Alimentado pelo sexo.

42 2 0
                                    

🔥Jin🔥

Acordo de madrugada e não consigo mais dormir, fico lendo, depois de um tempo me levanto da cama para ir ao banheiro e vejo Dália dormir suando, o dia já amanheceu, passaram-se horas desde que acordei, e ela não acordou? Me aproximo da mesma e me abaixo ao lado de sua cama. Ela está claramente tensa. O Que será que ela está sonhando. Sorrio com a ideia de entrar na mente dela.
Levanto minha mão devagar e pego sua mão. Olho pra marca em seu pulso, sei que fiz besteira ao marcá-la mas nem tinha percebido que estava tão próximo, agora já era. Só espero que ela não descubra como ativar a marca em benefício dela, penso preocupado.
Trago seu pulso até meus lábios e beijo o pequeno coração que a no meio do pulso, a marca brilha em tons de lilás e vermelho e em minutos estou dentro de sua mente. Na verdade a princípio várias barreiras me impedem de chegar até ela. Até que finalmente a alcanço, e o que vejo me faz sair imediatamente da mente dela.
Me levanto rápido e irritado, como ela conhece Zeferin? Sussurro pra mim mesmo e vou em direção ao banheiro.
Lavo meu rosto e escovo meus dentes, mas não consigo tirar a imagem que vi na mente de Dália, como ela conhece ele? Não é possível. Zeferin sumiu a muito tempo, e Dália tem pouco menos que três século de vida, por mais que para os mortais ela tenha 18 anos e eu 19, na escola todos sabemos que quem está aqui é por que tem mais de um século de vida. Até os mais novos das classes de menores todos possuem mais de um século de vida. Eu tenho três séculos, provavelmente Dália tem dois e meio, então como ela conhece Zeferin? Isso não faz sentido.
Olho pro espelho a minha frente e vejo meu reflexo, estou com olheiras e meus cabelos bagunçados percebo que mesmo zuado eu continuo lindo, sorrio pra imagem que me encara de volta e percebo que minha boca está cheia de espuma de creme dental. Enxaguo meu rosto e minha boca, término minhas higiênes e faço o que tenho que fazer no banheiro. Saio do mesmo e Dália ainda não levantou.
Vou até minha cama e me troco de roupas ali mesmo, mais do que a ogra acordar e ativar a marca e eu poder me alimentar dela... Não irá acontecer nada demais, penso rindo. Pego um travesseiro e vou até a porta do quarto. De lá jogo com força em Dália e grito:
-se não levantar vai perder o café da manhã!
E saio do quarto batendo a porta antes que ela queira minha morte.
Sorrio para as garotas no corredor e percebo um garoto me olhando de longe, ele deve ter uns 16 ou 17 anos em contagem mortal. Me aproximo do mesmo sorrindo, não há gargulas por perto então já sei o que quero.
- e aí? Falo me aproximando do mesmo e encostando no armário ao lado dele. - qual seu nome? Pergunto olhando o mesmo de cima a baixo, o garoto é fofo. Tem lábios carnudos e a pele morena, além de cabelos arrumados para cima deixando ele bem malandro, seus cabelos são em tons de azul e roxo, parece que o pessoal por aqui adora brincar com as cortes dos cabelos. Sorrio pro mesmo enquanto aguardo sua resposta. Ele se escora no armário a minha frente e me olha nos olhos.
- sou Juan. E você?
- Jin. Me chamo Jin. Falo sorrindo - vi você me olhando... Estou feio? Falo fazendo cara de triste.
- não, ele dispara, - pelo contrário, você ... Faz uma pausa e respira fundo.     - é lindo, ele me olha de cima a baixo. - realmente Bonito. Ele respira fundo e sinto meu corpo esquentar com meu súcubos.
- obrigado Juan, você também é gostosinho, falo sorrindo. - então... Não quer dar uma volta? Falo pro mesmo, - conheço um lugar que podemos conversar a sós. Falo baixo olhando o mesmo de lado enquanto outros alunos passam por nós sem dar bola pra gente.
- vou adorar, ele fala e morde o lábio de leve, isso me excita, pois quero morder seus lábios também.
- ok, me encontra no térreo, na frente da biblioteca em cinco minutos e eu te levo ao lugar que te falei, falo sorrindo e dou as costas pro mesmo indo em direção a escada.
Percebo ele me olhar enquanto desço as escadas. Vou em direção ao refeitório e como uma maçã, depois vou pra frente da biblioteca. Entro no corredor que dá acesso a mesma e vejo ele parado na frente dela arrumando o cabelo olhando pro espelho de sua capa de celular. Sorrio e me aproximo por trás do mesmo, passo a mão por suas costas de leve descendo até seu bumbum e aperto sem que ninguém veja.
- me siga. Sussurro em seus ouvido por trás do mesmo que está paralisado com meu toque e mordisco sua orelha de leve. Solto seu bumbum e passo pelo mesmo indo mais a frente no corredor. Ele me segue em silêncio. Entro na sala de poções e seguro a porta aberta pra ele entrar, quando estamos os dois dentro da sala tranco a porta indo ate ele.
- então? O que você quer fazer? Falo me aproximando do mesmo. - sobre o que quer conversar? Sorrio malicioso enquanto passo meus dedos de leve por seu braço direito e deixo que a névoa de súcubo encha a sala.
- você sabe o que eu quero... Não sabe? Ele fala e arqueia uma sombrancelha.
- não sei... Talvez você queira me mostrar o que você deseja? Sorrio ao dizer as palavras.
