo por mais alguns passos para a esquerda e chego até a sala, onde há uma lareira de pedras. Um sofá grande e uma poltrona vinho também ocupam o espaço. É aconchegante e bonito, apesar de simples. A parede do lado de dentro é o mesmo material do lado de fora da cabana, a mesma pedra acinzentada. Mas todo o resto, como móveis e vigas, são feitos de madeira.
Há uma porta no final da sala, que presumo ser a cozinha. Os quartos provavelmente são no andar de cima.
Mia aparece no topo da escada. Ela tem as mãos na cintura e o longo cabelo escuro agora está preso em um rabo de cavalo alto.
— São dois quartos aqui em cima. Eu e Colton ficamos com a suíte principal e a Nora e o Kai com o outro.
— Não acha que está esquecendo de alguma coisa? — pergunta Felix, erguendo as sobrancelhas em sua direção. Ele e Kai acabaram de entrar com suas malas.
Ela fingi pensar por um momento. Então franze o cenho e balança a cabeça.
— Acredito que não.
— E aonde eu vou dormir, gênio? — Felix pergunta, encostando a parte de trás do corpo casualmente na parede.
Ela sorri, ainda olhando para baixo, em sua direção.
— Por mim você pode dormir do lado de fora.
Felix abre a boca, mas antes que ele possa responder, Colton passa por ele e diz:
— Fica no sofá. É um sofá cama.
Felix coloca o pirulito de volta na boca e segue até a sala.
Os três são amigos há muito tempo. Kai disse que eles vão para cabana pelo menos quatro vezes ao ano, e pelo o que ele disse, geralmente Kai divide o quarto com Felix, já que há duas camas de solteiro no quarto que não é a suíte. Mia com certeza está muito contente que Felix acabou ficando com o sofá. Se ela pudesse, não duvido que ela realmente o colocasse para dormir do lado de fora.
Mia se agacha ao lado do aquecedor que se encontra no topo das escadas.
— Por que não está ligando? Será que quebrou? — ela pergunta lá de cima, franzindo as sobrancelhas enquanto encara o aparelho.
— Você precisa puxar a alavanca amarela com força — diz Colton ao meu lado. Ele está a observando ao passo que guarda as chaves da cabana no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Pecadores Rezam
Mystery / ThrillerEspancadas. Violentadas. Assassinadas. Já é a quarta garota que morre na pequena e sinistra cidade de Kerent. O assassino ainda está a solta, rondando por Kerent como um animal faminto, à procura de sua próxima vítima. Nora Conaill tem a vida tranqu...