06 - Território Selvagem

2.2K 240 84
                                    

Lauren e Dinah foram de encontro ao Rancho Cabello em Dallas. Não sabiam exatamente o que as esperavam por lá, muito menos como seriam recebidas. Entretanto, eram boas negociadoras e com a oferta que dariam nenhuma outra pessoa teria a coragem de negar quando visse a quantidade de zeros.

- Você acha que ela irá aceitar? - Dinah olhava para relva campestre tomada por plantas daquela região, conseguia enxergar não muito longe, alguns pássaros também. O Sol não estava forte, então elas foram com o capô do carro abaixado para poder aproveitar o vento.

- Ela será completamente louca se recusar. - Lauren sempre tinha certeza de quase tudo quando o assunto tratava de acordos e valores, não seria difícil para ela ter o sim de Camila, não quando ela já tinha um às na manga que deixaria Camila com a corda no pescoço e caberia somente a ela decidir se enforcar ou se salvar.

Flashback

- Conseguiu o que pedi? - Ela ouvia atentamente o que lhe era repassado. - Muito bem, tem certeza disso? - Ergue uma de suas sobrancelhas muito bem feitas. - Eu não repassei os perfis para Dinah analisar de maneira qualquer, você me conhece então me poupe de suas insinuações. Não lhe pago pra isso. - Ouviu a pessoa reclamar na linha, mas não deu a menor importância - Mande tudo que o conseguiu para o meu e-mail e em o esquema do pagamento é o mesmo de sempre. - Lauren desligou o celular vendo seu e-mail brilhar na tela do notebook, tudo que precisava se encontrava na sua caixa de entrada.

Satisfeita com a sua mais nova aquisição, a empresária agora só precisava que Dinah viesse com a sua mais nova aposta, da qual Lauren faria maior cara de surpresa e não demorou muito para que sua amiga adentrasse em sua sala, no fundo Lauren rezava para que Dinah tivesse visto o perfil de Camila em meio aquela montanha de papéis inúteis.

- Qual o nome? - Perguntou logo que o vídeo acabou.

- Camilla Cabello.

- Alguma ligação com Herbert Cabello? - A cada informação ela ficava mais curiosa.

- A proprietária do Rancho Cabello em Dallas. - Dinah mostrou a papelada completa - A garota é boa, mas vai ser difícil trazer ela conosco. - A treinadora fez cara de poucos amigos.

- Por que diz isso? - Lauren olhava todas as informações que continha sobre Camila naquele dossiê que Dinah havia trago para a reunião delas.

- Muito simples... - Dinah viu Lauren crispar os lábios, arregalar os olhos, morder os lábios, seus hábitos normais de avaliação, até que...

- Ela não se vende para companhias de rodeios. - Ambas disseram em uníssono.

- Não somos qualquer companhia. - Lauren abriu os braços, atrás de si, na parede se encontravam todos os prêmios que a companhia havia ganho aos longo dos anos, mesmo antes da sua administração forçada pelo bem dos negócios da família

- Você não é qualquer treinadora. - Apontou para todos os outros prêmios que Dinah conquistou desde que iniciou carreira na Wild Horse.

Flashback off

Por mais que tenha armado boa parte, Lauren admitia que Dinah bateria o olho na garota de qualquer forma. Se fazer de desentendida, foi só o chamariz para que mantivesse mais ainda sua amiga empenhada em lhe convencer do certo.

- Estamos quase chegando! - Lauren avistou a enorme casa no meio do nada e de várias cercas, um galpão vermelho e pelas terras da prioridade, várias cabeças de gado a nobres e nelores.

- Rancho bonito! - Dinah assobiou vendo o local. - Lauren passou pela cerca de entrada, estacionando seu carro rente ao acesso principal da casa.

- Pela foto a garota não é tão mal. - Ela completou vendo a organização externa do rancho. - Para quem está com dívidas até o que local não está tão ruim. - Disse baixo ajeitando seu chapéu de couro marrom na cabeça.

- Será que tem alguém em casa? - Dinah perguntou ficando ao lado da amiga.

