Jennie é CEO da maior empresa de publicidade de Seul e contratou Rosé há cinco meses. Desde então, sua vontade de tê-la só cresce. Só quando ela fica bêbada na festa do escritório é que ela tem coragem de chegar nela. (+18)
-
Jennie Kim não fica bêbada. Ela adora uma bebida, portanto ela não consegue se lembrar da última vez que passou um dia sem pelo menos um copo de vinho, mas não fica bêbada. Como CEO da maior agência de publicidade da cidade de Seul, Jennie precisa estar sempre ciente. O álcool poderia prejudicar a sua capacidade de tomar decisões, e uma decisão errada poderia custar-lhe milhões.
A única vez que Jennie permite se divertir é na festa do escritório. Lisa, sua secretária, tem lhe dado coquetéis a noite toda, e Jennie está agora num nível perigoso de bêbada, onde seu coração toma as decisões.
E quando seu coração está tomando decisões, há apenas uma pessoa com quem ela quer estar próxima.
Jennie contratou Roseanne Park há cinco meses atrás como sua chefe de design. Seu portfólio e suas experiências anteriores eram excelentes se comparado com os de outros candidatos, e Jennie sabia que iria contratá-la antes mesmo de se conhecerem na entrevista. Mas quando conheceu Rosé pessoalmente pela primeira vez, Jennie se viu apaixonada por ela.
Jennie não tem tempo para um relacionamento. Ela é profissional, ela consegue separar o amor dos negócios. Pode-se dizer que Jennie é casada com a sua carreira. Ela acha que ter uma carreira não é diferente de ter uma vida amorosa. Ela sai para jantar com pessoas importantes toda semana, que se alimentam de coisas caras e boas para chamar sua atenção.
Rosé é diferente. Em sua entrevista, Rosé não tentou impressioná-la com nenhuma das frases clichês que já ouviu milhares de vezes. Rosé tinha uma paixão genuína pelo design e queria trabalhar pela pura alegria que o trabalho lhe dava, não por causa do dinheiro.
Nessa época em que vivem, Jennie acredita que pessoas assim é uma coisa rara de se encontrar.
Jennie não viu Rosé em nada além das mesmas roupas em que ela usava no escritório. Ela acha que é um verdadeiro presente que elas se conheceram nesse ambiente. Todos os dias ela consegue vê-la em camisas, saias e saltos. Ela consegue ver o cabelo de Rosé apenas preso em coques ou rabo-de-cavalo. E isso é um dos pequenos prazeres da vida de Jennie, ver todos os dias seu pescoço e pernas torneadas expostas.
E o visual de Rosé para a festa do escritório é um visual mais sexy ainda. Vestido preto de couro curto, com grandes saltos. O estilo em que seu longo cabelo loiro cai perfeitamente solto por seu rosto e suas costas.
Com uma pequena quantidade a mais de álcool em seu sistema, Jennie se dirige a Rosé, que está sentada sozinha em uma mesa, verificando seu telefone.
"Rosé, você se importaria se eu me juntasse a você?" Jennie pergunta, e a cabeça de Rosé se ergue quando ela reconhece a voz.
"Senhorita Kim! Claro, por favor," ela gagueja, claramente em pânico na presença de Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS | CHAENNIE
RomanceConjunto de pequenas histórias do shipp Chaennie em universo alternativo. Algumas serão +18. [jennie kim + park chaeyoung - rosé | BLACKPINK ©]