Ai, amor

1.8K 83 47
                                    

Heyy, essa one vai ser inspirada na música "Ai, amor" do Anavitória, como o próprio título do capítulo já mostra. Vai ser meio que minha interpretação da letra. Eu amo a música dessas meninas demais espero que gostem.

Pointer of view (S/n)'s

"Ei

Fiz questão da promessa lembrar

Tu jurou minha mão não soltar

E se foi junto dela"

Eu olhava o imenso salão de festas, decorado por flores de cores iluminadas e mesas uniformemente dispostas pelo ambiente noturno arejado, que era palco da comemoração em prol da exposição artística realizada pela Lucy Vives nessa tarde.

Lucy é uma das minhas melhores amigas que sempre esteve presente em todos os momentos mais significativos da minha vida. Ela vivenciou minhas quedas, minhas conquistas e todas as desilusões que sofri nessa existência, tornando-se uma verdadeira âncora que me fez ficar sempre firme, independentemente de qualquer dificuldade.

Hoje sou eu quem está presenciando uma de suas conquistas mais importantes. Entretanto, é só nela que minha mente insiste em pensar.

Entre as dezenas de pessoas presentes na festa, meus olhos permanecem fixos na figura dela conversando normalmente com o restante dos convidados. Todas as lembranças permanecem insuportavelmente vivas na minha memória e foi na visão do seu sorriso que eu encontrei outra vez minha paz.

Vaguei minhas recordações para o dia em que ainda estávamos juntas, compartilhando mais um dos inúmeros momentos de casal, que supriam o desejo intenso de sempre estar uma ao lado da outra. Naquela noite de luar, iluminadas pelas constelações que escreviam a nossa história, fizemos juras de amor incondicional e eterno. Com os dedos entrelaçados aos dela, eu jurei nunca deixar de me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa e ela jurou nunca soltar minhas mãos no momento que eu mais precisasse.

Eu ainda cumpro diariamente minha promessa, só que você não cumpre mais a sua.

Ainda me impressiono em amá-la cada dia mais, mesmo com tudo que aconteceu entre nós. Ainda sinto meu coração palpitar pela proximidade limitada, pelos olhares trocados e pelos sorrisos tímidos. Anseio pelo seu toque cada vez que meus olhos fitam os seus, mas ela já não é mais minha. Ela traçou uma rota de fuga do meu amor e se foi. Você jurou minha mão não soltar, então por que se foi junto dela?

"Ei

Cê não sabe a falta que faz

Será que teus dias 'tão iguais?

Eu me pego pensando"

As dúvidas circulam pela minha cabeça e distorcem minha maneira de pensar, fazendo com que a saudade seja um frasco de sentimento que nunca se esvai de mim. A ausência da presença dela na minha rotina faz minha vida ficar de ponta cabeça, girando no sentido contrário ao que é certo e me levando a ser uma eterna turista no país da minha própria existência.

Essa dependência que ela exerce sobre mim me assusta e me sufoca de uma forma inimaginável. Tudo ao redor remete, nem que seja um pouco, suas características. Meu sofá sente a necessidade do corpo dela aconchegado ao seu estofado... Minha TV almeja a volta das manhãs de sábado em que ela assistia aos desenhos animados alegremente... Minha cama sente saudades do calor que sua pele emanava enquanto ficava deitada por entre seus lençóis... Todas as minhas coisas sentiam sua ausência... Ou talvez tudo isso seja apenas eu colocando a culpa do peso da saudade da sua presença nos meus objetos.

One Shots (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora