17 - Barreiras

1.8K 190 46
                                    

Lauren andava de um lado para outro dentro do hospital, só queria saber notícias de Camila e mais nada. Seus homens e amigos de confiança estava cuidando as pessoas responsáveis por toda aquela for de cabeça, mas somente Camila lhe interessava no momento.

- Droga! - Lauren gritou, nenhum médico ou enfermeira sabiam dar notícias da jovem no momento.

Camila havia chegado completamente dopada no hospital, sem sinais de lesão, mas para a jovem acordar levariam horas, e segundo o médico que fez o primeiro atendimento, poderiam ser dias.

- Gritar não vai adiantar nada, temos que agradecer por Camila estar parcialmente bem. - Normani emendou tentando acalmar a ânimos da empresária.

- Familiares de Camila Cabello?

- Aqui! - Ally saiu na frente, as outras vieram logo atrás. - Como ela está doutor? - A baixinha se aproximou quase segurando o médico pelo jaleco.

- A paciente está bem na medida no possível. - Ele analisa a prancheta com informações da garota. - A paciente faz uso de remédios para depressão ou ansiedade?

Normani negou veementemente.

- Por que a pergunta, doutor? - Foi a Lauren se meter.

- Ela tem uma alta dosagem de remédios para dormir em sua corrente sanguínea. O suficiente para derrubar uma pessoa por três dias. Camila vai dormir por longas horas, fizemos uma lavagem, mas como ingerido de maneira líquida, só nos resta aguardar que ela acorde e bem.

As três, nenhuma delas, conseguia entender quem teria razões para fazer isso com Camila. Ela não tinha inimigos, tirando a família Jauregui, mas até o presente momento, as coisas entre Cabello e Jauregui estavam se encaminhando.

- Quando iremos vê-la? - Lauren perguntou em nome de todas.

- Brevemente, logo que a paciente acordar poderão ter acesso ao quarto. Tudo bem? - O médico deixou as garotas no corredor. Ele tinha outros pacientes para visitar.

- Filhos da puta! - Normani amassou o copo de plástico que estava em sua mão.

A noite seria longa, e Lauren sabia que não arredaria o pé para longe daquele hospital até ter notícias de Camila e poder levá-la para casa.

- Lauren? - Normani a chamou ganhando atenção a empresária - Você pode ir pra casa descansar, Ally e eu ficamos por aqui e qualquer coisa dama notícias.

- Não, eu faço questão de ficar. - As amigas se entreolharam não vendo necessidade.

- É melhor...

- Eu fico! - Disse séria.

Talvez fosse toda a loucura da noite, a preocupação pelos últimos acontecidos e o estado de Camila, mas Lauren estava agindo totalmente fora do seu normal.

- Tudo bem, nós iremos buscar um café. Você quer?

Lauren assentiu, iria ficar por perto aguardando mais notícias de Camila e avisaria as duas caso o médico aparecesse.

- Obrigada! - Ela agradeceu com um pequeno sorriso nos lábios.

Ally e Normani seguiram para a lanchonete cochichando sobre o comportamento de Lauren. Pelos pouco que já haviam visto, a empresária não estava totalmente senil e provavelmente fosse sim pelo fato de Lauren quase ter perdido uma funcionária,o que acarretaria em mil escândalos. Mas as razões eram outras!

Um mês atrás

Wild Horse Centro de Treinamento
21:45

- E aí, o que achou da garota? - Dinah estava de braços cruzados seguindo os passos da amiga que pulava de um lado para o outro. Lauren ainda estava se adaptando as moletas e ela as cadeiras de rodas, mesmo que temporariamente.

- Camila é arredia! - Jogou a caneta longe. - E isso me irrita, não aceita fazer nada e tudo que ser do jeito dela.

- Conheço alguém assim. - Dinah gargalhou. - Cremos que você tenha achado seu próprio inferno?

- Não seja idiota. Camila me tira do sério, mas ela que vai experimentar o verdadeiro inferno sendo treinada por você.

- Tudo no seu tempo, mas agora vamos o detalhes. Você disse que ela é arredia e o que mais?

- Sexy! - Dinah gargalhou mais alto.

- Eu sabia, Jauregui! - Jogou uma bolinha de papel na amiga.

- Mas ela é irritante, teimosa, cabeça dura, chata, implicante e me deixa...

- Excitada?

- Sim! Não! - Lauren cerrou os olhos para Dinah - Para de colocar palavras nos meus pensamentos.

- Confessa que a garota mexendo contigo. Tem uma semana que treina aqui, vocês se encontram todos os dias sem necessidade de você descer para o centro, Lauren. Tudo para o quê? Ver como ela gostosa montada em um cavalo?  Eu não sou idiota! - Dinah destravou as rodas e guiou sua cadeira até onde a amiga estava.

- Não me vem com esse olhar. - Lauren xiou baixinho.

- A última vez que eu te vi assim, faz muito tempo.

- Assim como? Do que está falando? - Lauren se apoiou na moleta para ficar firme com a outra perna.

- Senta aqui! - Dinah bateu nas próprias pernas. E Lauren sentou de lado e c cuidado para não machucar a amiga que ainda sentia dores, porém graças.

Assim que Lauren sentou, Dinah permitiu a amiga deitasse em seu colo.

- Saudades de ficar assim, quando foi que você ficou tão bruta? - Dinah riu da reclamação de Lauren.

Elas sairam do escritório provisório de Lauren no térreo e foram passeando pelo centro. Havia poucas pessoas naquele horário, a grande maioria ja deviam estar em suas casas ou dormitórios.

Somente duas antenas estavam em uso, uma era por Camila que treinava pesado a prova do tambor como Dinah havia deixado para ela fazer até atingir a perfeição.

- Veja! Na arena três. - Elas ficaram observando por tempo, e Dinah ficou observando Lauren. - Uma semana e Camila mesmo sendo teimosa e evoluí a cada tentativa, só pego no pé dela, pra fazer cena, mas essa garota é...

- Incrível! - Lauren completou sem notar o que saiu da sua boca. Ficou admirando a imponência de Camila e a força dela em cima do cavalo. A forma como ela e Plutão se davam bem naquela prova. A forma como os cabelos da jovem alcançam vôo com a velocidade. A maneira leve como cavalga.

- É disso que eu tô falando, faz muito tempo que não te vejo assim e é bom ter esse seu brilho novamente. - Dinah deixou um beijo no ombro da amiga que não parava de admirar Camila e sorrir a cada laçada feita com a maior perfeição.

Lauren sabia negar para si e para qualquer pessoa, menos para Dinah que a conhecia desde que comiam terra juntas. Elas estava encantada por Camila, e sabia que no fundo um preço seria pago por isso e um preço muito alto.

Wild HorseOnde histórias criam vida. Descubra agora