Capítulo 9 😊

4.1K 241 129
                                    

Os paramédicos chegam e colocam karolyn em uma  maca e em seguida a levam para o hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os paramédicos chegam e colocam karolyn em uma  maca e em seguida a levam para o hospital.
Um dos enfermeiros faz um curativo em meu braço.

- Ela vai ficar bem, não vai?_ Pergunto preocupado._ Será que ela vai precisar de doação de sangue? - Pergunto ao infermeiro que finaliza o curativo.

- Pelo que vi,  ela vai precisar sim.  Só espero que os vidros não tenham atingido nem um órgão importante.

Ele diz e sai acompanhando os outros enfermeiros na ambulância. 

Em seguida  os pais de Karolyn com uma cara nada boa  vem em minha direção.

 - O que houve com a nossa finha Andrew? - Pergunta o senhor Daniel ao lado da sua esposa que,  está aos plantos.

- Não tenho tempo para explicar,  pelo que fiquei sabendo,  por um dos paramédicos enfermeiro  a Karolyn irá precisar de transfusão  de sangue e vocês precisam ir para o hospital fazer alguns exames para fazer essa  doação   - Digo e a dona Bruna olha  para o senhor Daniel que fica vermelho.

Que porra está acontecendo,  que esses dois se olham como se escondecem alguma coisa?

- Então vamos,  não podemos perder tempo - diz Daniel junto com a sua esposa e caminham para o carro, direto para o hospital.

- Você não vêm?  - Pergunta dona Bruna,  me lançando um olhar nada amigável. _ Faço não consigo me a cabeça.

- Não. Preciso resolver algumas coisas - Digo .

- Ok! - Ela diz e depois Daniel da partida no carro.

Entro no meu carro e dirijo direto para a casa dos meus pais.
Minutos depois, estaciono o carro e vou direto  para o quarto,  onde Gabi já estava a minha espera com um sorriso no canto dos lábios.

Essa minha irmã é um capeta na hora que quer infernizar alguém.

- Maninho - ela diz vindo me abraçar
Mas antes  fasso um sinal pra que  ela pare.
 
- Não me diga que está preocupado com aquela jararaca? - Pergunta me fitando com seus olhos esverdiados.

- Você não sabe de nada Pimenta e vai voltar agora para Rússia - Digo me sentando ao seu lado.

- O que? Eu não vou voltar pra lugar algum - Diz se levantando e pisando firme no chão.

- Você vai sim Gabi e vai ser agora! -

Pego em seu braço e a levo até a sala onde meus pais estão e pelo que vejo,  já estão bem informados.

- O que você fez dessa vez Gabi? Você passou dos limites Gabriela - Diz meu pai se aproximando de Gabi,  que está Vermelha.

- Onde eu estava com a cabeça quando não te joguei no lixo? - Diz a minha mãe friamente.

A PROMETIDA * TRILOGIA MULHERES DA MÁFIA *Onde histórias criam vida. Descubra agora