Wild Horse Company - Sede de treinamentos- O laço arrebentou, as amarras estavam soltas, Lauren! - Dinah grita completamente transtornada, nunca na história da companhia algo daquele tipo havia ocorrido.
- Droga, Dinah. Como ela está? - Jauregui andava de um lado para o outro em seu escritório, uma mão ao telefone e a outra em riste na parede que ela havia acabado de socar.
- Não vai nada bem, fraturou o fêmur, quebrou o braço esquerdo e o fraturou duas costelas, vai precisar de cirurgia. Eu avisei a ela que não era para dar a continuar com aquele jogo, Droga! - Lauren pôde escutar os soluços da amiga, era a melhor treinadora de bareback de todo Texas, muitos jovens vinham atrás dela para que fossem treinandos até chegar nas competições de alto nível. - Mais tarde te ligo, o médico precisa falar comigo. - Dinah não deu tempo para que Lauren pudesse se despedir ou Faker mais nada. Ela desligou o aparelho celular, deixando uma Lauren completamente furiosa e preocupada naquele momento.
- Droga! - Jogou o celular na parede que se partiu em vários pedaços, dinheiro não era problema logo compraria outro. O que lhe preocupava era ficar fora do circuito de competições naquela altura do campeonato e Alexa.
Alexa Ferrer era sua melhor montadora, não perdia uma se quer competição nas categorias Laço comprido, três tambores e bareback. Mas naquele dia, Alexa se meteu em uma disputa perigosa e agora estava completamente fora de jogo e a companhia perderia muito se não encontrasse um saída com urgência.
Esse era até então seu problema número um.
- Eu soube o que aconteceu. - Mike Jauregui entrou no escritório da filha, e ela pôde ver raiva em seus olhos. - Sua mãe foi para o hospital junto com o advogados da companhia, como ela está? - Ele se aproximou da filha com certa brutalidade deixando Lauren na defesa.
- Não é da sua conta! Você meteu a Alexa nessa roubada e eu vou dar um jeito de tirar ela de lá. - Apontou o dedo na cara do pai, deixando ele para trás totalmente perturbado. - Se alguma coisa acontecer com Alexa, eu mesma farei um jeito de você nunca mais ficar nesse rancho ou em qualquer outro centro de competições que esteja ao meu alcance ou de Dinah. - Lauren sai da sala fora de si.
Mike havia convencido Alexa de que torneios clandestino lhe dariam mais dinheiro, e lá ela teria maiores oportunidades de conhecer o lado sombrio de seus adversários. Sabendo que a filha jamais aceitaria as atitudes do pai, ambos entraram nas competições sem que Lauren e nem Dinah soubessem.
Por dias Alexa apresentava cansaço, mas seu rendimento não estava caindo, até que na última competição ela errou as três tentativas da prova dos três tambores o que deixo Dinah furiosa, pós a jovem nunca havia falhado naquela prova onde ela era a melhor.
Mike era seu problema número dois.
- Senhorita Lauren! - Um jovem que trabalha com Lauren no rancho lhe entrega um envelope com as siglas da central de competições e aquilo não era nada bom.
Após agradecer ao rapaz, Lauren abre o envelope já sabendo o que poderia ser, mas não esperava receber aquele tapa na cara logo de imediato.
A direção, juntamente de outros conselheiros vem avisar que a Wild Horse Company tem até o dia vinte e cinco na próxima semana, para arranjar uma nova competidora ou ficará fora do circuito. Sentimos muito pelo acontecido com a senhorita Alexa Ferrer, mas a competição não pode parar.
Att: Jason Manson - Diretor
A comissão era seu problema número três.
Sem acreditar no que lia, Lauren tinha menos de uma semana para conseguir alguém do nível ou próximo de Alexa nas arenas. Todas as outras competidoras que conheciam eram fracas ou tinham alguma deficiência esportiva. Não teria tempo para treinar com Dinah e conhecer os cavalos do rancho e fazer "amizade" com eles.
Ela sabia que se não conseguisse sair dessa até a próxima semana, a Wild Horse Company seria rebaixada e perderia todos os méritos competitivos daquele ano, e só voltaria as arenas no anos seguinte
Muitas famílias dependiam do rancho e ela não poderia permitir que o rancho ficasse sem dinheiro por culpa de seu pai e a teimosia de Alexa.Dirigindo pela estrada que levava a cidade de Austin, Lauren ignorava todas as sinalizações da estrada, precisava comprar um celular novo e ir para o hospital encontrar com Dinah Jane.
Mas parecia que o destino estava jogando contra a jovem empresária naquele instante. O tempo estava fechando e uma chuva forte a obrigou a diminuir a velocidade e seguir com mais cuidado, ou ela seria a próxima a parar no hospital.
Usando seu celular reserva para contatos emergentes, Lauren consegue falar com Dinah e sua mãe. Alexa estava me cirurgia naquele momento, e somente os médicos diriam a situação real da jovem.
- Quanto tempo de cirurgia? - Lauren estava inquieta, queria chegar logo e ficar perto de sua amiga. Batendo dedos no volante, a mulher estava mais branca do que o normal.
- Três ou quatros horas pelo menos, ela teve hemorragia subaracnóide não traumática, Lauren. Talvez Alexa nunca mais volte as arenas.
Lauren sentiu o ar escapar de seus pulmões, como se tivesse levado o soco na boca estômago. As lágrimas começaram a cair por seu rosto, não queria acreditar no que ouvia.
- Não pode ser, Dinah. Me diz é mentira. - Lauren ouviu a longa respiração pesada da amiga.
- Queria eu que tudo isso fosse um pesadelo. - Dinah sussurrou. - Precisamos de você aqui, venha logo. Por favor.
- Estou a caminho, talvez eu vá demorar, a chuva veio com força total. - Tentou soar mais tranquila, estava na estrada fechada precisava ficar atenta as curvas.
- Sua mãe está aqui, tentará resolver tudo com os advogados e os pais da Alexa. - Lauren havia esquecido completamente do senhores Ferrer - Se eu fosse você, daria logo um jeito do sumir com o seu pai por um bom tempo, os pais da Alexa estão furiosos.
Sumir com Mike seria o menor dos problemas que Lauren teria que enfrentar logo que chegasse ao hospital.
A Notícia do acidente e como ele ocorreu já havia de espalhado por toda a cidade e até mesmo por Dallas, e Lauren não tinha muitos fãs na imprensa da cidade vizinha. Sua reputação seria massacrada até a última gota.
A imprensa era seu quarto maior problema.
(...)
Gostaram?
Bom, dependendo do feedback nesse capítulo quem sabe eu solte o próximo. Vejo vocês logo logo. E aproveitem pra ler as outras fics do meu perfil. Bjs ❤️
...
Hemorragia subaracnóide traumática - Hemorragia entre o cérebro e a pele que reveste o órgão. Acontece por rompimento de aneurismas menores que não causam nenhuma risco de morte, mas podem ser mortais caso sofram impactos fortes.
Bareback - Modalidade de montaria em cavalos. Muito conhecida nos EUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Horse
FanfictionLauren é dona de uma companhia de rodeios muito conceituada. Mas sua antiga competidora e dona de muitos prêmios que elevou o nome da empresa Wilde Horse sofre um acidente em um campeonato, ficando gravemente ferida. Lauren precisa com urgência acha...