A traição nunca triunfa. Qual o motivo? / Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição.
J. Harington
Acabei dormindo, e quando acordei, pensei que tudo aquilo fosse apenas um grande pesadelo. Tomei banho, me arrumei. E fui ao encontro de Mike. Perguntei a um de seus empregados onde ele se encontrava, e o mesmo me disse que possivelmente ele estivesse em seu escritório.
Quando desci as escadas para ir até o escritório, vi que ele estava com Marie parado em frente à porta, ele estava de costas para mim. Marie viu que eu estava descendo as escadas. Mesmo assim, ela o agarrou, e o beijou. Mike se afastou imediatamente. Deixei escapar um suspiro, o qual foi muito alto, ele se voltou para mim e disse:
- “Espere, deixe-me explicar”
- “NÃO! Basta!, já não posso mais suportar. Eu vou embora!”- respondi.
Subi as escadas correndo e com os olhos cheios de lágrimas. Mike tentou vir atrás de mim, mas Marie o segurou. Chamei um de seus empregados e disse para chamar um taxi, eu deixaria Neverland naquele instante.
Eu estava no portão do rancho, Mike veio até mim.
-“Por favor, reconsidere! Eu não tive culpa”.
-“Michael, basta, o que eu vi não precisa ser explicado!”
Entrei no taxi, e jurei não olhar para trás. Prometi que eu esqueceria o homem que eu mais amei.
Minha mãe tinha uma fazenda naquela cidade, então eu fui procurar refugio lá. Eu cheguei e contei a ela tudo, desde nosso primeiro encontro até agora. Eu chorei muito. Ela disse para eu ir dar uma volta pela fazenda, para por os pensamentos em dia, e assim eu fiz.
Após o passeio, eu cheguei e fui tomar um chá com ela.
-“Filha, em quanto você estava andando pela fazenda eu recebi uma visita!”
-"Não acredito que ele veio até aqui!”-respondi.
-“Apenas me escute. Depois tome uma decisão. Este jovem rapaz não teve culpa alguma! Ele disse que após você sair, Marie contou que soube que ele estava namorando, e a mesma ficou enciumada, e jurou estragar o relacionamento de vocês dois ...”
Ela contou toda a verdade para mim. Fiquei tão feliz. Peguei o carro de minha mãe emprestado, e cai na estrada. Próximo ao rancho eu liguei para o Mike. Eu não estava prestando atenção no transito, foi quando o carro bateu de frente com um caminhão. Sem forças e presa entre as ferragens, ouvi Mike falar:
-“Você está bem? Onde você está? Eu soube de um acidente!... Oh Deus, você está dentro do carro do acidente! Eu estou indo até você.”
(fechei os olhos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson e Eu
FanfictionEsta história relata o amor entre um super star e uma mulher humilde. Nela contém romance, intrigas, sexo e morte .