Jackson pov's
Bambam e jaebum conversavam enquanto eu estava mexendo no celular, não queria participar da conversa porque era sobre faculdade. Queria um tempo livre daquele lugar, aliás curso artes.
Estávamos em uma balada qualquer de seoul, mas não estou bebendo Estou realmente estava cansado e quando chegar em casa ainda tenho que estudar.
-tenho que ir - digo olhando para os meninos.
-Já? Tá cedo, ainda temos várias putas pra pegar- Bambam disse em um tom debochado e olho com desgosto para o bêbado
-foda-se - encerro o assunto e me levanto da cadeira indo para o carro.
Entro no carro e sigo a viagem.
Artict monkey tocava no rádio e ecoando por inteiro. Estava chovendo fazendo a música se tornar mais emocionante.A chuva que caia era magnífica, minha vó sempre me disse "chuvas mudam o dia, mudam o humor. Ás vezes te fazem achar o caminho da sua vida. Tudo está perdido, mas depois da tempestade algo mudará. Você encontrará sua felicidade".
Eu não entendi nada mas espero que realmente algo aconteca depois dessa tempestade. Pra confessar, minha vida está um desastre. Estou cansado, tanto físico quanto emocional. Minha alma cada vez se afunda em um buraco negro, nada faz mais sentido, está tudo tão lento, tão triste. Tomara que essa chuva mude algo, mesmo não acreditando nisso. Seria incrível achar A minha felicidade não importa como.
Enquanto estava passando pela rua avisto um carro, de cabeça pra baixo. Chego mais perto e tem duas pessoas lá.
Saio o mais rápido do carro e chego perto do outro, eram duas mulheres. Não perdi tempo e rápido liguei pra emergência.
Chegariam em 20 minutos.
Elas estão mortas? Será? Me abaixo a parte do vidro e abro a porta tirando uma das meninas. Ela parecia ter no máximo 18, peguei seu pulso e senti pulsações, então fiquei mais tranquilo.
Ela estava cheia, de vidros em sua pele e sangue em algumas partes de seu corpo.
A coloquei em segurança no chão e fui a outro lado do carro. A tirei do carro e era uma jovem, seu corpo estava cheio de sangue, ela estava muito pior que a outra garota.
Comecei a ficar preucupado e coloquei a cabeça em seu coração, merda, não ouvi nada, merda, merda. Ouvi barulho de sirene então levantei e balancei a mão para o carro me notar.
O carro parou e logo saíram homens de dentro, percebi que outro veio atrás e parou um pouco ao lado do primeiro.
-Aquela! - apontei para a mais velha - chequei seu coração e não ouvi batimento nenhum! - praticamente gritei.
Logo os homens correram para ver ela, usaram algumas coisas que eu nào sei o nome mas com certeza tavam tentando a salvar.
Colocaram as duas em uma maca e cada uma em uma ambulância.
-senhor - viro pra trás e era um cara falando - você é parente? Se não for não poderá ir na van. Nos encontre no hospital.
Apenas concordei, ele não me deu tempo nem de falar e foi embora.
Entrei no carro e segui ao hospital. Quando cheguei fui a recepção e a perguntei dos acidentes recentes e ela me disse que não podia falar mas era um carro a expliquei a situação e ela me pediu para ir pra cara e depois voltar pois as duas estavam na cirurgia.
Fiz o que ela mandou e dormi
9:23
Estava tomando café. Passei a noite praticamente acordado e pensando na menina que não ouvi batimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm {Jackson Wang}
Fanfic"Embora sabíamos que a morte é uma parte da vida, Parece que jamais estamos preparados o suficiente, Quando aparece bem na nossa frente, se encarrega, Carrega doente e desaparece com a gente da gente!" Guria da Poesia Gaúcha