05

7 0 0
                                    

- Você dormiu com o amigo do jackson? - perguntou me sana surpresa.

- Tecnicamente sim, mas não do modo que vocês estão pensando.

- Mas queria... - Melissa debocha da situação.

- Para, talvez um pouco mas só um pouquinho - rolei meus olhos.

- Precisamos desligar, tchau. Minha mãe não pode nos ve acordada - avisou me Melissa e desligou sem me deixar despedir. Com certeza seria por vingança, minutos depois recebo mensagem de Melissa falando para nunca mas eu desligar na cara dela, sorrio e volto a dormi já que as duas teriam me ligado as 4:50 apenas pra saber como foi a festa que aconteceu dias atrás.

Alguams horas depois acordei, infelizmente. Sem muita enrolação segui ao banheiro em passos rápidos. Entrei e me olhei no espelho, Eu estava relativamente acabada, olheiras, cabelo bagunçados mas não liguei e me despi entrando no chuveiro.

Saí e vesti meu uniforme que acho bastante brega e penteio meus cabelos castanhos. Pego minha mochila e boto nas costas descendo as escadas e indo para fora de casa, não estou com fome então não comi nada em casa.

A escola não  tão longe da minha casa mas para o caminho passar mais rápido botei meus fones colocando em uma playlist de R&B e segui meu caminho.

Entro na escola tirando meus fones e botando-o dentro da mochila, vou até meu grupo de umas 14 pessoas, não sei na verdade, falo com todo mundo da escola. No colegio eu era popular por ser bastante extrovertida, e claro por estar dentro do padrão coreano, isso não me faz superior ou inferior que ninguém mas os alunos dessa escola me tratam como tal.

- Oi - jimin chega botando o braço em meu ombro e eu logo tiro fazendo o revirar os olhos. Um sorriso escapa dos meus lábios e meu sento no banco entre o namjoon e hoseok.

- Vamos a pista de skate hoje? - yoongi pergunta e todos aceitam.

- Não vai dar pra mim. - me recuso a ir dando a desculpa mais esfarrapada.

- Vai fazer o que? - desta vez jungkook fala.

- Nada, só não quero sair mesmo - dei os ombros.

- Vamos, não é porque sua irmã morreu que tem que se trancar em casa - O mais quieto, taehyung dispara seguido com uma curta risada.

Não falei nada e apenas olhei em sua direção o encarei por segundos e saí de lá indo para  dentro da escola, ouço os meninos brigando com Taehyung e alguns me chamando mas não ligo, só sigo meu caminho. Vou para sala que ainda está um pouco vazia e sento numa cadeira da ponta.

Eu não tinha me afetado com seu comentário mas foi o único jeito de sair de lá, então me fingir de atriz.

Em alguns minutos o sinal bate obrigando os alunos a entram na sala, infelizmente as meninas não são da minha turma e sim da sala ao lado então vou passar a aula sozinha.

Lembro-me do baekhyun e levanto minha cabeça que estava debruçada na mesa para ve se baekhyun tinha  entrado pela porta e nada dele chegar, varios alunos entrando e os meninos entraram e se sentaram um pouco afastado de min, mas não era culpa minha porque fui eu que troquei de lugar já que sempre sento ali com eles.

Não presto muita atenção neles e sim no moreno que está entrando na sala, baekhyun. Ele caminha até mim lançando um sorriso e se senta ao meu lado.

- Oi - e o sorriso não sai de seus lábios.

- Oi -respondi do mesmo modo que ele, entusiasmado.

- por que não sentou com seus amigos?

- Sei lá, to cansada de andar com eles eu acho - dei os ombros.

- então pode andar comigo e meus outros dois amigos, mas eles são da outra sala.

- Ah, também tenho duas amigas da outra sala, seus nomes são Melissa e sana. E os dos seus amigos?

- Sehun e o Chanyeol.

- Chanyeol é um que parece um poste? Sem ofensas.

- Sim, Sim. - novamente ele sorri - Ele realmente é muito grande, hoj....

- Silêncio alunos!! - O professor  acabou de entrar na sala - Abram o livro na página 123.

A aula de Química seguiu normalmente, eu e Baekhyun conversamos bastante, por incrível que pareça me diverti mais com ele do que quando estava com meus outros amigos.

Ouço o sinal bater e guardamos nosso material saindo para fora da sala.

- O que será a comida? - baekhyun indagou curioso.

- Não sei, provavelmente carne. Já que tem quase toda semana.

- Deve ser - tento olhar o cardápio colado na parede da lanchonete e era carne - É carne.

- Merda - O moreno revira os olhos.

Vcs devem tá se perguntando por que tem carne em um colégio coreano? O nosso colégio não é todo coreano, ele tem parceria com colégios dos Estados Unidos então a comida é americana, na escola tem o prato principal que tem um diferente a cada dia e a comida que é de graça e a americana normal que é fixa mas tem que comprar.

- Vou comer pizza e você? - o pergunto.

- Eu também.

Fomos a fila que estava pequena e esperamos a nossa vez, pegamos nossa comida e fomos até uma mesa que estava minhas amigas.

- Esqueceu a gente foi? - Melissa pergunta olhando pro baekhyun e depois todos nós rimos e nos sentamos.

- Vocês são muito chatas, eu tive que arrumar outra pessoa.

- Há há há - sana força um risada.

- Cadê seus amigos? - pergunto a Baekhyun.

- Ahn, ali estão eles - aponta para dois morenos que parecem está procurando alguma coisa e para seu olhar em baek e caminham até a mesa.

- Finalmente, te achamos - O alto vulgo chanyeol falou se sentando e sehun fazendo o mesmo.

-  desculpa - baek sorrir.

- Não vai nos apresentar parar suas amigas? - pela primeira vez sehun diz algo.

- Oi, eu sou a Jennie essa é a Sana - aponto para a japonesa que acena com as mãos - E essa Melissa  que apenas sorrir.

- Qual o teu número, linda? - Sehun pergunta a Melissa que o ignora e revira os olhos.

After The Storm {Jackson Wang}Onde histórias criam vida. Descubra agora