Do nada ele tira sua camisa e vejo seu abdômen bem definido, o que tão dando pra essas crianças que elas tão ficando tão atléticas, sorrio ao pensar e me assusto quando ele pula em meu colo passando as pernas por minha cintura e agarrando meus cabelos.
Beijo seus lábios com furor, mordo o lábio inferior como estava desejando, meu corpo aquece e nossos lábios travam uma batalha incessante por mais. Seguro seu bumbum enquanto ele mexe sua cintura contra meu corpo. Sinto seu membro duro conta meu abdômen. E meu pênis incha também.
Coloco o mesmo sentado em cima da mesa do professor e tiro minha camisa, ele beija cada pedaço do meu abdômen, coloca a mão dentro da minha calça e me provoca acariciando meu pênis. Meu súcubo está totalmente acordado e faminto. Então deixo a névoa roxa cobrir a sala e o deito para trás, preciso me alimentar... Abro sua calça e deixo seu pênis livre, é grande, forte,duro ... Passo minha língua por meus lábios, quando percebo estou beijando seu membro, chupando de leve, para cima e para baixo, rodopio a língua ao redor da ponta, ele geme e segura meus cabelos enquanto faço a brincadeira com minha língua, seu corpo está repleto de luxúria, e meu súcubo se alimenta, se deliciando dela.
Ele para minha brincadeira e se levanta, me beija e sorri.
-minha vez delícia. Ele fala e tira minhas calças.
Segura meu membro com as mãos e começa a chupá-lo com vontade, seguro sua cabeça e o guio mas ele sabe o que está fazendo, quanto mais ele brinca com a boca em meu pênis mais ele fica duro e mais meu súcubo se alimenta, sinto minhas asas. Cutucar minhas costas, e a deixo sair meus cabelos mudam para um tom de vermelho sangue e meus músculos aumentam ainda mais, minha pele queima e não sou mais eu.
Pego o mesmo que já está nu e o ergo pra cima, quando volto o penetro de vagar atrás, ele segura meus cabelos e geme alto, começo a trazê-lo para cima e para baixo cada vez com mais força, cada vez mais rápido. Ele puxa minha cabeça pra trás e morde meu pescoço sinto sangue correr por meu corpo... Ele é um vampiro. Percebo agora que ele também queria se alimentar e não dou importância pra isso, só continuo puxando-o com força pra meu pênis fazendo ele gemer enquanto suga meu sangue.  Estou quase gozando quando ele solta meu pescoço e me beija. E naquele vaivém nós dois nós deliciamos com a luxúria de nossos corpos e gozamos juntos. Sinto seu esperma escorrer em meu abdômen enquanto eu me derramo dentro dele. Nossa, fazia meses que eu não ficava com um garoto, na verdade quase um ano. Sorrio pro mesmo quando termino, aperto forte seu bumbum e cravo minhas garras de leve nele.
- você é uma delícia... Falo tirando meu pênis de seu ânus. - uma delícia mesmo. Sorrio e vou em direção ao banheiro da sala de aula. Ele me segue e tomamos um banho rápido. As salas de experimentos tem banheiros com chuveiro por causa do risco de alguma experiência dar errada e acabar dando merda, os alunos podem banhar aqui pra não se contaminarem. Descobri isso no dia que cheguei e resolvi explorar a escola. Esse lugar é perfeito pra uma foda bem dada sem ninguém pra atrapalhar. Além disso as portas e janelas podem ser trancadas o que facilita muito as coisas. Termino meu banho e volto pra sala me vestir. Coloco minha roupa e vou me despedir do garoto.
- espero poder te ver outra vez. Ele fala sorrindo e me beija.
Retribuo seu beijo.
- quem sabe um dia eu te pegue outra vez! sorrio pro mesmo apertando seu bumbum e fazendo carícias mais adentro enquanto ele geme baixinho. - mas não quero compromisso, então de vez enquando podemos nos divertir e nos alimentar. O que acha? Passo a mão por seu corpo, ele ainda não se vestiu, sigo meus dedos por seu abdômen e chego em seu pênis, vejo que ele quer mais pois seu pênis está duro novamente. Sorrio e solto ele.
- Claro, quando quiser estarei a disposição... Ele sorri. O ergo de volta na mesa e chupo ele novamente. Dessa vez com mais calma, passo a língua por ele todo chupando a ponta e descendo até em baixo, chupo seus testículos e brinco com a língua em seu ânus, meu membro incha de novo... - quero te foder de novo. Falo passando a língua por seu ânus e voltando a chupar seu pênis até em baixo.
Viro o mesmo de costa pra mim e o faço empinar o bumbum e se segurar na mesa em nossa frente e entro nele, meto com força entrando e saindo, ele geme alto e eu junto com ele, é maravilhoso dar prazer a alguém e ter prazer assim, me sinto prestes a explodir outra vez mas continuo metendo com força, - goze pra mim Juan, falo metendo forte, o faço virar de frente tirando meu pênis dele, o ergo no colo, vou até o banheiro e lá o faço sentar rebolando em meu pênis. - vai, mexe gostoso pra mim. Falo segurando seu bumbum com força e o puxando pra baixo em mim, ele rebola agarrado em meus cabelos e geme enquanto eu dou chupões em seu pescoço. Estamos envolvidos em prazer quando gozamos novamente. Saio de dentro dele e tiro minhas roupas de novo. Pois havia apenas tirado minha calça até os joelhos para possui-lo. Tomo outro banho  me seco e dou um beijo  no mesmo. Tenho que ir pra sala de aula. Então quando termino de me vestir novamente o deixo se lavando no banheiro e vou embora.

shadows SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora