Uma surpresa

640 41 10
                                    

Era no mês de agosto, eu estava enjoada de ficar em casa e então decidi fazer compras .... notei que em uma das lojas havia uma multidão, perguntei a uma das moças que estava por perto o que estava acontecendo, E ela me disse que mais tarde Michael Jackson estaria ali, achei estranho, pois ele ainda não tinha me ligado para contar isso! Dei um jeito e entrei na loja. Quando ele chegou ele pegou umas peças de roupa e entrou no provador, e eu entrei logo atrás, ele ficou feliz em me ver, e me perguntou oq eu estava fazendo ali. Respondi q eu queria saber o pq ele não tinha me contado q ele estaria na cidade. Ele veio até mim, passou a mão em meus cabelos e disse :" vou responder essa pergunta mais tarde! Agora nós temos coisas melhores pra fazer!", então ele me colocou em seu colo, tirou a minha roupa, beijou o meu pescoço, mordeu levemente a minha orelha, beijou-me e mordeu o meu lábio, acariciou a minha intimidade, e fez a mágica acontecer. As paredes do provador balançaram muito, eu comecei a gemer, e ele colocou a mão sobre a minha boca, para que ninguém escutasse! ... depois disso fiquei desconfortável, pois quando sai do provador havia uma vendedora esperando para falar com o Mike do lado de fora do box ! ... Mike saiu logo em seguida do provador, ele sorriu e pediu para q eu esperasse por ele em seu carro. E eu assim fiz.
Quando ele entrou no carro, ele me disse que era para ser uma surpresa, pois meu aniversário estava próximo, e ele queria me dar um presente. Não tive tempo de falar mais nada, pois ele fechou as cortinas que tinha em seu carro, deitou -me no banco do , tirou a minha calcinha, deitou por cima de mim, deu leves mordidas em meus seios, fez o mesmo no pescoço, sussurrou em meu ouvido que ele me desejava, e penetrou, o carro estava em movimento, e isso ajudou muito, pois a penetração ficou muito mais intensa... chegamos em minha casa, ele desceu do carro e entrou em minha humilde residência, lá ele pediu para que eu fizesse as malas. Pois na manhã seguinte nós iríamos viajar! Fiquei surpresa, mas nem perguntei para onde iríamos, eu só queria estar perto dele. Ele passou o resto do dia em minha casa. Nós nos divertimos muito, uma das partes que eu mais gostei, foi quando eu estava pegando algumas coisas na dispensa, e ele veio, me colocou apoiada em um dos armários, e me pegou por trás, ainda me lembro daqueles leves tapas que ele deu em minha bunda ! ...
Levantamos cedo, nos arrumamos e partimos para o aeroporto!
-Meu Deus, para onde ele está me levando ?

Michael Jackson e  Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora