03

20 0 0
                                    

Acordo com o sol batendo no meu rosto.Suspiro me levanto indo a janela e a fechando, pego meu celular e repondo jackson com apenas um bom dia.

Tomo meu banho, visto uma roupa e saio de casa até a cafeteria mais próxima.

Caminho pelas ruas devagar, reparando em casa prédio, cada pessoa. Alguns com certeza dirão que sou um psicopata por estar os encarando. Rio com meus próprios pensamentos.

Paro em frente à cafeteria e entro. Fazendo o sino que fica em cima da porta, balançar e avisar que mais um cliente estara entrando.

Em passos lentos vou até o balcão e peço um café puro com croissant.

A mulher balança a cabeça e fala que o pedido estará pronto daqui a 10 minutos.

Sorrio de volta para moça e vou até a última mesa que está no fundo do local e me sento apreciando a vista pela janela.

-Senhorita - Me viro para o lado e era um garoto que provavelmente era o garçom - Aqui está seu pedido - ele disse botando a comida em cima da mesa e piscou para mim, indo em bora.

Sorrio e lhe agradeço.

Como a a comida e as vezes olho o celular.

Termino a refeição e pego o guardanapo para me limpar e vejo um número escrito, olhei novamente pro lado vendo o mesmo garoto que me serviu estava sorrindo encostado no balcão.

Me levantei e joguei o papel fora saindo do estabelecimento.

Quando estava caminhando sinto um toque em meu braço, era o garçom.

- Ahn, por que jogou fora o papel com meu número? - ele me perguntou passando, a mão no cabelo o olhei surpresa.

- Acha mesmo que vou aceitar o número de um estranho? - perguntei

- Ei, não sou estranho. Estudo na mesma escola que você, fizemos o trabalho de geografia juntos no início do ano.

- Baekhyun? - pergunto e ele assente - Desculpa... Eu só tô um pouco estressada - Massageio minha testa.

- Tudo bem - Ele sorriu, e que sorrio lindo - Ainda quer o número?

- Sim - ele pega do bolso outro guardanapo e me dá - Carrega vários guardanapos com seu número? - ri.

- N-não, é que eu escrevi ainda agora e vim até a-aqui. - disse envergonhado.

- Vou fingir que acredito.

- É sério - ele revira os olhos rindo.

- Eu presciso ir, to atrasada pro trabalho. - digo sorrindo.

- Claro, você vai pra escola segunda?

- Infelizmente. Todos os dias penso o porque da existência da escola.

- Dois - sorrio ainda mais.

- Tchau - aceno a ele e o mesmo diz tchau acenando também.

Volto meu caminho a biblioteca e entro dando oi ao meu chefe. Arrumo todos os livros em ordem e arrumo os que chegaram hoje. Respondo dúvidas de clientes e assim segue meu dia.

14:30

Sai mais cedo do trabalho por conta que não tinha tanta coisa pra fazer.

Fui direto para casa, assim que cheguei fui ao meu quarto e me deitei na cama, relaxando.

Rapidamente meu celular começou a tocar e era Melissa, uma das Minhas amigas da escola.

- Oi - falei.

After The Storm {Jackson Wang}Onde histórias criam vida. Descubra agora