Olá, meus amores!
Ah, que saudades de vocês! A todos que chegaram até aqui, gostaria de agradecer pela parceria, pela paciência e pelo carinho.
Estou muito ansiosa para voltar a postar nossos queridinhos para vocês. A escrita do volume dois ainda está em andamento mas eu não me aguentava mais de ansiedade e tive que começar a compartilhar com vocês. Não vejo a hora de ler os comentários! Não se esqueçam de compartilhar comigo suas impressões. Elas são muito importantes mesmo!As postagens se iniciarão no dia 19/05 e a partir de então seguiremos o ritmo de um capitulo por Domingo ♡.
Bom, chega de falar. Preparei para vocês um teaser (disponível nas mídias, no link externo ou no meu canal no Youtube – redes sociais listadas mais abaixo) para deixá-los ansiosos e uma sinopse para dar um gostinho do que vem por aí.
Espero que gostem ♡.
Big beijo, Bia.Apenas reforçando: esse é o livro 2 de uma dualogia! Para evitar spoilers caso ainda não tenha lido ou terminado o volume 1, sugiro que pare a leitura por aqui e corra lá para "Os Quatro Frios Ventos de Inverno", disponível na íntegra no meu perfil.
Mas depois que terminar volta aqui hein haha.Boa leitura a todos.
Sinopse:
Depois de finalmente completarem o feitiço que deveria colocar um ponto final em seus anseios, os heróis sem vocação de Esaon se encontram mais perdidos do que nunca.
O encantamento foi concluído, o mundo foi mudado, mas no fim, os continentes se estabelecem mais sombrios do que nunca. Com o clima estranho, as pessoas assustadas e os deuses ineditamente reclusos, o sentimento de impotência e culpa é corrosivo. A iminência de algo maior é palpável, e, por mais que todos tenham tentado seguir suas vidas nos bastidores, são cuspidos de volta no olho do furacão, tendo que encontrar mais uma vez forças para saírem vivos dessa.
Uma fotografia restabelece a esperança. Uma arma provoca uma reviravolta. Um encontro reacende a adrenalina.
Uma busca por justiça, por liberdade. Por si mesmos. Mais uma jornada se inicia com os mesmos velhos propósitos. Caminhos voltam a se cruzar, novas narrativas são formadas e a descoberta de uma grande ponta solta muda de vez o rumo de suas aventuras.
Em um planeta mudado, nada é o que parece. E eles terão que aprender de uma vez por todas que em um mundo de perfeição estética, pode ser muito perigoso se misturar.
Aesthetic OBE (quem chuta teorizar de cara o que vem por ai?):
História não recomendada para menores de 14 anos.
Nos vemos Domingo que vem!
Para mais novidades, spoilers, bate-papos, me sigam nas minhas redes sociais:
Instagram: @belynybooks
Twitter: @belynybooks
Youtube: Belyny Books
Spotify: já temos uma playlist para a história sim! "O Bailar das Estações". Segue lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bailar das Estações | #2 | (Degustação)
Fantasy[História concluída] [Volume 2] Este é o volume dois de uma dualogia. Assegure-se de que leu por completo o volume 1 antes de abrir esse, para evitar grandes spoilers. Livro 1: Os Quatro Frios Ventos de Inverno Livro 2: O Bailar das Estações. O q...