obs: Caso você não tenha notado, eu mudei a aparência da Delores no capítulo onde tem o elenco. Imaginem ela com o rosto da Sadie Sink ( :Não é uma fanfic "saidan". Eu coloquei a Sadie como Delores porque ela é linda. Se você não shippa, está tudo bem, só não fique julgando quem shippa. Paz.
Okay? O.K.
─━━━━━━ ✦ ━━━━━━─
✦ prologue ✦
Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento.
É mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não porque simplesmente se isola, mas porque os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.
Mas quando você está no fim do mundo, não há nada de novo para se procurar.
Era exatamente assim que Five se sentia.
Ele se sentia ilhado, perdido em um lugar que antes já fora uma cidade, agora se resumia a escombros, edifícios caídos e tristeza.
Porém, Five já se sentia sozinho antes. Afinal, ele era como um objeto para seu pai, criado para ser apenas um experimento dele. Não poderia conviver normalmente como um garoto normal de 13 anos.
Mas naquele caso era diferente. Ele ainda tinha sua família, sua casa, seu copo de café matinal, seu sanduíche de creme de amendoim com marshmallows. Agora ele estava, literalmente, no fim do mundo. Não havia sobrado nada, e ninguém para contar história.
Five sempre imaginou o futuro como um lugar bom em seus sonhos. Um lugar onde os problemas derretem como balas de limão, onde tudo soava como uma canção de ninar, sem tristeza e dor.
Agora, ele entendia que eram apenas sonhos. E que o futuro era um merda, por sinal.
Five vasculhava por comida sentindo seu estômago fazendo barulhos estranhos.
Por favor, que tenha café por aqui. Por favor!
Andava pisando nos pedaços de cimento e ferro, desviando de pequenas chamas que estavam por ali também. O olhar se mantinha fixo no horizonte, numa vaga tentativa de conseguir manter pensamentos otimistas.
Seus olhos detectavam qualquer vestígio possível, indo de um lado para o outro.
Até que ele enfim encontrou um lugar. Estava parcialmente destruído, porém, grande parte ainda estava intacta, possibilitando Five a observar o havia dentro.
Peças de roupas rasgadas, cabides e manequins. Era uma loja de departamento de roupas. Nada demais. E nada de interressante.
Five revirou os olhos e continou seguindo caminho, quando sentiu algo em seus pés e logo seu corpo caiu no chão num estrondo. Confuso, olhou para o objeto que havia lhe causado a dolorosa queda.
Uma manequim, de cabelos ruivos avermelhados que iam até o ombro. Os olhos azuis de cera fixados para o nada, os lábios levemente avermelhados, bochechas coradas e um nariz delicado; compõem um rosto sem expressão, porém, ainda assim demonstrando humanidade, de certa forma.
Vestia um vestido branco rodado com bolinhas pretas, com tecido transparente nas mangas e nos ombros, que lhe dava um toque vintage dos 60s.
Poderia se dizer que era a manequim mais bonita da face da Terra. E a única que não estava destruída.
Five observou a manequim e sorriu. Finalmente um rosto quase humano para se observar. Continuou com o olhar grudado na boneca de cera.
Estendeu as mãos no intuito de conseguir alcançar a manequim, ele a queria para fazer companhia, gostava de admirar o quão detalhado era a manequim.
Estava quase alcançando quase sentiu um baque em uma das mãos, sentindo os ossos da mão estalaram enquanto gritava de dor.
─ O que pensa que está fazendo!? ─ Uma voz feminina soou em seus ouvidos.
Esfregou os olhos, a queda foi tão forte assim? Aquilo só poderia ser uma ilucinação. Não podia ser real, não mesmo.
Five levantou do chão ainda sentindo uma leve tontura. Olhando para a figura em sua frente.
Uma garota ruiva que vestia um vestido branco rodado com bolinhas pretas.
─━━━━━━ ✦ ━━━━━━─
N/A: Desculpe pelo capítulo meio "bleh". eu realmente estava com um bloqueio esses meses e esse é o primeiro capítulo que eu escrevo depois disso, então eu ainda estou meio parada. Eu prometo que vou melhorar ( :
Enfim, mil obrigadas pelas mais de 400 leituras em menos de uma semana e com só duas partes. e pelo quinto lugar em aidan gallagher.sério, isso ajuda muito e me deixa bem feliz (/❛o❛)/
ʕ•ᴥ•ʔ love, Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mannequin - tua
Fanfic━ Onde Five é apaixonado por uma manequim. ou ━ Onde Delores, a manequim, ganha vida. s ┊06 | 03 | 19 f ┊ ** | ** | **