🍷 Prologue 🍷

7.9K 545 97
                                    

  NÃO BETADO

2819 palavras. Façam bom proveito.

Eu tenho uma ótima desculpa, eu fui demitida. Entrei no terceiro ano do curso, 3D é muito complexo e exigi muito do meu tempo. E pra acabar de fuder com tudo; uma pessoa quis brincar comigo porque eu sou pan. A pessoa se diz hétero, mas quis "experimentar" uma pessoa do mesmo sexo. Pelo whatsapp jurava que tava rolando um clima super amoroso mas quando a gente se encontrou na casa de um amigo ela me ignorou e me despensou. Aí a famosa carência surviu e me faixa desmotivada. Minha conta normal no wattpad é @luamochiszBLM podem me mandar mensagem para conversar, se precisarem de uma amiga podem me chamar lá okay? É isso.

🍷Boa leitura 🍷




As pessoas julgam as outras sem pudor. Apontam as falhas alheias e não se importam com o peso de suas palavras sobre os outros. As vezes um pouco de gentileza salva vidas, muda pessoas. Um pequeno gesto, porém singelo, mudou a vida de Kim Taehyung.

Tae, como era chamado pelos amigos, era um rapaz muito gentil e educado. Maduro, ingênuo mas não bobo. Porém, Taehyung nunca se arrependeu tanto de apenas sorrir.

Kim Taehyung era um belíssimo ômega. muito cobiçado, vale resaltar. Mas ainda era jovem, jovem demais para ter alguém segundo o próprio rapaz. Estava focando no vestibular, já que estavam em dezembro. E agora só teria alguns trabalhos para  encerrar o ano letivo.

No caso, o trabalho final de teahyung era justamente o que Faria após se formar. Então tratou de pegar emprestada a câmera fotográfica de uma colegada da escola. Taehyung tinha poucos amigos, mas sempre foi muito amável e Gentil com todos. Isso consequentemente lhe trouxe benefícios, como esse por exemplo. Ele e solar não eram amigos, mas o rapaz sempre lhe foi gentil e a ajudou com geografia no segundo bimestre daquele mesmo ano.

Solar iria viajar com seus pais para a casa de seus avós no interior, ela emprestou a câmera fotográfica para Taehyung de bom grado. Sabia que o rapaz estava economizando para comprar a sua própria câmera. Três dias era tudo o que Taehyung precisava para concluir o trabalho, devolver a câmera, apresentar todo o trabalho, se preparar para a formatura e então puf! Tudo estaria resolvido.

Ele prestaria vestibular para a S.K.Y e se tudo desse certo ele estudaria em uma das três melhores universidade da Coreia do Sul. O natal estava próximo, seu feriado favorito, o que significava que ele iria fazer compras de natal com a avó, faria oficinas de artesanato com as crianças e tudo estaria perfeito. Perfeito demais.

Kim hyundie era avó de Taehyung. Uma senhora de muita idade, mas muito Ativa. Hyundie sempre sentiu a necessidade de ajudar as pessoas, principalmente aquelas que a sociedade joga fora como lixo, descartável.

Hyundie era casada com Dawn, um alfa lúpus que era totalmente apaixonado por ela. Eles eram soulmates, fato. Mesmo ela sendo uma beta, uma beta original, isso nunca foi impecilio. Mas além de seu amor mútuo, ambos os lobos tinham a sede de ajudar as pessoas.

Eles ajudaram muitas pessoas de sua época, e mesmo depois de mais de dez anos de casados e sua unica filha, eles ainda assim ajudaram e continuavam ajudando os outros. Mas entenda, nem todos vêem tais ações com lágrimas de felicidade nos olhos e paz em seu coração. Existem pessoas tão ruins quanto o próprio cão.

E foi uma dessas pessoas que mandou matar Dawn. Foi um assassino, 30 tiros a queima roupa. Hyundie lutava contra o luto e sentia a fome de justiça por seu grande amor. Amparada por seus amigos e pessoas que ajudou, ela conseguiu cuidar de sua filha e lutar por justiça nós tribunais.

Korean Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora