Tive que me obrigar a parar de escrever porque, sinceramente, foi difícil terminar essa dualogia.
Foi difícil pois em muitos pontos, simplesmente não conseguia escrever e em outros, escrevia demais. Foi difícil porque ao mesmo tempo que me descolei da narrativa em alguns momentos, em outros estive tão conectada que não queria que acabasse nunca. Mas aqui estamos nós, finalmente, no fim.
Que jornada, não?
Muitas palavras lidas, muitos percalços pelo caminho, atrasos, hiatus, capítulos sem revisão e outros que eu reli até me exaurir.
Escrever 4FV foi um presente na minha vida. Eu sou apaixonada por esses personagens e me sinto honrada por poder ter contado suas histórias, por vocês terem lido até o fim e por terem chegado até aqui.
Foi difícil terminar essa duologia. Tão difícil que não teria acontecido sem o apoio de vocês. Gostaria de agradecer, dessa forma, especialmente a soraia13 e DaniellyMartins2 por cada comentário. Vocês foram essenciais para mim, durante toda a escrita de OBDE. Vocês não tem noção de como eu ficava alegre lendo os comentários, as reações, do quanto isso me motivava a continuar. Gostaria de agradecer também a Anáthia Alvess por me acompanhar por tanto tempo e a todos vocês que leram essa dualogia GIGANTE.
Novamente, sentirei uma falta tremenda desses personagens e de vocês. Fechamos esse ciclo e eu espero do fundo do meu coração que tenha tocado vocês de alguma forma.
Obrigada por me permitirem fazer o que eu mais amo.
Para finalizar, um agradecimento mais que especial aos meus amores de sempre Naalua e YemnaGomes. Sem essas perfeitas eu nem sei o que seria dessa pobre aspirante a escritora maluca e insegura.
Yemna, obrigada novamente por ter lido. Obrigada por ter me incentivado. Obrigada por estar ao meu lado, sempre. Você sabe o quão grata sou por tudo.
Aninha, obrigada por ser a amiga mais coruja. Obrigada por elevar minha autoestima sempre e me fazer - quase - acreditar que estava sendo paranoica e que os escritos estavam bons.
Aos novos e aos velhos leitores, nos vemos em um futuro breve, se os deuses quiserem (não pera).
Fiquem todos bem. Fiquem todos livres. Livres para serem sensacionais do jeito que são, do jeito que quiserem ser.
Obrigada por tudo.
Com amor,
Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bailar das Estações | #2 | (Degustação)
Fantasy[História concluída] [Volume 2] Este é o volume dois de uma dualogia. Assegure-se de que leu por completo o volume 1 antes de abrir esse, para evitar grandes spoilers. Livro 1: Os Quatro Frios Ventos de Inverno Livro 2: O Bailar das Estações. O q...