Capítulo 88♥

(Domingo/07:00 am)

O paraíso é real porque esse lugar é mais longe do que imaginei. Já dormi e acordei no jatinho umas três vezes. Uma dessas eu acordei pra não dormir mais, o Gustavo não deixou nem eu e nem ninguém dormir por ter chorado durante uma hora sem pausa, fiquei preocupada mas ele estava só enjoadinho por estar esse tempo todo preso lá. Mas nós já chegamos tem um bom tempo, estamos dentro de um mini avião que leva todos que vão se hospedar para a ilha. Meu sorriso não fecha, eu estou tão animada que eu quero pular do avião pra chegar mais rápido. Daqui mesmo já pudemos ver os funcionários bem alinhados nos esperando para nos receber. Já estou vendo que o tratamento aqui vai ser vip.

Apontei mostrando para o Rodrigo, ele sorriu e beijou minha cabeça

Apontei mostrando para o Rodrigo, ele sorriu e beijou minha cabeça. Tem mais três casais aqui, são bem simpáticos, queriam puxar conversa mas eu estou tão admirada que não quis falar nada. Gabriel estava no colo com a mão toda na boca, tentei tirá-la mas ele não deixou fez ameaça de choro então eu deixei. Está calor demais pra estresses. Finalmente o avião pousou na ponte, a porta foi aberta pra sairmos e assim fizeram o casal que estava na frente, depois foi a Lívia e nós em seguida com a ajuda dos funcionários. Até o vento aqui é relaxante, a água é tão clara que podemos ver o fundo. Quero pular de imediato mas eu não sei nadar.

"Pula com t-u-d-o!" 💭

Cumprimentamos todos, ajeitei o Gabriel no meu colo enquanto o Rodrigo falava com um homem que não para de sorrir, parece que ele é pago pra sorrir assim. Nossas bagagens chegaram antes de nós e já devem estar na casa que vamos ficar. O homem do sorriso largo nos chamou, os outros casais foram com outros instrutores e nós seguimos o nosso andando pela enorme ponte. É tudo em cima da água, se por um deslize cair, cai na água cristalina. Fui brincando de aviãozinho com o Gabriel até a casa, Gustavo está dormindo no ombro do Rodrigo.

"Bebê adormecido!" 💭

__Minha nossa!

Lívia disse quando o homem entregou a chave da casa, essa casa parece um hotel aquático.(Mídia♥) E ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade... Vou ser infeliz na ilha Maldivas.

__Minha nossa dois!

Falei, entramos na casa que não nós decepcionou do lado de dentro. É perfeita assim como o lado de fora, bem aconchegante, praiano e a ventilação é ótima. Fiz vários stories, mandei para a minha mãe e no grupo das meninas. Me chamaram de safada e essas coisas. Gioh está agora no avião indo pro Canadá com o Teodoro e a Mari está no parque da universal com a Ana Paula.
Pegamos nossas malas que já estavam aqui na sala de estar, Lívia pegou as dela e foi se ajeitar em seu quarto e nós dois fomos para o nosso com os meninos. Eles não vão dormir com a gente, terão o próprio quarto deles.

__Owwn, que lindo!

Falei quando olhei a cama com arte feita com flores e toalhas.