C.1

4 0 0
                                    


- Acorda Heather - Uma voz ecoa pela minha cabeça ,me fazendo acordar de um belo sonho.

- Ah, me deixa dormir Anne, por favor - peço me revirando pela cama.

- Não é a Anne, Heather, sou eu o Bryan, vamos acorde ,precisamos ir para o colégio - Fala tentando me levantar da cama.

-Ok, já acorde, bom dia por sinal - Falo me sentando na cama e me espreguiçando.

-Bom dia, irei deixar você se arrumar agora - Fala e se retira do quarto me deixando sozinha.

Me arrumo e já pronta peço para alguém pegar as minhas malas, não acontece nada demais, meus pais se despendem de nós e entramos no carro indo para o aeroporto

Basicamente já faz 3 anos que eu estou na Trinity Academy, ela é legal, lá eu conheci varias pessoas novas e fiz amigos. Como agora eu estou no terceiro ano do ensino médio (Glória senhor) eu irei visitar todo mês um reino o que vai ser muito legal, mas para isso eu tenho que passa com a média 8 em todas as provas, ai que vem o problema eu sou horrível em álgebra e se eu não tirar um 8 nessa prova eu to lascada , nas outras matérias eu consigo passa muito fácil, mas em álgebra... Não tenho palavras. No final do ano passado a professora de álgebra disse que esse ano ia me dar aulas particulares o que é perfeito, agora acho que eu passo!

Fiquei voando em meus pensamentos até que me avisam que chegamos no aeroporto, o segurança nós leva até o jatinho particular do colégio onde vejo metade da minha sala ao redor do avião, Rodo meus olhos por ali até que a acho.

- Gwen - Grito correndo até a garota de cabelos cacheados - Como eu estava com saudades - Falo a abracando apertado.

-Ahh, eu também, não via a hora de encontra vocês - Fala parando de me abracar para ir até o meu irmão - Como Bryan? - Fala lhe dando um leve aceno e estendendo sua mão.

-Vou bem e você, princesa Gwen? - Fala pegando sua mão, delicadamente, e a levando até os lábios, dando um beijo na palma da mão.

-Estou ótima - Continuamos a conversar até que somos chamados para entrar no avião.

Entro no avião e acabo me sentando ao lado de um garoto, que pelo meu ver e novato - Olá, tudo bem? - Pergunto e o menino se vira me mostrando que não se tratava nada de um novato

- Olá princesa Heather, meu dia estava ótimo, até agora - Fala me olhando - Por que sentou logo aqui? - Pergunta tirando o fone de ouvido e me encarando

- Eu quis sentar aqui , achava que você era um novato - Falo a última parte em um sussurro.

- Hum, certo - Fala e se vir para a janela colocando o fone de ouvido me ignorando completamente dali em diante

Fiquei a viajem toda ouvindo música e escrevendo algumas letras para músicas, até que o ser que estava ao meu lado me cutuca - Oi?- Pergunto.

- Chegamos, estou tentando te chamar a horas - Fala se levantando da poltrona.

- Ah obrigada - Falo logo me retirando do avião, pego tudo que precisava e vou em direção ao carro em que a escola mandou para buscar os alunos, não é só um carro, aqui deve ter mais de 50 - penso enquanto entro no carro.

Quando chegamos na escola o diretor fala algumas coisas e logo vou na direção do meu quarto, todo ano a a escola muda as pessoas de quarto, por uma grande sorte nesses últimos 3 anos eu acabei ficando no mesmo quarto que minhas amigas, mas sinto que esse ano não vai ser assim.

Entro no quarto e não acho ninguém, só 2 camas de casal um banheiro, 2 guardas-roupas gigantes e 2 escrivaninhas, 2 penteadeiras, nada demais. Arrumo minhas coisas até que entram no quarto.

- Ah não, você não -Falamos juntas, olhando uma para a cara da outra horrorizadas.

To be continued

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes Do Trono [Toda sexta capitulo novo]Onde histórias criam vida. Descubra agora