- Só vamos saber se perguntar! - Ela empresária piscou. - Oh...

- No que posso ajudar? - As duas se espantaram quando viram uma mulher de pele negra, não tão alta, cabelos trançados, vestido floral aparecer na soleira da porta, na varanda.

- Caralho! - Dinah abaixou os óculos para ver melhor o que estava a sua frente. - Não faz isso de novo! - Ela chiou do beliscão que Lauren lhe deu.

- Bom dia, moça! - Tirou o chapéu para os devidos cumprimentos bem ao estilo garota do campo.

- Bom dia! - Dinah falou suavemente, fazendo Lauren revirar os olhos e Normani também. - Gostaríamos de falar com Camila Cabello.

- Do interesse de quem? - Normani que até então não tinha se apresentado, preferia falar com Lauren que das duas era a mais centrada.

- Lauren Jauregui, Dinah Jane - Apontou para o projeto de sapatão sedutora ao seu lado. - Somos da Wild...

- Wild Horse! - Normani tirou a fala de Lauren ficando completamente boquiaberta. - Vieram de longe, caramba!

- E só sairemos daqui com uma boa resposta. - Lauren pontuou - Camila está pela propriedade ou na casa?

Normani sorria por fora e se tremia por dentro. Camila estava na casa, e se conhecia bem a sua amiga, já tinha ouvido metade da conversa.

- O que desejam? - Ela apareceu atrás de Normani. Trajano uma calça de couro preto fosco que marcava seus quadris largos e fartos, camisa social azul clara, cintos da cor da calça, botas de montaria, cabelos soltos e um chapéu marrom com um cavalo estampado.

- Caralho! - Foi a vez de Lauren exclamar ao ver Camila na sua frente. - Eu bati palmas e não foi com as mãos, puta merda!

- "Pela foto até que a garota não é mal" - Dinah falou baixo usando seu melhor tom de deboche. - Essa vai comer teu cérebro com bisturi enferrujado, pra não dizer outra coisa. - Riu brevemente.

- Cala a boca, otária!

Dinah percebeu como Lauren havia tremido toda ao ver Camila. Não era nada parecida com a garota da foto em nenhum sentido.

- Boa tarde! - Lauren sorriu calorosa, o semblante de Camila era o mesmo. - Somos da Wild...

- Não me interessa! Podem dar o fora daqui! - Falou dando as costas para as duas.

O que Camila não sabia era que Lauren conseguia ser tão ou mais teimosa do que ela e não desistia de uma briga facilmente.

- Mila! - Normani foi até a amiga tentando contornar a situação. - Lembra do que conversamos ontem?

Camila lançou um olhar furioso para Normani que manteve a mesma postura, não se intimidava fácil com Camila.

- Peça que alguém as leve para o meu escritório. - Respirou fundo saindo da varanda.

Lauren e Dinah ficaram observando as amigas conversarem baixo. Pela expressão da negra, não era boa coisa.

- Acho que me apaixonei! - Dinah olhava atentamente para Normani.

- Sapatão é tudo igual mesmo. - Lauren zombou - Não pode ver mulher que já se apaixona.

- Te dou duas semanas pra você e Camila se pegarem nos estábulos do centro de treinamento. - Dinah deu uma tapa na cabeça de Lauren fazendo a jovem saltar dois passos para frente tamanha força.

- Idiota! - Lançou uma olhada furioso para Dinah. - Ela é gostosa sim, mas não é tudo isso.

- É o que veremos!

Normani ficou vendo o comportamento da duas e não conseguia acreditar que as duas crianças eram donas da Wild Horse, a maior detentora de títulos do estado. Ela balançou cabeça negando que estava vendo realmente aquilo.

- Camila irá receber as crianças na sala dela. - Falou alto o suficiente para que ambas pudessem ouvir.

A reunião com a Camila seria longa na visão das amigas, mas para a competidora,ela faria de tudo que as duas fossem embora de sua propriedade o mais rápidos possível.

Wild HorseOnde histórias criam vida. Descubra agora